Espera no Senhor
Hoje eu recebi a dádiva do batismo! O Senhor tocou o meu coração e me fez tomar a melhor decisão que já tomei na vida! Gratidão, meu Pai, por essa bênção tão grande!
Hoje foi o dia do meu batismo, o dia em que renasci em Cristo! Hoje aceitei que o Senhor é o meu único salvador e prometi viver o resto da minha vida para apenas servi-lo, meu Pai!
Senhor dos senhores não nos deixe entregues ao assédio de espíritos sem luz que se perderam no caminho. Dai-lhes a chance de conhecer-te e assim alcançarem a luz e o bem. Aperfeiçoe em nós a perseverança, humildade e amor. Pai olhe pelos enfermos, derrame as suas bênçãos aqueles que se dedicam ao próximo. Colocamos nas suas mãos nossas famílias e amigos. Amém!
♥SENHOR DA PAZ DO PERDÃO
Senhor, nesta noite fria
Desarmai as mãos e as mentes mesquinhas.
Quero pedir-te por todos aqueles
que são vítimas da guerra
da chantagem, do tráfego humano
das crianças, mulheres, homens
que são vítimas das maiores atrocidades.
Auxiliai-os diante das situações difíceis!
Diante das incompreensões, da maldade.
A todos os que são obrigados a viver na injustiça!
Porque estão desiludidos nesta sociedade
que é tantas vezes desumana e cruel.
Senhor, ajudai-nos e dai-nos a paz
desta escuridão, desamor, hostilidade
inimizade, ódio, rancor que há neste mundo.
Que o nosso coração seja um instrumento de paz
E os nossos medos uma ferramenta de perdão.
Faz com que a nossa casa seja acolhedora
Onde somos todos irmãos, sobre a tua proteção.
O Senhor da Guerra
Acastelado em seus palácios
O senhor da guerra decide invadir e conquistar
E não se importa com o órfão abandonado
E não se importa com a viúva do soldado
Na segurança de seus palácios
O senhor da guerra ordena destruir e atirar
E não se importa com o sangue derramado
E não se importa com o menino mutilado
E quem vai ouvir o clamor do inocente?
Quem vai se levantar contra esta guerra?
Quem vai cuidar de toda essa gente?
E reconstruir de novo essa terra?
Quem se colocará como instrumento do Senhor
Pra restituir a justiça e a verdade?
Quem ouvirá esse imenso clamor
Que sobe aos Céus, e clama por piedade?
A que saudades do senhor meu vó, que me ensinou o sentido de viver de crescer sem se preocupar com com os problemas porque a todo dilema vence o amor, ai que saudades daquele abraço cheio de amor que só o senhor sabia dár Te vejo na eternidade mais saiba que a verdade é que para sempre eu vou te amar nunca nem por ninguém irei te trocar, da sua eterna tiffinha voce e o amor da minha vida.
Quando o Senhor toma conta da nossa vida
Somos e agimos de forma diferente
Em meio a sociedade que nos cerca;
Uma vida transformada
Reflete palavras que edificam.
Peço permissão para entrar em tua presença Senhor Deus, primeiramente te agradeço pela vida que me foi dada. Obrigado meu Senhor. Peço-lhe sinceramente que perdoe meus erros, minhas falhas e minhas transgressões. Peço também que me ajude a melhorar Amém. 🌹
Henrique Bertulino
Senhor,agradeço a noite que me concedeu! Rogo as suas bênçãos para mim e todos os irmãos, pai e mães de religião, companheiros de vida, na verdade. Para cada um, a bênção que lhe pertence e faça pai que todos nós melhoremos dia a dia, para sermos cada vez mais dignos do seu amor e de todo o sagrado. Derrame infinitas bênçãos sobre as famílias, amigos e para todos que nos rodeiam. O nosso amor e respeito serão eternos. Somos gratos, senhor. Amém!
Ó meu grande bem,
Senhor meu
Ao ver-Te
tudo torna-se irrelevante.
Tua luz desmascara
a falsa aparência
De que se pode ser feliz
longe da Tua presença.
Grandioso Deus, jubiloso é louvar-te todos os dias! Senhor reveste-nos da sua luz. Adentre os nossos lares emanando a sua paz. Daí sossego aos nossos corações mesmo diante de algumas provações. Damos "VIVAS" a sua chegada, agradecemos a sua permanência. Abençoe nossos entes, iluminando os seus caminhos e mentes. Assim seja amém!
História
És o autor da sua própria história
O senhor da suas escolhas
Os obstáculos que já superou
As circunstâncias às quais se adaptou
Os caminhos que já percorreu
Construíram o que és hoje
Porém, não esquece que o passado
É impossível mudar
Mas é sempre possível
Mudar o rumo da história a partir de hoje
Caminhar para um novo fim
Apresentar uma melhor versão de si mesmo
A caneta e o papel da vida
Estão em nosso poder
Basta começar a escrever uma história
Que vale a pena ser lida.
Igreja de Jesus Cristo vamos entrar em outra atmosfera nesta manhã,. Senhor Jesus muito obrigado , e o mínimo que vc tem que fazer nesta manhã e agradecer, Deus está sondando o seu coração nesta manhã, por que na cruz ele levou todas as nossas iniquidades ,
Nesta manhã feche os seus olhos em nome de Jesus entre em uma atmosfera espiritual no mínimo adore e agradeça ao senhor ..
Obrigado Jesus pela minha família minha esposa, meus filhos , agradeça ao senhor,
E o discípulo pergunta à seu mestre:
O senhor tem coisas de muito valor em casa ?
O mestre pensou, pensou, pensou e respondeu:
Tenho sim, tenho muitas coisas de valor em minha casa !
Então o senhor também tem um grande cofre, complementa o aprendiz;
Não preciso de cofres para guardar as minhas coisas de valor, tenho apenas uma grande estante.......
Deus, ampare as nossas vidas nas tuas mãos, sabemos que o Senhor, com a sua infinita bondade e amor, tem o melhor possível para todos. Ajude-nos a permanecermos no caminho onde encontramos a tua paz. Derrame bênçãos infinitas sobre nós. Devemos sentir gratidão, hoje e sempre. Amém!
