Esconder
Porque na verdade não precisamos nos esconder atrás de mascaras que não nos pertencem.
Nossas mascaras, aquelas intrinsecamente arraigadas em nosso ser interior, já nos são suficientes. Carregar outras, seria por demais exaustivo e trabalhoso.
Não precisamos lançar mão de subterfúgios excussos, para nos safar.
Esta seria uma atitude no mínimo incoerente para com as boas intenções, para não dizer, desonesta e desprezível.
Não precisamos de aparências forjadas em idolatrias vãs ou atitudes emprestadas ao fazer uso dos atos de outrens, utilizando o que não nos pertence, nem em consistência de ego, de personalidade ou de caráter.
Na verdade o que precisamos da forma mais simples e mais clara é sermos apenas quem somos, com todo o arsenal de defeitos e qualidades, com autenticidade nos atos e ações, já que o inusitado, quando se trata de ser e existir em real essência, não existe.
Muitas vezes minha face só demonstra o que minha mente e meu coração querem esconder, por isso levo meu sorriso, e por tras dele minha alma guardada as sete chaves.
Você já teve de esconder na marra, fingir que estava bem e sumir, e aquilo continuar dentro de você até hoje?
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
As palavras são receptáculos nos quais podemos esconder muitas coisas. Só não podemos prevê o que a criatividade alheia poderá delas retirar.
Pra quê se esconder atras de maquiagens,atras de roupas,de saltos.Se quando você olha no espelho sem tá de mascara o que você vê não é nada agradável.
Existe um lugar aonde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. É um lugar onde eu aprendo a encarar meus medos, dominar os caprichos da minha mente, onde eu governo meu próprio mundo.
ABNEGAÇÃO
Não, não estou fugindo
Para que me esconder
se é necessário me perder
para te ver sorrindo?
Seria esse abraço digno do meu afeto?
Acredito que seja culpa desse espaço
que aos poucos, passo ante passo
com o tempo, me trouxe mais para perto
Não procure tornar-me compreensível
Pois no minuto seguinte mudará de opinião
só não escreva de giz o meu nome no chão
Porque a tempestade apaga e me torna invisível
Não diga que eu sou linda
antes de dizer que me ama
porque na vida que lhe diz
o amor vem primeiro
antes de uma simples noite em tua cama
Não me confunda com outros amores
nem com outras paixões
Principalmente aquelas que trouxeram suas dores
Não valorizaram seus poemas e suas flores
e como refresco pingaram em teus olhos o suco de alguns limões
Há um certo tempo deixei de ser a menina do teu passado
Para dar lugar à mulher do teu presente
E se mesmo assim você não mais me enxergar em tua frente
Acredite que daqui pra frente, estarei sempre ao seu lado
Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.
Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.
Mesmo que um milhão de palavras falsas sejam ditas, os olhos nunca irão conseguir mentir e esconder a dor que uma pessoa trás dentro de si.
