Escuridão
Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus
Trancado no meu quarto eu tento pensar em sentimentos que há
lembro dos tempos antigos as vezes meus pensamentos são meus piores inimigos, em busca da claridade da luz estou pois as velas da minha mente apagou, alguns podem não entender mas isso e uma forma de espairecer...
A ignorância, a burrice, o analfabetismo digital e a brutalidade arrogante hoje caminha em todos os sentidos para uma escuridão social, trevas humanitárias e automação planetária muito alem da velocidade da luz.
A cerração é intensa, alguns de nós aduz mais que outros porque somos fortes para aguentar o peso, Ademais, nunca se esqueça; Que a luz está no nosso interior!
Apresentas uma austeridade elegante, deténs uma beleza declarada e ages com uma postura prudente, sendo algumas das tuas peculiaridades que provam que a tua existência é radiante e que a tua alma é imponente, assim, uma mulher interessante, uma benção evidente.
Tua importância torna-se cada vez mais clara, ainda que muitas vezes não a percebas, tendo em vista que és por Deus, uma pessoa amada, muito significativa, que, portanto, faz sentido amá-la, ou seja, és muito relevante, estar contigo é uma dádiva.
És um vermelho reluzente que se destaca numa triste escuridão de incertezas, reluzindo como um símbolo de um amor ardente ou, quiçá, uma intensa poesia, atraente que permite uma leitura prazerosa numa euforia muito diferente das outras.
Bem, desde que me lembro, essa é a sensação de estar vivo. Não pode haver forma sem espaço. Impossível experimentar a luz sem a escuridão.
DE(EUS) PARA DEUS
O encontro se dá a partir da fagulha ora evocada. Muitas chamas acesas em prol da emissão de luzes que brilhará cada vez mais à medida que forem se conectando à outras chamas. As sombras são os reflexos dessas luzes. Há intensas rajadas de labaredas ateando fogo no interior ainda não habitado. De mansinho, sussurrando como o soprar do vento, consigo vislumbrar o brilho de uma dessas chamas. Não a conhecia ainda, ela se mostrou a mim assim como o nascer do sol: pouco ao pouco foi surgindo e me enlaçando com o seu brilho encantador. Muitas labaredas bailavam no ar, cada uma com o seu jeito de ser, com uma história para contar, com uma situação fortuita, com desejos e vontades, com muitos sonhos de brilhar cada vez mais em cada escuridão que se fizer presente. Cada sombra dizia algo, que carecia de luz. Cada sombra era um eu inexplorado, um eu não habitado, um eu não vivido, um eu que ainda não brilhou, que não foi luz. A sombra vai tomando forma à medida que ela se expõe a luz das chamas. Junta-se os eu(s) e, por conseguinte, a luz maior contempla tudo de longe e em silêncio. O silêncio permite que as chamas aumentem cada vez mais e, com isso, a luz torna-se cada vez mais reluzente. A luz maior é Deus me mostrando cada eu que está ali na penumbra do fogo, da luz. Como fagulha, eu nasci; cresci e fogo me tornei. Como fogo, consigo iluminar outras sombras, consigo produzir o reflexo que brilhará nos escuros que pairam em outros eu(s), nos outros eu(s). Deus não precisa falar nada quando Ele está em silêncio me dando o poder para ser luz, para brilhar. O meu brilho, é o brilho de Deus, é a chama que me foi dada para ser luz por onde eu passar. Pelo escuro, eu trilho e, por fim, eu brilho como nunca!
Acelerado caminho a passos largos
Em alta velocidade seguro a sensatez
Perdi a calma em pensamentos vagos
Parou-se o tempo, rompendo a lucidez
Vivi momentos de caos, na escuridão
Nos meus lamentos me afoguei sozinho
Ganhei desprezo de quem estendi a mão
E vi cavarem covas no meu caminho
A chuva lá dentro encheu minhas cisternas
Acúmulo de águas sem nenhuma saída
Alguns dizem que as dores são eternas
E que a eternidade só dura uma vida
Mas eu só vivo uma vez a cada dia
E toda a vida, por vezes, num só momento
O mundo parece que te afoga em agonia
E a vida mostra a beleza de tal tormento
Abra os olhos, não desperdice o seu tempo valioso, desperte logo para a realidade, vire a página, se for necessário, queime-a, não fique preso às ruínas da imaturidade, tenha muita coragem, fé em Deus e prudência para seguir em frente, não esqueça da sua brevidade e de que a vida é tão rara e passageira.
Muitos estão e outros já estiveram na própria pequena idade das trevas ou sentem o inconveniente reflexo dela, marcada pelos danos da ignorância, as falhas da negligência, entretanto, isso não é de todo mal, considerando que a maturidade tem um preço e más circunstâncias também fazem valorizar o essencial.
A escureza do íntimo sempre estará presente e de alguma forma atuante, entretanto, mediante a bondade do Divino, é possível ressignificá-la todas as vezes que se consegue tirar alguma lição com ela, então, será transformada numa rica escuridão celeste que realça as estrelas ainda que temporariamente.
Alcanço uma sensação deleitável ao admirar-te, uma exímia Dama da Noite, amante da lua, da escuridão noturna que destaca as constelações
por encontrares uma certa similaridade com a desenvoltura das tua fases, das tuas atuantes emoções
e da veemência radiante da tua graciosidade.
Ainda possuis um romantismo à moda antiga, respeitoso e incansável, daqueles que se cativa depois de ser por ele ricamente cativado, então, és uma linda flor que merece ser continuamente cultivada com amor à semelhança de uma simples ocasião amável por estar lindamente enluarada, um notório esplendor.
Dispondo desta essência elegante, és bela e muito atraente como um luar resplandecente destacando-se na noite escura, iluminando corações ardentes, onde a vivacidade e a ternura se unem em um nexo romântico bastante evidente e uma fogosidade que os consome.
É insuportavelmente suportável sentir uma dor que só pode ser curada com o tempo. Uma ferida que cicatriza superficialmente, mas que permanece latejando por dentro fazendo nossa alma agonizar por mil anos a cada minuto de sua existência... É complicado entender tudo, pois esse TUDO que domina grande parte do universo... às vezes não significa nada para muita gente ao nosso redor. Por isso devemos aprender que a luz do fim do túnel é apenas um acaso pelo descaso de quem nunca de fato desejou desistir do seu próprio eu escondido na escuridão.
Somente depois que atravessei sozinha os trechos mais escuros da minha vida, foi que descobri que eu era luz.
Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.
Toda mente esplendorosa enxerga seus pensamentos, tem várias oportunidades tranforma-los em brilhos intensos em um mundo real de escuridão.
Terroristas na alma...
Muitos
Aterrorizam seus
Semelhantes
Destratam
Dos seus...
Dos meus...
Dos filhos teus ..
Zombam dos amigos
Da família
Dos irmãos...
Maltratam
Fazem chorar...
E muitos choram!...
Sentem na alma
Um peso de lágrimas no coração!...
_ Como um ser que tem sementes de luz no coração, age com tanta brutalidade
Maldade e indiferença?...
Depois do seu show
E espetáculo
Ficam sorrindo no coração...
E as vezes, enraivecidos, pelo mundo
Não entender, o seu ponto de vista...
Sentem_se: derrotados ..
Mistura de tristeza e alegria...
Mas, felizes por se sentirem
Superiores
Os maiorais
Os importantes...
Falam alto para que os outros aceitem a sua conduta, e assim... Mais se fortalecem e não conseguem deixar o amor de Jesus
Manifestar_se
Em suas vidas...
Imponentes, andam...
Eloquentes,
Soltam suas arrogâncias...
Sorridentes, posam para suas câmeras
E todos
Morrem de inveja
De ciúmes...
_ Pôxa!... Sou tão infeliz!...
Queria ser assim, também...Minha
Vida, não presta!...
Os invejosos:
Outros fracassados na alma ..
Não conseguem sentir o amor próprio:
A felicidade interior...
E o poder que tem em suas vidas...
E os terroristas...
Esses continuam
Em seu silêncio mórbido
Zombando desses que seguem a sua
Loucura
Alienação
Falta de amor...
Deus não dorme jamais...
E nesse silêncio
Que se imaginam escondidos
Deus vê, ouve e sente
As chagas que se aproximam
Para infestar, esses
Que não sabem amar...
Não possuem amor no coração...
Vocês acham que são felizes???...
Não são!... Infelizmente, não!...
Aterrorizam porque
São aterrorizados
Em suas próprias almas
Porque não aprenderam
A perdoar
A se perdoarem...
Sentem falta do amor, do abraço
De um beijo e de ouvir,
Essa palavrinha que liberta
Gratidão...
_ Eu te amo!...
Agora,
Você
Que se ama e é amado
Não precisa gritar e nem humilhar
Ninguém
Porque sabe o seu valor
Não precisa se importar...
Sabe que Jesus te ama
Que o seu poder vem de Deus
E assim,
Dorme tranquilo
Sonha com a paz
E derrama gratidão
Amor e caridade
Por onde passa...
Continue assim...
Não se deixe contaminar
Tem muitos lobos uivando
Para você seguir a manada..
Tenha o seu próprio cantinho
Mesmo que seja simples
Mas viva em paz
Com a consciência
Tranquila
E esteja certo
Que nesse seu
Silêncio:
Deus fica feliz
Está sempre enviando seus anjos
Para te confortar
Em todos os momentos...
Ele jamais, vai te abandonar...
Paz no❤️
Conta-se sobre uma jovem aborígine, que em uma tribo antiga desconhecida habitava.
Em tudo o que queria, não agia.
Senão pela sabedoria a qual o velho xamã de sua tribo ensinava.
Das coisas que o velho dizia, havia uma lenda ancestral, que falava sobre o bem e o mal.
E a lenda primitiva que falava então, sobre a luz e a escuridão, se referia a dois lobos que habitavam o seu destemido coração.
"Para isso criança não existe domínio, se não ao qual você mais se atenta. Pois das suas ações só sobrevive dos dois, o lobo ao qual você mesma alimenta."
"Vivendo em um mundo onde a felicidade só é aceita se você for da elite ou se simplesmente compra-la, não tem como se sentir confortável, pois a qualquer momento a sua luz é apagada pela escuridão do vazio de outras pessoas"
Mergulhando até o íntimo
da minha própria existência,
reflito, revejo, admiro, percebo,
encontro minhas proezas,
meus inoportunos conflitos,
minhas amargas tristezas,
meus doces alívios,
minhas fraquezas e também
meus regozijos,
dessarte, um rico universo,
pelo o qual posso voar
sob o manto da escuridão,
guiado pela Luz Divina,
que fortalece, conforta, restaura,
dizendo ainda que sem palavras,
não desista, evitando a minha destruição.
Então, graças a Deus,
mesmo que meu espírito enfraqueça,
que ele nunca perca
o sentimento de gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp