Esperança de Amor
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
Amor nem sempre é correspondido da forma que esperamos que seja correspondido, mas de uma forma que nao entendemos... de uma forma que nao tem explicação... só a dor do coração entende que tudo se transforma em dedicaçao na qual parecem nunca terem se importado.
Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta
A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.
A esperança é fruto da conjunção entre a fé e o amor. Fé desprovida de amor provoca o aborto da esperança.
Sei que esperar nunca foi e nunca será saber sobre o amor, mas caminhando pela luta de querer com a positividade se afasta qual quer dor;
Me sinto perdido com os dias contados de ser feliz, pois quem sabe minha hora vai acontecer, vai me trazer o alivio esperado pelo meu coração;
"Lá na esquina do mundo, um amor que será teu,
caminha por um vale profundo, esperando a vontade de Deus."
Da gente simples meio do sertão.
Espere amor, hospitalidade e generosidade
dos filhos deste solo.
Experimente o cuscuz, o leite e o rubacão.
Dance e se diverta em noites
de Santo Antônio, São Pedro e São João.
Tem canjiquinha, milho verde e algodão.
Tem gente festeira, animada, bonita e tem emoção.
Fala mais alto o amor do seu povo por este chão.
Da raiz alagoana a alma brasileira fulgura.
Ao som de Fanfarras, Pássaros e solidão.
No alto das pedras desta terra
a imagem de Deus se Fez revelar.
Que um lugar simples como Ouro Branco
pode-se extrair a alma de poeta em qualquer lugar.
Visite Ouro Branco, visite Alagoas.
Texto de Douglas Melo.
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
Quando eu notei era amor. Daqueles leves, calmos, sem esperas dramáticas e pensamentos efusivos e destoantes envolto a pessoa. Quando me dei conta vi que era amor, pela paz, pela calmaria que a presença dele me remetia. Era amor, quando percebi que suas palavras invadiam a alma e ali ficavam fazendo brincadeiras com minhas mágoas e meus medos mais íntimos. Era amor, quando os olhos buscavam além do desejo uma alegria em meus sorrisos e isso bastava. Quando eu notei era amor porque até então tudo o que sabia do amor, eram teorias e mais teorias que nunca davam certo na prática errante dos meus relacionamentos intempestivos. Era amor e não poderia ser outra coisa. E mesmo sem compreender os seus inúmeros benefícios tão precocemente presentes nos últimos dias, percebi: É amor que eu quero pra vida inteira!
Te espero no entardecer, naquela hora que somente nós dois vagamos de tanto amor.
Te espero também no levantar, naquela hora que o silêncio de fora facilita o respirar do nosso amor.
Te espero porque quero, porque meu mundo pede sempre você e é tão natural essa espera que permaneço tranquila até a tua chegada.
O mistério que cerca essa minha espera não se pode avaliar.
Eu apenas honro a sua vinda. Sempre!
Espero um sentido novo, que vá além do frescor das estações! Quero um amor ditoso, que tenha gosto, sabor e sensações! Quero neve e vulcões.
"O amor é o reflexo daquilo que se recebe
É dar sem esperar nada em troca
É entregar-se para fazer o outro feliz..."
Ainda espero por este AMOR.........................
Ele me olha,mas não ver...
Ele me chama,mas não vem...........
Ele percebe o que sinto e não fala o que sente.............
Eita amorzinho dificil.....de me achar.........♥ ♥ ♥
Sabe que é você.................!!!! ♥ ♥ ♥
Não posso mudar isso,já tentei,mas.........não muda...só aumenta!
História de amor
A onde quer que você esteja
Eu sei que você existe
Está a minha espera
Você também se pergunta
Quem irá te amar profundamente
Eu amarei, quero ter-te
Realizar a profecia do amor contigo
Quero viajar todos os dias
E me perder em você
Me dedicar pra estar contigo
Fazer-te feliz e sorrir
Vamos, venha procurar
Quem também te procura
Este coração está aberto
Não perderá de te amar
Nosso amor existe
Desde que nascemos
Está faltando confessar
Que essa história de amor
Existe desde outras vidas
E sempre se encontrando
Para uma só tornar
E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
