Escrever

Cerca de 8882 frases e pensamentos: Escrever

Sede de amor... Esta minha sede tão sagrada! Não é brincadeira, não escrevo por escrever. Mas tenho sede de amor, sinto aquela falta das coisas com essência, daqueles doces sentimentos. Este mundo me deixa tão longe daquela vida doce que deveria acontecer naturalmente, da ternura que meu coração sempre teve, daquela paz que existe na alma. Parece que temos que lutar por essas coisas agora. Temos que insistir naquilo que somos para ninguém tomar aquilo da gente. São coisas que os homens estão substituindo em suas vidas. E nessa minoria que me tornei, devo lutar pela água que mata minha sede. Minha alma precisa viver, precisa dessas coisas boas para não secar.
E como se me faltasse água, minha garganta esta seca. Só frieza e egoísmo encontramos por aí.
Esta falta de amor me mata...

Inserida por tiagosanttos

Tento escrever não sei o que escrever
O vazio dentro de mim, toma conta do meu interior
Procuro palavras, mas não sei usar
Nem a menos consigo me expressar
Vou tentando por tentar
Sei que vou chegar em algum lugar
Aonde eu possa me encontrar

Inserida por turu

Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.

Inserida por RuanaLins

A palavra AMIGO é facil de escrever dificil é encontrar um AMIGO igual a você!!!

Inserida por Ronaldoboy

Trova

Mãe

São três silabas
Que da para escrever um livro
De amor,carinho e dedicação
Mãe é bela independente da situação



Nenê no ventre.
Olha e vê o altar
Santificado,
Por Maria eterna mãe...

Inserida por Sdremargarida

Eu acabo de escrever e tenho nojo, asco.

Inserida por morejunior

Entaum... Pensando como se tudo fosse bom, hj resolvi escrever palavras que passam diante da minha cabeça.
De repente 3 anos se passou,assim despercebido... De repente depois de tanto tempo tenho que confessar como vc me faz falta... I como faz!!! Teve dias em que achei que a falta que sinto de vc saum coisas da minha própria imaginação. Mais hj,agora, sentada aki e relembrando o que jah passamos juntos, realmente vejo que não posso fingir que vc não existe para mim. Hj vejo como fui levando todo esse tempo. Uma saudade aki, uma tristeza ali... 3 anos depois vejo que simplismente o que sinto por vc é sublime, é um sentimento sem explicaçaõ... È daqueles sentimentos em que a gente não consegue disfarçar... Não consegue esqueçer... É um sentimento que faz bem e ao mesmo tempo faz muito mal, que ao mesmo tempo que proporciona alegria causa tristezas... É um sentimento de amor, mais que de uma hora para outra é um sentimento de odio,de medo... Mais é um odio de odiar o que sinto por vc...um medo de te perder...de não mais te ver...é um medo de não te esqueçer... Talvez em algum lugar...um dia...um mês...um ano tdo q sinto por vc realmente acabe...Talvez um dia a gente nomore,tenha filhos...Sejamos amigos...Inimigos...Talvez um dia, em algum lugar nossas vidas voltem a ser apenas uma soh...

Pra alguem que tem muito mais que meu carinho...
Minha amizade... pra alguem que jm deixer de amar...

=0

Inserida por Sozinhaaki

Não posso exigir das pessoas que leia e entenda o que escrevo, posso
Apenas escrever e esperar o tempo dirá .

Inserida por agnelio1010

Seja Poeta:

Para escrever poesia, não precisa ser poeta...Basta apenas abrir o coração...Deixa ele: falar, brigar, reclamar ou simplesmente sorrir...Se as rimas chegarem? Que sejam bem vindas...Mas o importante é dar vazão a sensibilidade...Para compor versos, não precisa estar apaixonado, ser mestre, filosofo o ser doutorado...Mas sem amor, eles não conseguem tocar a alma...Seja no pedaço de papel velho, em um guardanapo ou até mesmo na mão...Escreva...Escreva... Sempre... A qualquer momento: de dia, á noite ou de madrugada...Não seja escravo do tempo...Se faltarem verbos, adjetivos não preocupe...Sentimento verdadeiro é mais ação do que palavras...Não deixe a timidez roubar o seu talento...Seja poeta, por um instante ou pela eternidade...A vida não é poesia, mas um verso de amor muda o sentido dela...Não despreze o poema...A palavra escrita ou falada tem PODER...Pena que nem todos, fazem o bom uso dela... Renata Saturnino

Inserida por RenataSaturnino

Um bom poeta nunca escreve o que quer e sim o que está a pensar no momento que começa a escrever

Inserida por douglascruel

Nao devemos ir contra nada aquilo que esta escrito,no livro. Mas, podemos sempre escrever um novo capitulo.

