Escrever Livros

Cerca de 992 frases e pensamentos: Escrever Livros

Eu poderia escrever um livro, dois, até três só falando desse seu olhar, da sua voz, do seu jeito, seu beijo então seriam três livros falando só dele; Então eu poderia escrever infinitos livros só sobre você e em cada linha dele, eu iria dizer cada mínima coisa sua que me faz te querer tanto, sua voz que me acalma, me transmite paz que leva pra longe, seu beijo que me tira o foco, me tira a razão me tira o controle, seu abraço que vem e me leva pra longe, me isola em um mundo que só existe você, o toque de suas mãos que me acelera o coração, que me gela a pele, seu olhar, tão lindo tão cheio de conteúdo e mistérios, tão plenos, tão penetrantes tão apaixonantes, e enquanto eu me lembro de você e tento escrever fica tão difícil respirar...

Inserida por Naaaathaliaa

Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.

Inserida por tianefroes

Um dia escreverei um livro sobre mim. Escrevê-lo-ei na alma. Só as pessoas que me amam de verdade saberão o que nele contém. Quem ama lê a alma.

Inserida por filizzolinha

How, quando você parar para penser e decidjr escrever um livro, por favor não deixe mais ninguém colocar a mão na caneta(!)
A vida é aquilo que fazemos dela, os sorrisos que deixamos com as pessoas que amamos, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os lágrimas que deixamos cairmos, os olhares que liberamos, as palavras, atitudes e acções que emitimos. não adianta esperar por um dia melhor , e não fazermos nada para que ele o seja.
se na convivência com o mundo real e com as pessoas à tua volta, te deparares com situações que te provocam um desejo enorme de mudar algo na tua vida, nao deixes passar esse momento, ele pode trazer com ele aquele estimulo que, como um vento suave, vai tocar na tua borboleta interior, lembrando-lhe que também ela pode voar.

Inserida por DriPossmoser

Ela era qualquer coisa como uma psicóloga que sonhava escrever um livro.
Ele qualquer coisa como um alto executivo bancário a fim de largar tudo para morar num barco.

Inserida por mauraprada

Livro

Escrevemos nossa história sozinhos
desenvolvemos vários capítulos
Por vezes definimos os mocinhos
escolhemos e mudamos os vilões

procuramos um bom tempo
e sempre temos um bom cenário
imaginamos novos, planejamos
mas quando percebemos está tudo diferente

muitas outras mãos também escreveram
criaram páginas e até capítulos
fizeram a história distinta
em alguns casos até mais bonita

Percebemos que parte da nossa história
Está escrita no livro de outra pessoa
com uma perspectiva um pouco diferente
algumas vezes, totalmente diferente

Em algumas somos mocinhos,
em outras vilões
e em outras apenas personagens coadjuvantes
mas sempre parte de uma história

E ainda assim é nossa história
a direcionamos e a determinamos
escolhemos os capítulos que queremos
e decidimos que mãos continuarão a escrever

E a maravilha desta nossa história
é que a qualquer momento
podemos decidir mudá-la
Torná-la completamente diferente

Não da pra começar de novo
Mas desde que a primeira página foi escrita
todas as próximas fazem parte do fim
logo, pra re-escrever um fim melhor
basta uma boa caneta e muita vontade

(Everton Cardoso)

Inserida por adrirosset

A vida... Para mim é como se fosse um livro, mas não somos nós que escrevemos, porque sempre estamos sujeitos por direito, a seguir o que está escrito nesse livro...
A vida nem sempre é como queremos... Há um futuro, mas não é dessa maneira que você descreveu. A vida é mesmo um livro, você está absolutamente certo, mas as nossas atitudes que fazem nossa história. O futuro é a certeza de que amanhã nós estaremos vivos e o passado é a certeza de que vivemos ontem...

Inserida por thyagomota

Prender-se a sua história é furtar-se de escrever um novo livro

Inserida por fabiocunhasilva

Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.

Inserida por Natanaela

Escreveria um livro sobre você se eu pudesse, com palavras, descrever o amor.

Inserida por filizzolinha

Aqueles que ajudam a escrever as nossas histórias ficam eternizados no livro de nossas vidas. O dificil é encontrarmos essas pessoas, que nem o tempo ou a distância são capazes de apagar ou desbotar o que foi escrito.

Inserida por csimao

Um dia penso em escrever um livro. Já tenho um título. Algum dos lançamentos será feito na tua cidade, e farei questão de ver teus olhos brilhantes da livraria, enquanto eu estiver sentada, assinando alguns exemplares. Vejo já teu rosto corado quando me perguntarem: ‘Pra quem escreve?’. Sorrirei pra ti e manteremos pra sempre esse segredo. Será nosso.

Inserida por marcellaprado

A vida é como um livro, e nós mesmos escrevemos a historia, portanto cabe a nós decidir se essa historia terminará em risos ou lagrimas

Inserida por Eric-Lobo

Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.

Inserida por trouve

Queres ser um exímio escritor de livros? Escreve, rabisca, escreve de novo, risca tudo o que não presta, passa à limpo e depois submete à revisão, avaliação e a utilidade da mensagem ao público.

Inserida por HelgirGirodo

VEJO A VIDA ASSIM!!!
Quando não conseguimos terminar de escrever um certo livro com as nossas historias,não adianta riscar ou rasgar algumas paginas....O melhor mesmo é darmos logo uma bica nele pra bem longe... E projetarmos um novo livro,uma nova historia........

Inserida por valdeir2vieira

Prezado Teófilo, No primeiro livro que escrevi, contei tudo o que Jesus fez e ensinou, desde o começo do seu trabalho até o dia em que ele foi levado para o céu. Antes de ir para o céu, ele deu ordens, pelo poder do Espírito Santo, aos homens que ele havia escolhido como apóstolos . Depois da sua morte, Jesus apareceu a eles de muitas maneiras, durante quarenta dias, provando, sem deixar dúvida nenhuma, que estava vivo. Os apóstolos viram Jesus, e ele conversava com eles a respeito do Reino de Deus . Um dia, quando estava com os apóstolos, Jesus deu esta ordem: — Fiquem em Jerusalém e esperem até que o Pai lhes dê o que prometeu, conforme eu disse a vocês. Pois, de fato, João batizou com água, mas daqui a poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo.

Inserida por CristianismoPratico

Há livros que não passam de folhas em branco e histórias que se escrevem com um único ponto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os livros foram criados porque escrever em pedra ficou cansativo demais.

Inserida por HildaMilk

Queria escrever um livro de nós dois. Não começaria com o clichê "era uma vez". É bem possível que o primeiro parágrafo já seja uma descrição de tudo o que eu vi em você. O segundo parágrafo então diria sobre a minha admiração e o terceiro sobre "emoção a primeira vista". É, exatamente, não foi amor. O amor nasceu lá pro quinto ou sexto capítulo, depois de muitas histórias. O amor não foi algo planejado, nunca é. Só aconteceu. De uma hora para outra o leitor enxerga nas entrelinhas um "eu te amo" e a gente ainda nem disse um ao outro. É que um bom leitor não se engana! Notou a ausência do "era uma vez" e percebeu que não era um conto de fadas. Não está tudo perfeito. É uma história bonita, mas retrata tantos defeitos. Não tem mágica, mas tem amor e a vontade de fazer direito. Suor, abdicação, esforço e sacrifício. Foi assim desde o início. Tem mudanças de hábito e muita empatia. Estamos escrevendo uma história de nós dois todos os dias.

Inserida por israelhabib