Escuridão

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Escuridão

Alforria

Na escuridão meus dedos são tomados
Aperta minha dor
Esmaga minha angústia
Amores são olvidados
Nos sonhos insanos e profanos

Esquecida num tempo de ilusões
Busco nos arredores das senzalas
Desejos aprisionados
Nas celas tristes e frias
De uma noite cálida.

Nas sombras onde passo
Mal vejo com nitidez a nuance
Do corpo que percorre a madrugada
Na busca do que perdeu
Encarando os fatos com largos passos.

Inserida por Rita1602

Colorimos a vida com cores fortes e intensas, para que a escuridão não intensifique o período de dormência das coisas. Somos a intensidade das cores e vivemos para dar vida ao mundo dos sonhos.

Inserida por Rita1602

⁠A essência da vida pernoita na escuridão. É o ouro líquido descansando durante o processo de maturação para ser engarrafado.

Inserida por Rita1602

⁠Nem todas as pessoas refletem a luz do senhor, algumas vivem na escuridão, são podres por dentro e por fora e se você se contaminar, provavelmente, nunca mais será o mesmo.

Inserida por joao_galvao

⁠Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz

Inserida por joao_galvao

⁠Somente a luz proveniente do conhecimento será capaz de nos tirar da escuridão da ignorância, da imbecilidade e da alienação.

Inserida por Carloseduardobalcars

Laço Eterno
O amor de verdade é farol na escuridão, é força quando tudo desaba, é alegria que nasce sem motivo — e mesmo assim preenche tudo.

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Na minha mente e
na escuridão me clareou
uma ideia, senti que ainda
é cedo para desistir de amar
o amor chega de repente, e ainda
é cedo para abandona lo, a ingrato
amor, quando sair não maltrate meu
coração, coração partido sentimento
ferido, algo tão ruim de sentir,
como pensar nisso tudo me deixa infeliz"....

Inserida por Boysdontcry

A maravilhosa melodia de
uma canção tem força até na
escuridão, transforma o triste
em belo, a escuridão em claridade.
O amargo silêncio em uma sinfonia
divina.....

Inserida por Boysdontcry

SEJA...

Autor: Pezão da Timba

⁠Seja luz onde há escuridão
Seja amor onde não existe bondade
Por vezes seja sim emoção
Por que nem sempre razão é humildade
Se do jeito que tiver de ser
Seja o que for e o que voce quiser
Só não seja o que te faz perder
Por tudo de lindo que tens de mulher
Seja linda, seja doce, seja amarga até quando precisar ser, pois, é no fel de tudo que se aprende a lição do que é saber ser... Ser humano!

Inserida por PezaodaTimba

⁠A luz que nos ilumina dissolve a escuridão do anoitecer, reflete-se na gota d'água e nos faz brilhar a cada novo amanhecer.

Inserida por RonaldoRS

1970

-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A vida e Eu!

Em tudo na vida eu escolhi e acolhi.

A luz na escuridão... enxerguei-a;
As sementes trazidas pelo vento...plantei- as;
As pegadas dos caminhos...aperfeiçoei-as;
As pessoas cinzentas...deixei-as passar e as coloridas espremi o sumo e bebi em sonhos;
onde alguns eu realizei e outros não consegui.
Mas, não inverti nenhum!

E assim me fiz em Paz comigo!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" No início era tudo escuridão...e se fez a criação num segundo de Inspiração...era luz de transformação...e assim,do nada,a possibilidade se apresentava para s diversidade da criação...e tudo que se criava também se transformava num infinito jamais imaginado."💥

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛

Inserida por KadudaFreitas

Com toda essa beleza da escuridão, e a cintilação das estrelas, ainda sim a ignoramos quase todos os dias.

Inserida por ShandyCrispim

Olhe para o norte
O norte acima da terra
Onde as luzes brilham
Entre a escuridão
A escuridão onde buscamos a resposta
A resposta do que somos feitos.

Inserida por ShandyCrispim

Não alimente a sua escuridão, pois você pode transformá -la numa realidade irreversível.

Inserida por JaneSilvva

Existem pessoas que são estrelas...
Luzes que iluminam a escuridão,
das nossas noites de insônia,
e vem o amanhecer e leva a claridade
daquela estrela tão linda...

Inserida por sergiocancioneiro

10/10/2014 - 10:00 hs.
No silêncio da noite...
Na escuridão do meu quarto...
Tua lembrança é um açoite...
E de sofrer estou farto...
Mas o que posso fazer...
Se o teu amor grudou em mim...
E não consigo te esquecer...
Pra este sofrimento ter um fim.

Inserida por sergiocancioneiro