Esforço

Cerca de 5783 frases e pensamentos: Esforço

⁠Cada um terá o que merece, de acordo com suas atitudes, então esforça-te e mereça o melhor na sua existência.

Inserida por jhonny_rezende

Seus resultados depende de seus esforços.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Não sou perfeito e melhor do que ninguém, mas minha consciência manda eu esforçar e sempre fazer o bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠"Que legal perceber que a sua vitória nem sempre é proporcional ao tamanho do seu esforço... e que o mais lindo quadro procede do esboço"

Inserida por apollopoeta

⁠A felicidade de uma
Família é construída
aos poucos, com muito
esforço, dedicação e perdão.

Inserida por CintiaRosa

⁠Eu me esforço, faço de tudo, e no final acabam falando mal de mim como sempre.

Inserida por rico0_sad

⁠Os gênios não se esforçam. Eles são.

Inserida por PensamentosRS

Agradeça por hoje, o presente é o que importa, se ontem errei, esforce para se reconciliar no hoje, não protele para o amanhã.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Trabalhe até onde poder, até quando não conseguir mais, pois só o trabalho liberta e o esforço honra. Seja frugal, imparcial e neutro.

Inserida por israelkiesel

⁠Não faça um natal dos sonhos, mas se esforce para fazer uma pessoa sorrir e se senti bem.

Inserida por samuelthorn

⁠"Ninguém vai mudar pra que eu possa sorrir, mas não medirei esforços pra que minha mudança, arranque sorrisos onde só havia lágrimas."

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠obter confiança de alguém nos tempos atuais é raro, se esforce para passar credibilidade sobre você.

⁠Eu me esforcei tanto,
Enfrentei lutas sombrias,
Estava lá nas catástrofes
Nas tragédias,
Na violência generalizada!
Combati o bom combate!
Reputação ilibada como profissional!
Deslizes e distrações na vida real!
Chegou a hora de dizer ADEUS!
Que nada, nem lembram que eu existo!
Um número, um bossal!

Inserida por ulyssescampos

⁠Desabafo das 10 horas
Desrespeito, assedio, ofensa, por qual motivação um ser humano se esforça para fazer um outro alguém se sentir assim?
Não consigo descrever em palavras o sentimento que habita em mim, repulsa, nojo, ódio, tristeza e insegurança hora sinto tudo isso por aqueles que me fizeram mal e horas sinto até de mim, do meu próprio corpo por ter passado por isso.
Apesar de saber que a vítima é só a vítima o sentimento que fica guardado no peito e alma é de total impureza, de estar coberto pelo pior tipo de sujeira, só hoje chorei mais do que consegui contar, me odiei e odiei as pessoas infinitas vezes.
Como tirar de mim tal sentimento? Acredito que terei que descobrir e rezarei para que aquilo que senti ninguém mais volte sentir.

Inserida por Akaren

⁠nao pense esforço como algo forçado, e sim dedicação, como algo que a pessoa faria o possível e o impossível para suprir, ninguem me inspirs isso e nunca negiligencie, sou pessima dona de casa, arrumar todo dia seria um esforço, sou desorganizada, nunca sei onde está as chaves do carro, sou dedcuidada, mas cuidaria de você....entenda o que é déficit de atenção... e saberia que estou em um mondo que nao foi feito para mim, mas te amar é mais natural que respitar... para isso nao faço esforços, mas para cuidar como a sociedade pede, preciso sim, pois não ha ninguém que vive só de amor, encaro desafios todos os dias que são pesados demais, te amar não e um deles, se estiver comigo, hoje nao está, e esse é meu desafio, respirar sem você

Inserida por bruxadodestino

Quando somos tocados pelo amor, e a graça de Deus. Nós, vamos de fato compreender que o nosso esforço não poderá produzir nenhuma mudança em nós. Pois, a libertação e a santificação são dons de Deus, e que se manifestam mediante a sua misericórdia e graça e não pelo nosso esforço.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Plenitude é a verdadeira quietude sem esforço com o ser primordial.

Inserida por salzano_william

⁠Todo crescimento necessita de esforço.
Toda evolução exige transformação.
Toda revolução deixa cair sangue...

Comodidade é o maior inimigo das mudanças. Conformidade é o assassino que rouba a esperança de dias melhores...

Quem é você nessa guerra de consciência? O herói incomodado, ou o inimigo negligente?

Se não temos um bom motivo pelo qual valha a pena morrer, não temos um bom motivo pelo qual valha a pena viver...

Inserida por Eukabesht

⁠Você pode até discordar de mim
Mas penso que mesmo o dinheiro sendo meu, ganhado com meu esforço;
Não me dá o direito de gastar duzentos e oitenta mil dólares, só para dar um passeiozinho no espaço; com tantos irmãos nosso morrendo de fome, sem ter o que comer. Não me é permitido comprar uma obra de arte de doze milhões de dólares ou uma coleção de carros importados, com tantos sem moradia, sem saúde, sem educação, vivendo a margem da miserabilidade. Essas gordas quantias não iam resolver o problema do mundo, mas com certeza aliviaria a vida de muitos. Tudo para satisfazer o meu ego. Para alimentar minha soberba e ostentação. Como nós seres humanos muitas vezes somos milionários de bens materiais e miseráveis de Espírito. Pense nisso!

Inserida por poeta1958

⁠Gaste sua energia pessoal com a pessoa certa, cujas decisões, esforços e valores são significativos e promissores para ambas as partes.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp