Esperança de Amor
O amor vem quando menos se espera, vem sem avisar,
vem na ternura de um verdadeiro sorriso...
E na sensibilidade de um sincero olhar.
Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.
O amor não provém do coração assim dito;
Mas sim dos pensamentos, que espera o primeiro contato visual... depois a inspiração se encarrega do contato adverbial!
Fazer amor com você
Na madrugada te espero
Cheia de dengos e afetos
Querendo me perder em você
Coração quente
Feito vendaval em mim
Meu corpo desnudo Anseia...
Queima
Querendo-te
Desejando-te...
Te sentir todo meu
Indefeso, a mercê
Dos meus desejos
Transformando-o em brasa
Fornalha...
Vulcão
Enlouquecer-te com meus beijos
Te deixar em êxtase
beber cada gota de você
Aprisionar a sua alma,
No cárcere das minhas fantasias.
Deixar-te fora do mundo
Não demores...
Vem fazer amor comigo
Quero encaixar-me todinha em você
Te matar de prazer E...
Amanhecer em você!
Todo mundo quer viver um amor pra vida inteira, mas nem todos querem esperar por ele. Se liga ---> Ecl 3,1
O amor vive entre o coração e a perfeição;
Não espera nenhum firmamento, só a chance de experimentar a tal paixão;
Sou feita de Sonhos, Esperanças, Possibilidades.
Meu ser vibra na frequência do AMOR
Nunca fui tempestade e não sou
Me encontro na mansidão
No silêncio das horas frias
Meu coração pulsa firme e constante
Exatamente como o compasso de um relógio.
Não gosto de urgências... Sou calmaria.
Sou meticulosa com amores
Artesã do Amar.
O amor sobrevive de esperas. Como muitas pessoas não sabem esperar, vivem de urgências e acabam por sufocar o amor. Não esperam seu florescer, o momento exato de o viver.
Na espera
Amor, presta atenção
Passe o tempo que passar
Escuta o que vou te falar
Você está em mim
Assim como eu em você
Se hoje
Meus sonhos são pesadelos
Pela tua ausência
Foram em outros tempos
A paz que embalou
Meu sono de Morfeu
O sim e o não
Junto ao preto e o branco
Incerto e ambíguo
Sou eu e você
Perdidos e encontrados
Num só delírio
Mais meu do que seu
E embora te sinta
Não posso prender
Voa sem nenhum limite
Pelo espaço e pelo tempo
Até cansar
Meu tempo é teu tempo
Enquanto eu puder
E vou te esperar
Até que queira voltar
Se por acaso não vier
Eu vou te aguardar
Num outro lugar...
(Nane-05/12/2014)
Que o mínimo que a gente faça seja encher o coração de amor, agarrar firme a esperança, estar disposto a ajudar ainda que não nos agradeçam depois. Faz o bem, seguir a positividade, tentar corrigir os erros, crer em Deus e amá-lo acima de todas as coisas. Que isso seja o mínimo!
Alessandra Gonçalves
A natureza é poesia,
é vida, alegria e amor!
É uma canção sem verso e melodia...
É a esperança num bailar de um beija-flor!
nao posso esperar de vc , o que vc não tem condições de me oferecer , carinho ??? amor ??? , vc nem sabe o que é isso ... vc é um colecionador de ilusões .. aquele que me deixou apaixonar , aquele que fingiu ter sentimentos dois quais vc desconhece . vc mentiu e o mundo da voltas .. to aqui esperando na plateia a sua queda
A fé e, por conseguinte, a esperança e o amor são tão livres que o homem, longe de impô-los aos outros, não os impõe a si mesmo
“O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo, inteligente e nem bonita, não vou ficar chateada, não mesmo. Mas sabe o que não passa pela minha garganta? Falta de caráter. Não passa hoje e nem vai passar nunca. O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediatamente eliminado de qualquer existência na minha vida.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
