Espera
A espiritualidade não oferece ajuda, ela espera que peçamos perdão, que perdoemos, que a ajuda seja bem-vinda. É um convite à reflexão e ao autoconhecimento, um lembrete de que a verdadeira transformação começa dentro de nós. Quando nos abrimos para a espiritualidade, encontramos um espaço para a cura, para a libertação das amarras que nos prendem ao passado.
Cada experiência vivida, cada erro cometido, traz consigo uma lição. A espiritualidade nos ensina a olhar para essas lições com amor e compaixão, tanto para nós mesmos quanto para os outros. Ao perdoar, liberamos o peso que carregamos, permitindo que a luz entre em nossos corações. Esse processo de perdão, muitas vezes, é desafiador, mas é essencial para avançarmos em nossa jornada.
Quando aceitamos que a ajuda é bem-vinda, abrimos as portas para novas possibilidades. Podemos nos conectar com outras pessoas, compartilhar nossas experiências e crescer juntos. A espiritualidade nos lembra que não estamos sozinhos; somos parte de uma teia interconectada, onde cada ato de amor e compaixão reverbera no mundo ao nosso redor.
Assim, ao nos permitirmos sentir a espiritualidade em nossas vidas, encontramos um caminho de paz, harmonia e propósito. É nesse espaço sagrado que podemos realmente florescer, transformando nossas feridas em força e nossos desafios em oportunidades de crescimento.
Tenho mais fé do que certeza. Embora a fé cristã seja definida como - certeza do que se espera. Neste caso, tenho certeza da minha fé.
Conforme o prometido, amanhã a hora que lhe aprouver estarei na casa comum a sua espera para lhe amar até amanhecer.
Se o azul dos teus olhos não roubassem o meu coração, certamente que estaria à espera de ti nem que fosse no paraíso.
A espera
O amor nos fez encontro,
presença,
em noites tão frias,
em tão quentes tardes,
mas és tu quem fazes o clima!
E na distância,
o amor nos fez tão próximos!
Espero-te desde antes,
muito antes de te conhecer!
É no tempo que há tempo te espero,
há várias vidas que te busco,
que te encontro,
que te perco!
Quando chegas,
deixo de ser saudade,
e o cansaço da espera
que tombava-me o corpo
desaparece,
transparece,
é claridade
que invade!
Luz que me toma,
me toma em seus braços,
e em um segundo,
torno você o meu mundo!
_____angela dias.
O amanhã está a algumas horas,
a muitas horas,ou a um dia,
para quem espera, quem acredita,
quem não desistiu
Ou, a uma eternidade para quem não superouo dia de hoje
Para quem vai partir
daqui a alguns segundos,
ou até o final do dia
Venha sem a tortura desta espera.
Não será preciso anunciar.... mas apareça depressa.
O açúcar sob a chuva vira água em pouco tempo.
O tempo passa e sem retrocessos.
Oportunidade ida é tempo findo.
Quero
Dê-me os meus beijos
Devolva-os
A minha boca os espera sedenta
Eu sei que foram dados
Não foram emprestados
Mas eu os quero
Preciso
Necessito
Quero meus abraços quentes
Estou sentindo um frio despeciente
Meu coração está gélido
Quero seu verão
Suporto seu inverno
Eu aguento seu vitupério
Venha
Me aqueça
Quero ser seu prato principal
Sou sua sobremesa
Sou Rainha, dama a realeza
Dê-me todo amor que em ti investi
Quero agora receber os juros do meu investimento
Quero você ao meu lado
Jamais quero ve-lo partir
Amor, AMOR
Fique aqui
Ponha-se ao meu lado
Venha em meus braços relaxar e dormir
Segure minha mão
Viva comigo a Vida Sem Fim!
Meire Perola Santos
como uma estrela cadente,você me apareceu. Germinando no meu peito uma semente que morreu,na esperança de um dia,poder beijar os lábios teu!
CANÇÃO DA ESPERA
Sendo a sombra, apalpo o medo
Que sobre mim se resvala.
Para cantar ainda é cedo,
Mas minha voz não se cala
Há noite Espessa lá fora
Nenhum galo ainda canta
Mas brilha em meu peito a aurora
Nasce o sol em minha garganta
Quanto tempo eu te procurei... Eu sabia que um dia eu iria te encontrar... a espera foi longa e dolorosa, confesso que até pensei em desistir de nós... E qdo já faltavam forças, você chegou... Com seu jeito todo engraçado, me fazendo rir... De repente, em pouco tempo, eu já tinha a impressão de te conhecer a muitooos anos, meu coração te reconheceu... agora a regra é clara!
A partir de agora, enquanto eu estiver aqui, que vc estiver do meu lado... as horas não passarão... vc está proibido, nesta vida e em tantas outras , de me deixar novamente !!!
Pra TODA VIDA
Pra sempre SUA
Nann Oliveira
Ainda não é amor.
Não sei o que e, ainda não é amor.
Fico contente pelo seu Ola.
Fico esperando você passar.
Você não me vê,mas eu sempre vejo você.
Se é paixão, deixa ser , porque é bom pensar em você.
Olhar seus olhos, ver sua boca, e imaginar o sabor que ela tem.
Será assédio , te querer te imaginar,te desejar, te despir com minha imaginação.
Será imoral, te querer , e ter seu perfume roubado junto com beijo onde seu cheiro seu perfume ficará marcado meu corpo.
Loucura , achar que você corresponde com olhar , com morder canto dos lábios.
Que paixão é esta que nos tira de nossa zona de conforto, Se você dizer venha irei largo tudo , seja luz dia ou de madrugada, seja chuva ou calor escaldante deserto.
Não sei o que é. Só sei que é em você que penso todos os dias ,e espero passar para seu sorriso admirar e em seu perfume no ar irei sonhar, com você um dia estar.
15.02.22 M3squ1n1 A13x. A.:t.:d
Mesquini Alex uol.
Que mundo triste ...
Os meus olhos sorriem
Minha alma abraça o mundo
À espera de algum milagre
Desses homens que no fundo
Seres onde o amor não existe
Talvez doentes, psicopatas
Isto é deveras bastante triste...
E isso acontece com quem se doa e com quem espera.... toda troca deve ser mútua para se manter o equilibro, sem equilibro o caos começa a tomar forma!
Março chegando e com ele um mês de recomeços,novas metas esperança de momentos melhores ,espera de respostas para minhas perguntas que seja um mês do novo,que seja um mês iluminado.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp