Escrevo o que Sinto
Poeta
Enquanto vivo, confesso:
Sinto orgulho, por cada verso.
Que imagino, sinto e escrevo.
Assim, portanto, descrevo,
Um ser, poeta.
Escrevo na esperança de que minhas palavras sejam conhecidas, mas sinto que estou alimentando falsas esperanças.
Sei que alguém já disse: É quando escrevo que me sinto livre". Contudo, essas palavras preenchem minha alma e não tem como não repetir palavras tão sábias.
Sinto-me feliz quando escrevo algo que possa contribuir e fazer minhas palavras refletir ao semelhante.
Vejo sua beleza
Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.
Escrevo porque sinto que através das minhas palavras consigo transformar lágrimas em sorrisos. Levar ânimo para os entristecidos. Coragem para os enfraquecidos. Fé para os descrentes. Minhas palavras não vão mudar o mundo, mas podem salvar pessoas. Através das mensagens vou costurando os corações rasgados e colando os quebrados. Parece pouco, mas esse pouco pode transformar a vida de alguém.
Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....
Nem tudo que sinto é tudo que escrevo e nem tudo que escrevo é tudo que sinto. Sou um escritor das "sombras" que escreve para a "luz". Apenas sorria. Esconda suas cicatrizes e olheiras. Acho que encontrei um antidepressivo chamado você.
No canto acanhada eu encanto.
Os timbres demonstram o que eu sinto
Penso no tom e (d)escrevo o que vejo,
De nota em nota procuro ir seguindo...
Contos de Esperança
Escrevo e sinto
apaixonado na esperança de alguém que há de vir:
E quando chegar...
Serei teu,lar
More aqui
No meu olhar
Já chorei tempo demais
Só, existi tempo demais
Sem ti, não quero mais
Antes de ser
Tu já era
O sustento
meu alento.
Então
Depois de tudo
Entre e permaneça
