Espera

Cerca de 7790 frases e pensamentos: Espera

Pouco se pode esperar de quem sempre espera algo de alguém; bem mais se pode esperar de quem nunca espera nada de ninguém !

Inserida por dicasttilho

Que a verdade seja dita...isso vale pra tantos...as vezes a ajuda vem de onde menos espera...nem todos gostam de mostrar a cara...não por serem pequenos...mas por serem grandiosos espiritualmente...a força suprema está por dentro das intenções.... enquanto a supremacia faz questão de mostrar os poderosos...mas os que se beneficiam da supremacia finita...não conseguem ver a bondade infinita dos supremos...ou seja se vestem de outros...se promovem de pequenos grandiosos...pois são pequenos espiritualmente...precisam dos supremos para sobreviverem

Inserida por beladonilo

Vivemos tão ansiosos e ávidos a espera do que desejamos que aconteça, que chegamos a nem mesmo perceber, e muito menos conseguir viver intensamente o que está acontecendo aqui e agora...

Inserida por mafrancisquini

A noite, fria, aguarda-me, espera-me...
conforta-me...
em sua escuridão reflete meu tormento.

Meu pensamento, triste, sombrio, um pouco de luz procura.

A noite, escura, se faz mais escura
por um momento...
envolve-me, dissolve-me...ameniza meu sofrimento,
diminui meu tormento.

A noite, sombria,
lúgubre, triste, cada vez mais triste...
se faz mais noite a cada dia.

A noite... em sua escuridão absoluta...
resoluta me diz: chego na frente, chego primeiro...
abro caminho, abro espaço
e te recebo, e te abraço...
e te conforto nos meus braços.

Inserida por RosangelaCalza

A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.

Inserida por oeversondv

- Espera, eu ainda mantenho aquela frase engasgada.
- Então diz logo, preciso desligar.
- Eu desisto.

Inserida por srplaysson

Amor nunca é demais porque sempre retorna! Nem sempre de quem a gente espera, mas constantemente de quem nos dá valor!

Inserida por fequintaes

Tá na hora de você aprender que finais felizes são conseguidos com luta e não com espera.

Inserida por RafaelAllves

A vida não espera você aprender a lição do dia para te passar outra, são apenas 24 horas.

Inserida por lucasmoura

Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?

Inserida por gileite

Às vezes, de onde menos se espera, se encontra um amigo!!

Inserida por mariamartinsoficial

Puedes decirme;
"Sé delicado y esperá,
Dame tiempo para darte
Todo lo que tengo..."

Entonces debo decirte mi Julieta Venegas...
Voy a ser amable con usted!
comienzo por decir,
no es una mujer a ser cantada...
pero que se debe recitar!

Inserida por Yaruj

A vida quer nos surpreender. Não que fiquemos na incessante espera de que as coisas aconteçam. Espere menos, e viva mais!! Quem sabe assim, você vai descobrindo o quão bela é a vida, e o quão prazeroso é o sabor das surpresas, e que se submeter a alguns riscos vale a pena.

Inserida por luh-qq

O destino da vida é te dar algo inesperado, mais a vida te dá algo que o destino não espera.

Inserida por JheffersonHBL

Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!

Inserida por cataleia

"Não me deixe esperando no tempo. Um dia eu resolvo seguir em frente e ai você é que vai esperar, eternamente."

Inserida por gilsenio

O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.

Inserida por ACDO

O que um pai espera de um filho? Apenas isto: pai, você foi, é e será a criatura que melhor me ensinou a eu ser como meu coração me guia e fortalece a cada dia de minha vida, muito obrigado por você existir.

Inserida por ACDO

Quem nunca se viu perdido, sentado no chão afundado em pensamentos, a espera de que alguem viesse te levantar, que o telefone tocasse? Todos nós já passamos por momentos difíceis como esse, alguns irão passar, outros estão neste momento ássando por isso. Quando ficamos à deriva, esperando um resgate nem que seja apenas com uma palavra. Mas podemos ser fortes até nos momentos de desespero. Não precisamos nos entregar ao momento ruim, nos podemos cair em qualquer dificuldade. A cada novo passo que damos em frente, parte obscura do nosso passado é esquecida, e se no fim das contas olharmos para frente, veremos aquilo que nos tirará do sufoco, acharemos uma pessoa pronta para nos confortar sempre que precisamos. Então o momento difícil que passamos agora deve ser encarado como apenas mais um, para que o amanhã seja de qualquer forma, melhor do que hoje. E para que o que vier depois, seja sempre incrível.

Inserida por jonascorreia

As atitudes mais dolorosas, vem de quem agente menos espera, de quem agente mais gosta

Inserida por clara888