Escrever
Escrever é uma das mais difíceis artes, em minha opinião.
Pois exige do artista a difícil tarefa do desapego de seus próprios problemas, estresses, ansiedades. Para só então esses sentimentos darem espaço para a criatividade.
Adorava escrever frases, textos. Me lembro antigamente quando eu escrevia textos me expirando em alguém. Hoje não tenho mais a quem escrever, quer dizer até tenho uma pessoa. Mais essa o meu coração já não sabe ler.
Houve um tempo onde era necessário deletar para só então escrever sob a mesma linha. Uma época onde era necessário desaprender para só então aprender novamente. Uma época de muito sofrimento, lágrimas e evolução lenta. Mas esse tempo desvairou-se, hoje, é necessário nascer de novo, renascer várias vezes em uma mesma vida, em uma mesma semana. Aprender e reaprender, sofrer e adquirir experiência, a vida voa e para quem tem receio de mudar, adaptar e viver intensamente se perde nas estações da vida enquanto o trem lança-se sob os trilhos sem hora para voltar à estação.
Ouvi dizer que se descrever é se ilimitar. É verdade, posso escrever o que sou até hoje, porque aprendemos, evoluimos e crescemos todos os dias. Hoje eu sou fria, menos amorosa que ontem, e mais desconfiada. Hoje sou menos compreensiva e intolerante. Mas, hoje sou amiga, fiel e até amante. Sou tudo também, por que apesar de tudo, ser pouco não combina comigo.
Escrever se torna algo tão fácil, quando os sentimentos estão embaralhados em dois lugares do nosso corpo, o cérebro e o coração. E agora o que escolher, essa pergunta acho que vem todo dia no nosso interior, o que seguir a razão ou a emoção? Superar ou continuar? Arriscar novamente ou mudar de direção? Talvez o maior problema seja a indecisão que nos encontramos diariamente e infelizmente pra esse problema não se pode ser curado com remédio e nem com o tempo já que amanhã posso estar ainda mais confuso, com esses tais sentimentos mais misturados.
"Nunca imaginei que fosse fazer algum sucesso com poesia,o lance de escrever é mais por diversão mesmo,dom e necessidades de me expressar com as palavras e fico feliz que tenham pessoas que curtem as poesias ao redor do mundo,escrever é a coisa mais bacana que existe
"Queria escrever outro texto sobre o idiota dos meus sonhos, mas percebi que nenhuma palavra a mais irá traze-lo para minha realidade."
— Cherry!
Às vezes fico pensando,
Porque eu não consigo ser capaz,
De escrever textos bonitos
Dos quais você se satisfaz!
Não sei se falo de nossa amizade,
Ou de quando te conheci.
Mas lhe digo que não me arrependo,
Do que ao seu lado eu já vivi.
Os melhores momentos de cada dia,
São os que eu passo contigo.
Mas poderia ser maior a alegria,
Se fossemos mais do que amigos!
A Dor Que Agora Sente
todo dia , toda hora
pego meu caderno
o que vou escrever agora ?
sobre um amor eterno ?
talvez nao seja eterno
mas dois como fogo
amostra grátis do inferno
sorte desse povo
muitos deles nao sabe amar
mas um deles esta aprendendo agora
a solidão e o sofrimento vao o atacar
tomara que aprenda a suportar
Deus o ajude nessa batalha
pois a dor e mais forte que o corte de uma navalha
como vc é novato
vai ser como um assasinato
vai parecer que esta morto
mas ira se acostumar
sempre vai ter desconforto
mas nunca vai deixar de amar
o que sente nao chega nem perto do que senti
vc também ira perceber
que ira se arrepender por ter me feito chorar por ti
vc vai tentar esquecer
vc vai sofrer
mas nao igual ao que sofri
e agora ira perceber
o quanto eu sofri e chorei por ti
Sem medo do futuro
Quanto tempo eu passei pra escrever essa canção.
Palavras, sentimentos, emoções que vem do coração.
Quero mostra você que tudo o que vivemos não foi em vão, não.
Tenha a certeza que Deus nos uniu,
E a sua vontade é perfeita e verdadeira.
Quero te amar por toda vida,
E te entender como uma amiga.
Pra sempre serei, um alguém que te quer feliz.
Vou te amar, te respeitar e aceitar na hora certa.
Falar viver, fazer dizer.
Amar sem ter medo do futuro.
De novo, poemas
O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.
Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.
Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)
"Qualquer pessoa que saiba escrever, pode escrever sobre alguma coisa. Para mim, escrever é muito mais que fazer apenas uma viagem silenciosa da caneta para o papel ou expressar os pensamentos próprios. É muito mais que tudo isso...passar para fora o que está "escondido" bem cá dentro, seja de memórias felizes ou infelizes, seja uma escrita imaginária...só o facto de poder escrever registando tudo, é uma sensação de liberdade que não tem comparação com mais nada!"
Vou lhe escrever enquanto vieram pensamentos a minha mente, senão outros pensamentos ficariam em fila para serem pensados."
"Poetas não são só poetas...
são fadas que possuem o dom
de escrever frases que podem
mudar totalmente o dia de qualquer
pessoa"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp