Esforço
Que a tua força de vontade seja maior que a tua fraqueza, caso contrário, todo teu esforço será mera hipocrisia
"É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos."
Mas nem todo o esforço tem sua recompensa , mais toda recompensa merece um esforço. Se tem alguém que não faz por merecer ainda assim recebe créditos válidos pela eternidade, precisa de um pouco de rejeição pra tomar consciência !
Fica a dica.
"Lute por quem vale apena lutar,não perca tempo em batalhas onde seu esforço não vai ser reconhecido"
“Todos os dias me esforço para ser uma pessoa um pouco melhor. Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado. A minha parte, pelo menos, estou fazendo. Ou pelo menos tentando.”
Cada base é base dado ao dado visto por participio desdobrado pelo suor e esforço bocado ao descanso poente da gente infreante
Compromisso com Deus
Todo tipo de responsabilidade que temos na vida, requer esforço e dedicação, não é verdade!? Aí, como toda responsabilidade, chega um tempo em que você desanima de cumprir determinadas rotinas, como acordar cedo, estudar e etc. Então, você até pensa em desistir.
Mas, no fundo, algo te motiva a continuar, pois você sabe que esse esforço vai valer a pena, seja com o resultado de uma boa faculdade, um bom emprego entre outros sonhos.
Em nossa vida espiritual acontece da mesma forma. Deus busca em nós um comprometimento com o Reino Dele. Uma preocupação aqui na terra, tanto como no céu. Nós aqui na terra temos que ser comprometidos em edificar a Casa do Pai, ser comprometidos em “fazer o ide”. O que acontece é que como na maioria dos compromissos, essa responsabilidade acaba gerando uma rotina e isso pode nos desmotivar a trabalhar para Deus como amigos e servos fiéis.
É preciso estarmos cientes que há algo nos motiva, nesse caso, Alguém que não nos deixa desistir. O Espirito Santo é o Consolador, nosso ajudador nessas horas de desânimo.
Não tenha medo de assumir um compromisso com Deus, honre-o e seu sonho, dentro da vontade de Deus, será alcançado.
Não pense nas tarefas de ‘a’, ‘b’ ou ‘c’. Use as ferramentas que você tem para contribuir para ‘boa obra’
Com certeza, se cada um usar o instrumento que tem para edificação da Igreja na terra, formaremos uma grande orquestra harmonizada em Deus.
As tristezas, dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso. Sorria para vida, na esquina ela pode sorrir de volta. E se vocês estiverem indo em caminhos opostos, talvez, quem sabe, vocês olhem para trás juntos e percebam que um pertence ao outro. Tudo ficará bem.
Depois de tantos esforços, tantas buscas, encontros e desencontros espero que eu possa encontrar um lugar seguro dentro de mim. Mesmo que vez ou outra a memória ainda acessar lugares tristes, pessoas insensíveis que causaram dor ainda latentes, certos padrões e costumes que eu ainda não pude mudar. Que eu tenha convicção de que o melhor está por vir e que lutarei até o fim por isso.
Competencia pode se dizer se é uma saliencia entre esforço e composto dele nascendo um componente de trabalho
Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.
Trabalho é um trato entre o esforço e composto em produzir componente de trabalho especificado pela demanda fornecida ao meio
Tentei mudar, mas a utopia me seguiu e não consigo.
É vão todo meu esforço, quanto mais tento, mas desmorono.
Estou morrendo me acabei e não consigo nada, sou ciumenta de mais e um pouco mimada,
E o pior é que não quero ser mais nada.
Sonhei com uma utopia que é só isso e não passa de nada.
Oh!Sonho irrealizável, antes que me mate eu te mato.
Bem estar é ser feliz com pessoas que ri sem fazer esforço, chora sem esconder o sentimento, onde as emoções se entrelaçam ,apenas um aconchego e carinho onde nada em troca se pede apenas é sentido e correspondido
Imagina uma escada. Pra você subir até o segundo degrau o esforço é pouco, a medida que você vai subindo o esforço vai aumentando, e assim é a vida. Quanto mais alto você quiser ir, maior é o esforço que você precisa fazer.
Por mas que eu me esforce para esquer,
seu cheiro me traz de volta a lembrança
de uma história que jamais poderia ter sido construída.
Como dizer que acabou se não sabemos
o que exatamente construímos.
Eu gostaria de ter uma única solução para os meus problemas,
mas como todo ser humano só consigo errar todo tempo.
Me perco em pensamentos quando vejo você.
Corremos adiante para encontrar algo que não sabemos,
uma busca sem fim.
Quero que saiba,quando precisar de um amigo
pode contar comigo sempre.
Não procure entender o que estou querendo dizer,
o tempo vai lhe dizer.
- Relacionados
- Frases de Um Dia Após o Outro
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Únicas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre trabalho e sucesso que mostram o valor do esforço
- Todo esforço será recompensado
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