Inserida por ace3ventura

Quando vou escrever tento não pensar em quem estará lendo, é o único modo de falar a verdade.

Inserida por K.Novartes

Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.

Inserida por EugenioCalunga

Preciso escrever por que só volto a me sentir,
Preciso escrever para todo mal se afastar de mim,
Hoje sofro da maior solidão aquela que você esta só no meio da multidão
Mas hoje tenho fé que vou voltar a sorrir,
Por que o amor volto a sentir
Não a simples palavra amar
Mas sim o desejo de me apaixonar,
Amar e ser amado, sentir o calor do sentimento.
O sentimento puro e agradável, sentir o sabor de ser amado.

Inserida por DanielClem

Não escrevo bem, mas sabe eu tenho um sonho de até escrever um livro antes de morrer.

Inserida por sonharoutravez

Não quero lhe escrever versos sem vida e sem emoção para tentar ganhar um amor perdido como algo nas mãos em aflição;
Não quero suas lágrimas, mas sim o teu coração para me perder em um abraço que me acolha na face oculta de seus sentimentos;
Não me deixe escapar das suas investidas para aquecer-me em um plácido momento para caminharmos juntos a leitura dos meus pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

E é uma necessidade de escrever, de jogar tudo pra fora, como um vício inacabável, inabalável, impossível de parar, de controlar. É algo extremamente complexo, sensível. São apenas palavras escritas em papel, num bloco de notas, são só palavras. Palavras essas que salvam a noite mais fria e solitária de um ser. Palavras essas que sufocam o escritor, se guardadas. Elas - as palavras - são perfeitamente bem guardadas num papel quando não publicadas. Uma epilepsia toma conta do escritor quando os pequenos versos não são expostos pra fora de si, pra fora de seu coração. Não adianta guardar as mágoas, o rancor, o ódio... Jogue tudo pra fora. Não importa o seu vocabulário. Não importa sua experiência com palavras, ou até com as ações. Apenas importa que um dia você não morra sufocado com tais palavras amarguradas em sua garganta.

Inserida por sharonkrv

Dieta

Despeço-me desta lida.
Tomo outros rumos.
Escrever já não me alegra.
Meus versos se esvaziaram.
Esqueço até de regras.
Já estou no mata piolhos,
Faltam-me dedos para alçar.
Sendo assim não vejo,
Razão para continuar.

Antes era fácil.
Eu espetava umas palavras,
Temperava com pedacinhos de sonhos,
Polvilhava com abundantes ilusões.
Pronto. Só degustar.

Agora não.
Palavras não me apetecem.
Temperos a vida já não contém,
Ilusões não fabricam mais.
Sonhos ficaram lá... Bem pra traz.

Entro numa dieta rigorosa.
Consumirei apenas aqueles olhos magros.
Mergulhados sobre os meus.
Sem os deliciosos beijos doces,
Sem os apertos gordos ofegantes.
Momentos pouco picantes,
Sem as cenas do romance.

Deixo a magreza poética me vencer,
Não farei forças para reagir,
Não vai fazer diferença.
Pra mim chega.
...Não quero mais escrever.
(Publicado na Antologia Poesias Encantadas V)

Inserida por MoacirLuisAraldi

Nao quero escrever palavras toscas, quero simplesmente deixar publicado aquilo que penso, que creio e que vivo.

Inserida por Marniceloppes

Ela: Não consigo achar uma palavra que descreva isto. Adorar escrever, e nunca encontrar as palavras certas.
Ele: Agoniante.
Ela: Como?
Ele: Agoniante, esta é a palavra.

Inserida por PamelaGinez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp