Escolhi
O ódio é um vínculo, e eu escolhi ser livre. Se a sombra da sua maldade não conseguiu apagar a minha luz, é porque a minha essência é governada pelo que carrego no peito, e não pelo que recebo de suas mãos.
Entre erros e aprendizados
Escolhi caminhos que
não deviam ser, Errei,
me perdi,deixei você sofrer.
Cada passo em falso
deixou minha mão vazia,
E noites longas pediam
tua companhia.
Mas do erro nasce a luz que
não se via,
Aprendo com a dor,
descubro a melodia.
Cada escolha falhada
me ensina a amar,
A valorizar teu riso,
teu jeito de cuidar.
Não posso voltar
o tempo que passou,
Nem apagar as lágrimas
que caíram ao chão.
Mas guardo em meu peito
a lição que ficou:
O amor verdadeiro exige coração.
E mesmo com cicatrizes,
sigo a caminhar,
Com olhos atentos,
pronto a escutar.
Que cada falha
me transformeem quem sou,
Mais sábio, mais teu,
e ainda te amando, enfim.
A resistência que exibo é resultado de escolhas, escolhi não ceder ao conforto da desistência, hoje levo a bandeira do feito.
Os medos que herdei não me pertencem totalmente. Vim com malas que não escolhi carregar. Então paro, abro os zíperes e devolvo o que não é meu. Às vezes alguém pega e leva, outras fica no caminho. Libertar-se é tarefa de desapego e coragem pequena.
Não escolhi a resiliência, ela foi a única saída em um cenário onde a fragilidade era punida com o esquecimento.
.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..
Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.
Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.
O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
A escolha!
Escolhi um homem ou uma mulher certo(a): faz o que quero, é exclusivo(a), aceita o que digo sem questionar, não mente, não trai, não faz grosseria ao meus amigos, não desobedece, nem parece deste mundo. kkkkkk
escolhi o que NÃO EXISTE, ou um ET, aguarda um tempinho até ele(a) se sentir dono(a) da situação, conhecerá a víbora, carinha de anjo, alma de ..., só Deus kkkkkkkkkkkkk
