Espelho poemas
Hoje contei para as paredes coisas do meu coração, mas com um espelho da minha razão;
Vivo a ansiedade de uma explosão com um valor sincero e superiormente ao meu ver;
Se é para julgarmos que seja o reflexo do espelho que assim estaremos a corrigir qualquer mal entendido;
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Diante do espelho material vê-se a imagem personalista, mas diante do espelho da vida vê-se o quanto a pequenez das nossas ações refletem o desequilíbrio e a falta de humildade.
"O espelho faz o seu papel natural, o homem é que diante dele, enxerga-se maior do que realmente é."
A vida é como um espelho tudo que você faz ou deseja a alguém reflete de volta em você, então pense bem nas suas escolhas e atitudes, pois seus atos podem torar-se consequências sobre você.
Quando alguém um belo dia acorda, vai para o banheiro e diante do espelho encardido e enferrujado mesmo com a cara amarrotada tem uma conclusão absurda e um desejo insano de que é e vai ser mais esperto do que todo mundo...neste momento magico, está nascendo pra vida mais um otário
Às vezes o espelho da hipocrisia começa a refletir a verdade e o hipócrita enfim tem que encarar a realidade.
Só podemos esperar das pessoas ,algo semelhante ao reflexo de um espelho ,então ,se está plenamente satisfeito com as atitudes delas a seu respeito em nada precisa mudar. Não se trata de viver de acordo com as opiniões alheias ,mas as "pessoas que nos reprovam são a nossa maior fonte de aprendizagem" ,sendo assim cabe a nós acatar ou não a oportunidade de aceitarmos as boas mudanças evolutivas para nossa vida .
Nosor Beluci
Nos vemos somente pelo reflexo do espelho, poucas vezes ao dia. Os que nos rodeiam, nos vêem face a face e podem saber mais de nós que nós mesmos! Uma crítica ou sugestão bem colocadas, para mim, são bem vindas.
Você já parou diante do espelho e se perguntou o que queres dessa vida...Perguntou quais suas metas se és que as tem...Perguntou a você mesmo o que te faz feliz, e o que esta precisando para então assim acontecer algo em sua vida para então fazê-lo...Eu já me pus diante de um espelho e sabe qual foi a resposta que tive: "Oi, ola, é você mesmo que esta aqui do outro lado, mostre seu sorriso já estou ficando cansado de tanta cara feia, será que dá pra gente ser feliz a partir de hoje"...
nenepolIciA
E naquela vasta noite fria dominada pelo azul semblante da lua, o espelho prateado que reflete o espírito taciturno dos melancólicos; ao céu estrelado, pintei-o de vermelho — a cor de minha alma, dita maculada pelos vermes impositores: os parasitas de uma inata frenesi da alma rasa. Pois agora, a vastidão do infinito forja um roxo resiliente aos céus; mas um vazio roxo para mim, que me guia em um vasto mar até a borda do universo, onde aceito a solidão da resignação lúdica da vida.
"O espelho não diz quem você é realmente pois, ele só vai refletir o que seu ego inflamado lhe pede para enxergar".
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
Deito-me e lembro do teu rosto junto ao espelho.
O reflexo belo igual ao seu, não encontrei ainda no tempo presente.
