Espera

Cerca de 7629 frases e pensamentos: Espera

Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.

Inserida por paulogenrofh

Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.
Nesse meu endereço, tudo parece tão solitário, um retrato de mim, sem ti. Mas nem tudo está perdido, pequena, pois a dois quarteirões fica a rua da felicidade, onde vamos morar. Minha morada na saudade é temporária, e a nossa casa na felicidade será, devéras, pra sempre.
Enquanto te espero, fico em casa, vendo a chuva molhar a saudade, fico ali, quietinho, clamando por tua presença, esperando ansioso pela tua chegada, que tanto bem me faz. Esperando por teus abraços, e teu sorriso doce, teu toque macio, teu falar suave, tudo aquilo que, em um lapso de momento, me faz sentir um morador da felicidade.
Enquanto te espero, agradeço ao destino pela certeza da tua chegada, peço a ele que não te desprenda de mim, e a chuva continua, molhando a saudade e, agora, também os meus olhos, que tanto queriam te ver sorrindo, um quê de tristeza, mas certamente é muito mais felicidade, pois sei que a longa espera vai, de verdade, valer a pena.

Inserida por paulogenrofh

Transformar bons pensamentos em atos virtuosos, é pra poucos.
Faça o bem, sem cobrança e sem esperar reconhecimento.

Inserida por LuizaMarilacVitoria

"Amar, nunca pode ser à condição, o puro amor não está a espera de nada(recompensa por amar), nem sequer que seja retribuido! Mas se for, podes atingir patamares de amor superiores ao maior amor que já sentiste!"

Inserida por ze20

O que a vida espera de nós é que assumamos plena responsabilidade por ela, pratiquemos o perdão e cuidemos muito bem de nós mesmos. Isso é tudo!

Inserida por dicasttilho

Pessoas exigentes demais são as que se frustram na mesma proporção. Quanto mais a gente espera dos outros, mais a gente continua esperando. Resolvi facilitar a minha vida, e exigir de mim (e dos outros) só o necessário. É uma forma de paz.

Inserida por emiihwatanabe

Às vezes, de onde menos se espera, se encontra um amigo!!

Inserida por mariamartinsoficial

Os anjos chegam
quando a gente
menos espera.

Inserida por Heredion

Quando não se espera nada...Qualquer singela oferta se transforma em um prêmio.

Inserida por CIeberMartins

O amor não escolhe dia nem hora, chega quando menos se espera.

Inserida por janealvesleal

Em uma situação difícil - enquanto o pessimista espera pelo pior, o otimista espera pelo melhor.

Inserida por eugeniofortes

A vida é cheia de esperas '-
Vsê espera um trabalho
Vsê espera o certificado de um curso'-
Vsê espera o momento que possa virar sua vida
Vsê espera alguém...
Dai vsê pensa qe em vez de esperar vse deveria fazer
Dai vsê corre atrás de um trabalho
Bate em cima pra receber seu certificado
Faz acontecer o momento em que vira sua vida
Encontra alguém,,,
Depois de algum tempo, quando algo dá errado
vsê culpa Deus e quem estiver ao seu lado, sem saber qe foi vse qe antecipou o momento, só então vsê passa a pensar qe deveria ter deixado o tempo trazer isso a vsê'-

Inserida por Jmk

Se você, como eu ( quem dera)
também quisera,
não me deixasse à espera
ia ser primavera
e não só sonhos e quimeras;
Amor deveras!
Se você quiser como eu quero, com esmero
só um pouquinho mais,
tristezas não mais...
são meras
são meras
são meras.
Se você quiser como eu peço,
nada mais eu peço.
Quem dera...
quem dera...
quem dera...

Inserida por cassioaugusto

Todo mundo espera de quem se gosta:

- Um carinho a mais .
- Um elogio a mais.
- Uma atenção a mais.
- Uma dedicação a mais.
- Uma surpresa a mais .
Todos adoram ter algo especialmente seu, seja um jeito de olhar, um piscar de olhos diferente ou até mesmo um beijo feito especialmente para você.
Agradar e diferenciar é a alma de qualquer relacionamento;

Inserida por thinnareis

O coração pulsa
surpresa esperada,
emoção

Outra vida pulsa
tempo de espera
mansidão

E o novo se faz
descobertas
vibração

Meu coração pulsa
agora fora do corpo
maternidade
emoção!

Inserida por eliane.stahl

E quando voçe mais espera de uma pessoa,mais ela te decepciona,viva pra voçe,e esqueça dos outros..!

Inserida por Ramon01

O tempo pode ser o melhor remédio para quem não tem relógio ou para quem não espera nada dele.

Inserida por ThayseG

Amar de verdade é da o melhor de si sem espera nada em troca , nao amar é viver em vão .

Inserida por Thiagoliveira

Não diga a criança o mundo que o espera. Não iniba seu sorriso.

Inserida por pastoeverardoalves

Eu realmente me ligo nas pessoas, embora muitas me deixem na espera.

Inserida por lluaraq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp