Escrevo o que Sinto

Cerca de 27337 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

Me sinto fraca. Me sinto vazia. Mas não vou desistir.

Me sinto como um pássaro preso em uma gaiola.
Das grades do meu quarto vejo a vida passar, os pássaros voando, as nuvens passando ganhando formas inusitadas.
E eu aqui no meu quarto solitária.
De uma certa forma eu gosto da solidão, ela me dá inspiração, me faz pensar no que eu sou, em quem eu me tornei. Me faz refletir sobre tudo que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.
Enfim, me faz pensar na vida que eu ainda não vivi. E sinceramente tenho medo de que não dê tempo de vive-la.

Não sinto nada em meu coração, sem ódio,sem inveja,nem desprezo,não me sinto nem bem e nem mal.

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.

A minha tese é pelo que sei e pelo que vejo, pois o pelo que sinto vai além dos meus sentimentos;

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.

Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.

É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.

Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.

Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.

Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.

Nas minhas confusões você é minha perdição quando me lembro da delicia que és;
Ainda sinto sua linguá navegando pelo meu corpo marcando suas propriedades;
Teu gosto não sai da minha boca contrariando minha razão e desatinando meu desejo entrelaçado com a minha libido;
Minhas ansiedades ainda não passaram por esperar seu calor novamente sobre o meu corpo;

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

Ninguém me magoa , eu que me sinto magoada.

Eu te amo quando lembro do teu sorriso. Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço sua canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento tão difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe demais, quando está em meus braços, quando me liga ou quando desaparece sem deixar pistas. Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre, até quando você não vê.”

Tem gente que acha que me conhece, que sabe o que eu sinto, o que eu penso e quem eu sou.
Tenho meus mistérios e segredos, onde só os justos e dignos são agraciados em conhecer.

Epa. Sinto muito, infelizmente tenho que ti entregar no esquecimento porque o meu pensamento já está farto de ti.

A dor que sinto é minha de direito. A dor que sinto não compartilho com ninguém. A dor que sinto não vendo, nem doo. A dor que sinto, sinto e acolho. A dor que sinto é crônica. A dor que sinto é eterna.

Sinto, quero, sei que não posso mas como dizer pro Coração que te amar é proibido!

Saibas que meu coração arde de desejo quando estou com você,
Sinto seu sabor, cheiro, respiração.
Saibas que cada brilho em teu olhar é minha constelação.
Que sonho a ter um futuro tranquilo de grama verde, cheiro de orvalho, sentado com você no meu colo recebendo carícias.
Saibas que meus pensamentos e sorrisos são seus, que por mais duras palavras que tens para minha pessoa, é para fortalecer e suportar a dor da solidão de não estar com você nas manhãs mais geladas.
Saibas que quando não está pensando em mim, estou pensando em você.

Não faço bonito faço oque é preciso oque sinto eu sim me permito evoluir mesmo que seja preciso partir, e te deixar no mesmo lugar cômodo que sempre esteve.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp