Esperar

Cerca de 7270 frases e pensamentos: Esperar

"Doce morte que um dia vai chegar,caminho sem volta,nosso destino é esperar. A noite ou de dia, vamos partir. Novos ou velhos no mundo não vamos existir. Quem me dera ser eterno,para sempre amar. Pois a morte me confidenciou :"Somente o amor é eterno... jamais morrerá."💕✨

Inserida por KadudaFreitas

“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”

Inserida por AngelaMonteiro

Um dos segredos da vida é viver sem esperar nada de ninguém, pois quem espera se descepiciona e quem não espera se surpreende.

Inserida por PhilippHolandaferrei

[...] Viva deste amor doído, sofrido, como sentença por todos aqueles que também deixou esperar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ao invés de esperar um grande amor, eu espero ser grande o suficiente para amar.
💖

Inserida por Osmiltextosdeumaflor

Queria você só para mim! Por favor me chama de anjo. Seria sua guardiã, não quero mais esperar nas forças desse universo, apenas te quero.

Inserida por daniely_clementino

Eu insisto em esperar
Mais do que mereço
Mais do que é ofertado

Mais
Frustração

Quando vou reconhecer o meu lugar
Para que não precisem mais apontar



Fiz tudo o que esteve ao meu alcance
Pra mudar
Mas cada um tem aquilo que merece

Afinal, castas existem na Índia
E eu existo no Brasil.

Inserida por LayannySouza

Saber esperar o tempo de Deus é entender que nada é por acaso, tudo tem seu propósito. É saber compreender que união verdadeira e duradoura nunca foi procura, mas sim, reencontro de almas afins.

Inserida por Jonasclea

Esperar o tempo de Deus significa que muitas vezes as pessoas te falarão coisas que vão te fazer pensar que Deus se esqueceu de você. Significa que você passara por provações. Significa que você terá que ser forte muitas vezes, sem mesmo ter a quem recorrer. Significa que Deus vai te testar de todas as formas. E significa que quando você for aprovado em todos os testes, você receberá muito mais do que estava esperando.

Inserida por LEANDROCK

O que fazer quando você não tem o poder de mudar a situação? Esperar com paciência,... não vale a pena o nervoso, a reclamação não vai te ajudar em nada.

Tudo nessa vida passa! E você vai conseguir passar o dia e chegar em casa, à noite em paz!

Não tem nada a ver com a situação, tem a ver com a sua atitude!

Inserida por mirian_martins_galli

Ame sem esperar as gotas de volta deixadas nas ações que salpicastes. As gotas exaladas não as terás de volta, nem o gesto de afeto que distribuísse. O amor que se mostra com as atitudes só a luz do teu coração lembrará delas. Porém, não esperas que o ato seja retribuído com a mesma intensidade o qual deixaste no ar. O ato de amor só é seu, e os outros só o enxergará com a mesma metida do amor que eles tiverem na alma. O ato de amor não se mede com o de outrem; as gotas que salpicaste, elas terão a mesma essência em outras mãos. O que tens que fazer é não esperar o mesmo amor de volta. As gotas que salpicaste só caberá em um único recipiente, o seu coração. Se doe, exale sua essência, sem esperar que alguém enxergue sua luz ou devolva as gotas de amor de volta.

Inserida por eliane_ferreira_1

Reclamações não trazem soluções , se sentir culpado não traz o tempo perdido, esperar sentado faz nada acontecer. Busque da vida aquilo que sabes que você merece.

Inserida por Pensadores1234

"A minha família é minha prioridade, o resto do mundo pode esperar".

Inserida por pbjefferson_araujo

Inevitável

Um dia apareceu sem eu esperar,
Gostei do seu jeito,
Gostei da sua companhia,
Quando partiu, percebi lagrimas em meu olhar, sem eu esperar.
Foi ai que percebi que gostei de você.

Inserida por AngelR

O perigo de não esperar nada é que, no fim das contas, isso pode ser tudo o que iremos conseguir.

Inserida por pensador

(...)e sempre que dás algo palpável, pouco dás! Mas quando (te)dás, sem esperar nada em troca ...aí estás realmente a dar!
Dar, quando solicitado é bonito, mas quando se dá porque o coração nos "obriga", então percebemos que a felicidade reside onde menos esperamos.
DAR ... apenas por ...DAR!

Inserida por ines_climaco

Se a tua preocupação com o Amor é o que esperas dele, não podes esperar...Pois o Amor não tem nada haver com os anseios que estás à esperar...Mas, apenas o espera naquilo que podes dar...E com o que tu dás, verás o Amor...E isso é tudo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Além de não esperar, muito menos estava pronto para a chegada dessa imensa saudade...

Inserida por luizinhomax

Você sabe qual o segredo do encantamento?
Empatia! Ponha-se no lugar do teu próximo, sem esperar nada em troca e verás o efeito do encantamento;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes a esperança cansa de Esperar

Inserida por BrunoLuiz2710

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp