Escuridão

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Escuridão

Alma
Procure a mansidão
Evite celeumas
Tente enxergar a Luz
Existente
Em toda escuridão
Tenha calma
Venha a fleuma
Encare seus problemas
Com um sorriso nos dentes
Viver se faz premente
Se não choveu
E se perdeu
Aquilo que semeou
Lembre-se
O Sol ainda não se apagou
Hoje ele calcinou a terra
Amanhã
Ele haverá de evaporar os mares
E nuvens virão
Com ares de bem aventurança
Alma
Não perca a esperança
Lembre-se
O mundo gira
E em alguma dessas voltas e revoltas
Você há de finalmente entender
Que é preciso ver muitos ocasos
Antes de saber
Que nunca chove por acaso

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Quando vemos um "filho da luz" satisfeito na escuridão de onde veio, isso significa que ele nunca saiu de lá.

Inserida por fabiocabral

⁠O caminho do ocultismo é sempre uma maldição que conduz a um abismo eterno de escuridão.

Inserida por paulodgt

⁠A felicidade mundana é como a fumaça que se perde na escuridão da noite.

Inserida por paulodgt

⁠Ainda que a mentira jogue a verdade na escuridão, ela resplandecerá.

Inserida por paulodgt

⁠Na luz mais pura ou na escuridão mais densa, o mal será destruído por ter desafiado a verdade divina.

Inserida por paulodgt

⁠Quem se entrega à vaidade perde o domínio de si mesmo e entra numa densa escuridão.

Inserida por paulodgt

⁠A Criação Das Nebulosas.



Em vários lugares dessa milagrosa escuridão,com o dom de criar qualquer coisa,poeira distinta e partículas em um vazio se
transformariam.
Em momentos diferentes no universo.
Poeira distinta seguida de partículas.
Algumas criações,trariam rastros de estrelas,ainda com o brilho delas,e com muitos agradecimentos.
Partículas com lembranças de estrelas e poeira,em novas criações universais fariam elos cósmicos.
No passar do tempo,seria assim.
Com tranquilidade e paciência do mesmo,nas poeiras distintas,e partículas,nuvens transparentes foram surgindo no universo.
Transparentes com traços de luzes e formas marcantes em suas silhuetas.
Nuvens que seriam o lugar para outras formas,enquanto
cresceriam em modos bonitos,em uma escuridão.
Empoeiradas e iluminadas por luzes do passado.
Sendo levadas para as quatro dimensões,entre os anos-luz.
Em sintonia com cada nuvem transparente,ainda ardentes.
Com tons de harmonia e marcas de outras partículas,em contornos bem fortes.
E aconteceu em dedicados instantes,na demora do tempo.
Em centenas de inspirações no universo.
Ainda sem tantas nuvens transparentes, assim.
Mas,depois das voltas do tempo,isso mudaria.
Tendo em seus números,mais sensatez.
Pois já havia nuvens
transparentes em muitos lugares.
Com tons de afirmação.
Persistentes,cobriam as sombras do universo.
Nas muitas poeiras em ventanias.
Muitas com a força das estrelas.
Nos seus admiráveis momentos,algumas nuvens transparentes, refletiam com detalhes a sua própria beleza.
Belezas transparentes e adoráveis.
Outras nuvens transparentes,deixavam passar as luzes de muitas estrelas.
Estrelas próximas,ou ao longe dessas nuvens,podiam iluminar com serenidade os seus movimentos.
E outras nuvens transparentes,tinham uma cor predominante,que era capaz de deixá-las mais orgulhosas de suas vidas repentinas.
Nuvens transparentes,
misturadas com simplicidade e beleza.
Fortalecidas no universo,entre marcas invisíveis.
Ao tempo que não se esquecia de partir,havia mais nuvens transparentes,voando.
Em seus sonhos no universo.
Em anos-luz,entre estrelas e essas nuvens transparentes.
Nas dimensões escuras do universo,milhares de nuvens transparentes e gigantes em anos-luz,se admiravam.
Ano-luz que passava em cada uma.
E que sabia de suas silhuetas,e seus sentimentos.
Que era saudoso,com as lembranças de estrelas,que estavam em cada nuvem gigante.
Com aroma empoeirado,
embelezadas em muitos sentidos.
Em cada uma,um retrato do passado.
Essas nuvens transparentes,são diferentes de outras,que vivem em horizontes distantes no universo.
Com outros riscados,e cores.
Nuvens transparentes,e maiores em anos-luz.
Se abraçam em contornos distantes.
Nuvens empoeiradas e brilhantes com estrelas.
Nuvens que não precisam de um céu.
E que conseguem ter estrelas,cores e ainda serem invisíveis em suas vidas,adornadas por brilhos que não terminam.

