Esforço

Cerca de 6024 frases e pensamentos: Esforço

⁠ Às vezes temos que nos arrepender para aprender!

Inserida por rodrigo_miguel_1

⁠Em sua trajetória de vida, ajude tudo que vive, e não force nenhuma mudança em você ou em outrem, a iluminação não é uma conquista, é apenas uma descoberta.

Kairo Nunes 05/10/2020.

Inserida por KairoNunes

Incrível é a filosofia do pássaro: Quando preparado, lança-se do galho mais alto, batendo suas asas com grande esforço, sendo o temor a queda insignificante ante a possibilidade de ganhar a imensidão do céu.

Inserida por Andersouza

Nossos obstáculos são tecidos por nós mesmos. Tenhamos, pois, a coragem de eliminá-los a golpes de esforços próprio baseados na caridade, e a luz que se acende em nosso roteiro é ascensão para com Deus.

Inserida por douglasfort

Que me perdoe os acomodados, mas na zona de conforto eu não ficarei.

Inserida por anderson-martins

Trabalhar é mais fácil que estudar, estudar é mais difícil que trabalhar.

Inserida por danmelga

⁠Um dia você vai entender,
tudo vai fazer sentido,
e você vai agradecer por
não ter desistido!

Inserida por marjilaagostini

Transforme sua dor em pedras preciosas.

Inserida por moloki

⁠"A falta de conhecimento é inerente ao ser humano, pois a vida é um eterno aprendizado, é dinâmica, sempre surgem situações novas; não obstante, a falta de interesse e esforço para a aprendizagem, é o maior óbice para o crescimento, desenvolvimento e possíveis transformações".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

O único que pode me diminuir é AquEle que me torna grande a cada dia, portanto se você não está acima DEle não desperdice seus esforços.

Inserida por diegosazari

⁠POSITIVEI
Hora de trocar angústia
Pela força da fidúcia
No abrir de uma janela
Vai buscando o encontro dela
Tem quem pense que é sorte
Sem mirar em nenhum norte
Vida linda que fascina
Vento em sopro que anima
Ergue velas para a busca
O destino não te assusta
Em teus rastros vai avanço
E sem queixas e nem ranços
Vai assim sem perceber
Aguarda a hora sem temer
Do sinuoso se faz reto
E da base vai ao teto.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠SUPORTE
E o que se chama de sorte?
Um trabalho de uma vida?
Num revoo de sul a norte
Foram muitas idas e vindas
Pra conquistar algum aporte
De muito esforço na investida
Fazendo frente a um suporte
De bela história construída.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Devemos, antes de tudo, ser o melhor para nós mesmos. Tentamos ser o melhor para os outros tantas vezes, e percebemos que nunca será suficiente para todos. Mas quando somos fiéis ao nosso próprio potencial, o universo conspira a nosso favor. Cada esforço, ainda que não receba aplausos, é observado pelo CRIADOR, que vê e valoriza cada detalhe.

Inserida por mauriciojr

⁠Algumas pessoas pouco fazem para agradecer o que tem, porém tudo isso é corrigido no decurso da vida...

Inserida por agustjonros

⁠COMO FUNCIONA O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DO PECADO?


A jornada da libertação é uma combinação sublime entre a intervenção divina e o nosso próprio esforço. Não se trata de depender apenas da nossa própria força, pois toda a capacidade e disposição vêm de Deus, que opera em nós tanto o querer quanto o realizar (Filipenses 2:13).

Tudo começa quando o Espírito Santo toca o nosso coração por meio da Palavra. Se nos agarramos a esse toque e estímulo, recebemos imediatamente uma assistência divina para nos fortalecer e perseverar. À medida que nos empenhamos nessa força concedida, ela se multiplica e cresce
exponencialmente. E assim, aquilo que antes nos dominava perde todo o poder sobre nós, e os desejos e tentações que nos assolavam gradualmente desaparecem.

É um processo de rendição à ação do Espírito Santo em nós, combinado com nosso comprometimento ativo em resistir e buscar a transformação. A libertação não é um caminho fácil, mas com a ajuda de Deus, encontramos a força necessária para superar as amarras que nos prendem. Ao dobrar nossa determinação e fé, experimentamos a libertação completa das cadeias que nos aprisionavam, e somos conduzidos a uma vida plena em harmonia com a vontade de Deus.

Inserida por iptdv

⁠A libertação se concretiza quando nos entregamos à ação divina e nos empenhamos em resposta ao toque renovador do Espírito Santo.

Inserida por iptdv

⁠Se a busca pela retidão e justiça, assim como o empenho em sacrifícios espirituais, não forem realizados pelos motivos e meios corretos, acabarão por se transformar em soberba.

Inserida por iptdv

A vida é como uma carona. Nunca desista na primeira tentativa, pois a persistência é o segredo para te levar longe.

Inserida por ezequielredin

O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem. Por mais alta que seja a montanha a você pode "chegar ao alto dela' desde que tenha a meta da escalada; e ao chegar no topo verás que "não era tão alta" assim. Na vida precisamos ter metas e não parar nas dificuldades - para que os sonhos aconteçam o "primeiro passo" e o esforço é necessário. E o fruto das dificuldades é o sabor da superação.

Inserida por pattyfelixcn

⁠Qual foi o último dia que você, forçou sua mente a aprender algo novo?

Inserida por Luizdavi