Espaço

Cerca de 6117 frases e pensamentos: Espaço

Na vida.. cada indivíduo ocupa um espaço para a harmoniosa orquestra do Soberano, mas é imperioso que cada alma toque em sintonia harmonizando o bem comum.

Inserida por BALSAMELO

Como as estrelas tem o seu espaço para brilhar no céu, nós também queremos o nosso espaço para brilhar na terra.
(Siby)

Inserida por Siby

Em tudo que recebemos muito fácil da vida vamos encontrar a dificuldade achando espaço para se instalar exatamente na forma que escolhermos para fazermos uso destas facilidades. É aí que o nosso merecimento e a nossa capacidade de administrar o presente será testada e será determinante para a permanência desta doação.

Inserida por Gracaleal

Leveza

Talvez eu precise criar um espaço
onde você possa estar para que os
outros vejam o ser que existe em você.

Um ser maravilhoso dotada de uma extensão
de amor, que sentida de perto, ofusca visão,
até coração perde o sentido do ritmo.

Com sua leveza a minha esperteza vira bobeira.
Diante de ti, não existe outro brilho,
senão este, que você irradia com tanta sutileza
que incorporado a sua beleza a transforma em um CRISTAL.

Inserida por J0ana

Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre,
E torci para que você encontrasse a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.

Inserida por EllenKSM

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas.Às vezes querendo ser fria, me derreto apenas de tocar sua pele.

Inserida por tainaraa

Existem sentimentos que precisam ser contidos. Sentimentos que são como rios, se houver espaço, e se não houver freio, eles invadem, inundam.

Inserida por thaisalves

Há muita coisa pra pouco espaço. Desfaça-se disso, daquilo e também daquele outro escondido ali à trás do seu enorme sofá branco. Há muita coisa pra pouco espaço. Desapegue-se do que não mais usa, do que não pode ser mais usado. Há muita coisa pra pouco espaço. Retire o inutilizado, o parado, o que já acomodou e a sujeira acumulada. Há muita coisa pra pouco espaço. Quando você reparar, no que tinha guardado, certamente, verá que novos ares respirará e o que já não tinha mais espaço se tornará espaço de coisas diferentes, usavéis, boas e definitivamente novas á você. Afinal há muita coisa pra pouco espaço. (AF)

Inserida por deliciander

No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....

Inserida por LeilaCardoso

Olha o espaço que ficou vazio depois que você se foi ainda é muito seu. Então se ainda quiser tentar de novo, se ainda houver esperança pro nosso “pra sempre juntos até o fim”. Vem que ainda espero por ti… Assim comecei a carta que tanto quis enviar-te a ti. Mais não pude… Não pude porque você parecia tão feliz ao lado dela, que seria muito egoísmo de minha parte dizer que ainda te espero quando entre nós não há mais nada. Lagrimas escorreram sobre a minha face quando li aquele “Eu te amo” que tu escreve-te a ela naquela rede social. Meu coração ficou tão pequeno e doído, inúmeros questionamentos passavam pela minha mente cansada. Como ele pode amar ela se alguns meses atrás esses mesmos sentimentos que o EU TE AMO carrega era direcionava a mim? Quis morrer por algumas horas, pois tamanho era o sofrimento em saber que não mais era eu o motivo dos teus sorrisos bobos. Eu te amo tanto e faço esforço gigante de entender que é hora deixar você ser feliz mesmo que pra minha tristeza não seja eu o motivo de tal felicidade. E todas as manhã acordo meio arrastada, abro as janelas e portas pra que novos ventos possam entrar e levar tudo que ainda me prende a você.

Inserida por LeilaCardoso

"O meu espaço termina, quando o seu começa..."

Inserida por bsilba

Você chamou minha atenção e logo lhe perguntei se o seu coração havia espaço para conter tanto carinho que eu queria te oferecer;
Hoje minha noite não tem inspiração por que sem você eu me perco sem sentido;
Mas minha razão se encontra com a sua emoção se apegando facilmente, acho que entendo o que o seus olhos quis me dizer;
Sem ideias você muda de ideia, pois antes nós sonhávamos sem que ninguém percebesse o quanto nos amassemos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não entro em joguinhos... Prefiro ser sincera, direta, de verdade! Não dou espaço para a concorrência, porque isso para mim é medíocre. Eu faço o meu e já está bom! Eu me amo, me respeito e acima de tudo, me aceito exatamente como eu sou... E sei quem eu sou, de onde vim e onde eu quero chegar... Influências externas não tem poder sobre mim! Agora, se mesmo assim, sou alvo de cabecinhas vazias que, mesmo sem me conhecer, querem me fazer mal, eu só faço uma coisa para essas pessoas... Eu não faço NADA que já é MUITO!!!

Inserida por tinakara

FUGAZCIDADE

O tempo parece escasso
Há tanta coisa a fazer
Andando nas ruas do espaço
Não tenho mais vida a perder

Inserida por aillondias

Uma linha, um espaço, uma história.
Feche os olhos, o tempo vai passar!
Olhe o mundo, seja o velho olhar!
E o sol é o teu céu, é meu mundo, luar!
Sou eu, sou você, somos dois, somos uns!
Assim, serei talvez, feliz...

Inserida por jonasdibem

Há uma grande diferença entre "querer" e "tentar", e um grande espaço entre "tentar" e "conseguir".

Inserida por verdadeiramente

Teu silêncio preso em tua garganta por medo de amar e abrir espaço para a frustração;
Saiba que cuidarei das suas incertezas para que você pule de olhos fechados, pois ganhará asas e saltar para a sua vitória;
Quando lhe encontrarei? nós poderiamos escutar a voz do desconhecido amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Ando sozinho, por vielas escuras. Pensamentos à mil. Cabeça no espaço. Tudo muito confuso, ridículamente confuso. Que venha em paz os dias que vierem, senão, já nem sei mais...

Inserida por natanfenomeno

O Vazio está ganhando espaço.

Inserida por emersonmercedes

Tanto o vazio existencial, quanto o desejo, antes preenchidos pela fé dogmática, cederam espaço, nesta era de pragmatismo tecnológico neoliberal, ao prazer compulsivo, e ainda assim, continuamos perplexos, insatisfeitos e vazios.

Inserida por Dimos