Escuridão

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Escuridão

A enfermagem brilha nos dias de escuridão e nas noites cinzentas.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quando pessoas te excluírem, lembre se, é porque a sua luz incomoda a escuridão delas; não deixe o seu brilho se apagar por nada, você precisa dele para se fortalecer diante de Deus.

Inserida por otavio_mariano

⁠Tempo passa devagar
A lua ainda está aqui
Pra alumiar o rosto
Na escuridão da noite
E acalentar o coração
Na neblina que vem
Do céu estrelado
Tempo passa devagar
Pra deixar o corpo
Pedir abraço
No frio da noite
Tempo, tempo
Passa devagar
Enlouqueço
De amor
Por você
Na noite que
Clareia a minha alma
E o meu ser
Tempo passa devagar
Quero ti ter
Bem perto
Do meu abraço quente
E fazer você mergulhar
Nos meus beijos
Na noite de lua cheia
Tempo, tempo
Passa devagar
O friozinho
Só quero passar com você

Inserida por RosaV

Abismo
Silêncio
Escuridão
Fazem parte de uma parte de mim

Inserida por BrendaOliveira

⁠Na escuridão de minha vida vc se tornou o meu sol, em minha vida turbulenta vc é a luz do meu farol. Só sou oq eu sou hj, pq vc chegou e trouxe calmaria as tempestades que habitavam dentro de meu peito,vc entrou em minha vida pra trazer somente coisas belas.
Quantas noites passei juntando minhas mãos, pedindo uma luz, uma direção e Deus me enviou você! Eu te amo muito meu amor.

Inserida por juan_cordeiro

ESCURIDÃO


O mundo anda escuro demais, mas isso é uma questão cíclica como a das estações do ano; o pior não será a escuridão, mas sim andar sem ideia do caminho nem saber aonde ele leva. Temos o exemplo da escuridão da noite e verificamos que também ela tem sentido, mas para podermos andar nela temos de adaptar as pupilas ao escuro. O mais importante é saber como caminhar e para onde. Por vezes, andar às apalpadelas pode ajudar a afinar o sentido de orientação.

Inserida por antoniojusto

⁠muitas pessoas querem
Seu brilho , seu sorriso fácil
Sua aura

Mas vivem na
Escuridão

Pq não cuidam da
Parte principal
Que as domina
A inveja

Inserida por Aline6564

⁠"Na escuridão é onde surgem os maiores pavores porém é o único lugar onde a luz e notável"

⁠A virtude é como a luz que resplandece e manda embora a escuridão. A virtude é luz, clareza e transparência, valores imprescindíveis da vida cristã: esperança, fé e amor - genesis de todas as demais virtudes - como ensina Paulo em 1°Cor 13.13 - "Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor".

Inserida por JulmarCaldeira51

O sol desponta.
E com ele a luz dissipando
A escuridão. O calor que envolve
Invadindo o frio gélido,
Deixado pelos encantos e mistérios da noite
Amanheceu... Vejo refletir o brilho
Suave da alvorada dos sonhos
Nas asas do vento, a cavalgar
Velozmente sobre uma mistura
Incomparável de cores,
Regidas pela mais linda
Melodia no gorjear de pássaros
A anunciar a vida, a esperança
Um recomeço.

Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠Quem possui luz própria, nunca teme a escuridão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

“O otimismo busca luzes no horizonte; a esperança acende uma vela no meio da escuridão.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A alegria ilumina o momento; a felicidade guia o caminho, mesmo na escuridão.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.

Inserida por netomontana

⁠Da Escuridão à Luz

Meu amigo, em tempos de outrora,
O semblante apagado, o coração chora.
Nas trevas andava, sem rumo, perdido,
A vida pesava, o sorriso esquecido.

Mas eis que um dia, a luz despontou,
E sua alma cansada então se encontrou.
A saúde voltou, o brilho renasceu,
E o que era deserto em flor se rompeu.

Superar é verbo que se fez em ti,
Com coragem e fé, a escuridão deixaste ali.
Recuperaste o que perdia, com determinação,
Hoje és o exemplo de força e ação.

Te vejo erguido, espelho de esperança,
Com olhar de quem vive, com alma de criança.
Que a luz que te guia jamais se apague,
És farol para os que a escuridão ainda trague.

Foi a bondade divina, fonte de teu renascer,
Mãos invisíveis a te proteger.
O céu te moldou, te ergueu das cinzas,
Mostrando que o amor de Deus tudo alisa.

De sombras e dores, fizeste renascimento,
Transformaste o passado em ensinamento.
Hoje caminhas, cabeça erguida,
És prova viva de uma nova vida.

Que tua luz seja eterna e radiante,
Um tributo ao Criador, sempre constante.

Inserida por JoaoDaniel

EDUCAÇÃO

O profissional da educação funciona como um ponto de luz em meio a escuridão, o alimento para quem tem fome, a água para quem tem sede. Mas se refletires minuciosamente, não haveriam professores, gestores e muito menos as escolas, se não houvessem os estudantes. Saibam que são o motivo de existir aqueles que lhes ensinam, que vocês são tudo de bom que neste mundo existe. Expressando filosoficamente, o corpo discente de uma escola, simplesmente é a razão da existência de qualquer mestre!!!

180423

Inserida por J6NEMG

⁠Em tempos de luz, é necessário cultivares amizades, para quando a escuridão apossar- se do sol e do clarão da lua, tu não ficares sozinho.

121022

Inserida por J6NEMG

Quando sopraram minha luz...imaginei a infinita escuridão de solidão, mas sem esperar⁠ a brasa se ascendeu...aquecendo o coração meu! Sorri e senti o amor incondicional do calor de quem és sol.
A vela acessa pra direcionar
O sol aquecendo pra revigorar
Em infinitas possibilidades de criar.

Inserida por meiraanalice

Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73