Inserida por FFabricio

⁠As Canções Mais Lindas Que Existem.




O universo é um grandioso e belo lugar.
Na escuridão que procura mais sonhos,antes de despertar para um outro momento.
Na sua alma cósmica os seus muitos milagres,conseguem escrever lindas canções.
Desde simples até ilustres canções.
Canções feitas no passado.
Canções vindas de um futuro,trazido ao universo.
Esse milagroso lugar desde a sua origem,tem a essência da vida tocada em vários tons.
Graves e agudos.
Com uma pequena intensidade ou mais.
As mais lindas canções que existem,foram e ainda são escritas no universo.
Nas estrelas do passado,cada estrofe em luz que ressoa no presente tem um significado profundo.
Na alma do universo.
Com pulsos agudos de harmonia,os pulsares têm uma querida sintonia.
E nas galáxias também no passado,canções brilhantes são escutadas.
Ecoando através de um grandioso espaço.
Nas galáxias que estão em um futuro que na velocidade da luz o universo pode enxergar e entender,canções românticas ainda são escritas.
Um brilhante romance estrelado.
Nas suas coloridas Nebulosas,canções mencionam ventos.
Com maravilhosas canções de ternura.
Às vezes em uma só voz,as Supernovas cantam.
Com um jeito ensurdecedor e inconfundível.
Que se propaga no universo em luz,sendo aplaudido por outras lindas estrelas.
Escrevendo coisas de sua vida,o Sol também tem um lindo instrumental.
Que é escutado por planetas,cinturões,
asteroides,cometas,
centauros e inúmeros satélites naturais.
Um disco e uma nuvem distinta,se emocionam com a destreza do Sol em cantar.
Um canto iluminado de afeto e devoção aos seus milhares de corações.
Alinhados ao seu cântico,cada coração ouve de um jeito meigo enquanto seguem em dedicadas rotações e translações ao seu lado.
Em anos-luz a mais rápida canção é escutada.
Brilhante e incessante.
Com uma velocidade que já escreveu muitos duetos com a própria luz.
Fascinantes duetos pelo universo.
Além de outras canções por grandes espaços,os exoplanetas também têm as suas sinfonias.
Como grandes tenores,e sopranos.
Com vozes fortes e majestosas.
Cantando lindamente,para as suas estrelas.
Aclamados por elas em várias rotações,ou em uma mesma rotação.
Com uma suavidade clássica,os Buracos Negros,se expressam.
Em um ritmo leve e presente nas suas características no universo.
Canções que foram escritas para homenagear um universo,ao qual grandes compositores vivem em harmonia,escrevendo canções desde o seu milagroso começo.

Inserida por FFabricio

Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.

Inserida por nicollaslee

“Em um mundo cheio de luz muita gente prefere ficar na escuridão”.

Inserida por DAmico

“Seja sempre a luz para a escuridão dos outros e não a escuridão para a luz dos outros.”

Inserida por DAmico

“Não existe escuridão, se quer enxergar, tire a venda dos olhos.”
Nunca brincou de cabra-cega?
Todos estão lhe vendo em silêncio. Continue tateando.

Inserida por DAmico

“Sou a luz da minha escuridão.”
Não posso consertar o mundo, mas sei quem pode.
Ninguém vai me impedir de voar, mesmo na chuva, vou encontrá-lo.
Mesmo com os olhos fechados posso ver o caminho para acalmar meus sonhos inquietos.

Inserida por DAmico

⁠“Se você não acender a luz espiritual na escuridão, como será resgatado?”

Inserida por DAmico

⁠“Não há escuridão no conhecimento.”

Inserida por DAmico

⁠Jesus.
Ilumina o Mundo com sua luz.
Quem quer ver, jamais ficará perdido na escuridão.

Inserida por DAmico

⁠"Não há escuridão em uma mente brilhante."

Inserida por DAmico

⁠"Não vou apagar a minha luz só porque os outros querem viver na escuridão."

Inserida por DAmico

⁠"É na escuridão que se descobre a luz divina."
Há algo que não se encontra procurando.

Inserida por DAmico