Espaço
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
Eu tenho um espaço vazio na alma que é o espaço do afeto e eu sempre tenho a necessidade de ter alguém nesse espaço, nem que seja alguém inventado por mim.
Em um espaço não muito longo, me convenço de que o tempo cura, na verdade, o tempo segue o seu fluxo enquanto eu tento me encontrar e me encaixar nele. Entre o passado e futuro, o agora, se fez presente e espero que dure.
O ser humano não tem a ínfima noção do eterno pós tempo, nem a menor noção do espaço que nos abraça por todos os lados, e ainda tira conclusões definitivas sobre o que nada sabe. Isso é ser racional?
E de repente o mudo vira de cabeça pra baixo
O ego se recolhe e dá espaço a dor
O dia passa a ser estranho
Cada vez que te vejo é um aperto
Não mais há alegria ao te ver
Há uma mágoa
Uma angustia
Não de você, mas de mim
De alguém que teve tudo
O carinho
O calor
E deixou tudo se desfazer
Não poderia te pedir nada
Mas vou te pedir
Fica
Só fica, e se sentir vontade de ir embora mais uma vez
Então vou largar minha felicidade
Vou buscar na noite algo parecido com sua boca
Algo parecido com o que tive com você
Sabendo que não vou encontrar
Em meio a solidão, entregamos o espaço em nosso coração à figuras fraternais...ao colo de nossos pais. Sempre que o coração o condenar, lembre-se que sua mente sempre será um novo lar. Eduque seus sentimentos e jamais continue dormindo mesmo que a desculpa seja o seu sonhar. O sonho só vira realidade depois que você acordar.
Redigindo Neurônios
Perfeição é você se sentir completo apenas por alguém preencher o espaço que faltava dentro de você...
E é nas estrelas a noite a onde me embriago e viajo pela imensidão do espaço. E simplesmente durmo para mais um dia de contemplação espiritual com a natureza. E seguir em frente aproveitando cada momento. Essa é a verdadeira essência natural e pura do homem. Que é simplesmente viver. Não gastarei os meus dias preso no conformismo e materialismo. Usarei todo o meu tempo para viver.
"Ao contrário da expansão do universo, que cria novo espaço vazio, o desenvolvimento pessoal é um processo ativo e intencional de expansão. A cada nova descoberta, a cada desafio superado, traçamos novas conexões neurais, ampliamos nossas perspectivas e construímos uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do mundo ao nosso redor. É nesse constante movimento que reside a beleza e a complexidade da experiência humana."
Livro: Decodificando Pensamentos II - Sinfonia das Pérolas e Diamantes
Autores: Ótomo Rélcia & Azume Iá.
O vazio é habitado por quem enche sua alma de futilidades, de relações rasas, sem dar espaço a novas possibilidades.
Vivo numa época que não a espaço para artistas com sensibilidades a flor da pele. Por isso meus mestres meus heróis se foram sedo de mais. Por não merecer viver numa época e num mundo tão podre como esse.
Belos olhos
Belos lábios
Belos traços
Que faz qualquer um perde a noção do tempo e espaço
Não me fale que são meus olhos
Pois parece um sonho
Sonho que custa sonhar
Sabendo que nunca vai realizar
Sentir meus lábios em seus lábios tocar.
Um coração grande não é aquele que tem muito espaço, mas aquele que consegue se dividir e entrar em muitos corações.
Nas relações, cada um é como é. O sentimento verdadeiro sempre encontra espaço para se adaptar ao jeito do outro. É o sentimento de posse que faz exigências para uma adaptação ao nosso jeito de ser
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp