Escolhas da Vida
Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.
Quando Deus te escolhe,ele transforma suas dificuldades em caminhos para que seja instrumento de salvaçao para o Reino
Um amor tão maluco,
que mesmo sendo
amante da liberdade,
escolhia todos os minutos
estar preso ao amor libertador
que sentia.
Quando alguma coisa não dá certo na nossa vida, costumamos culpar isso ou aquilo. Essa ou aquela pessoa, mas, se pararmos para pensar e relembrarmos como tudo começou, vamos ver que foram as nossas escolhas que nos levaram a não ter um final feliz. Quando fazemos a escolha certa, tudo sempre dá certo. Porem, se essa escolha não foi a certa, não precisamos nos desesperar, pois outras e outras oportunidades surgirão e contribuirão a surgir até conseguirmos encontrar o caminho da nossa missão. Muita luz para todos nós.
Você é livre pra fazer suas escolhas , mas é prisioneiro das suas consequências .
Se minha escolhas forem tão boas, eu nem me preocuparei em estar nessa prisão.
A responsabilidade da vida nem sempre cabe somente a nós. Pais, filhos, dívidas, cônjuges, todos eles interferem nas nossas decisões. Não se é totalmente livre quando você tem laços com outrem. A liberdade é condicionada na medida da força desses laços.
Quem não liberta o parceiro, vive uma vida de incerteza, pois nunca saberá se o que ele sente é de verdade ou é simples falta de opção.
O tempo pode ser um inimigo ou seu amigo.
Tudo depende das escolhas que você faz hoje.
Escolha o Amor. Escolha tempo de qualidade com o Amor.
Esse tempo vira memória bonita lá na frente.
Cuide das pessoas que você ama, seja quem for.
Só o Amor trás verdadeiro significado... Só o Amor doado, vivido em sua essência e plenitude, é capaz de criar a melhor cápsula para viajar ao passado, passear no presente e seguir o futuro, em todas as esferas possíveis desse universo chamado vida.
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...
Ao levar-se em conta que "nada na vida acontece por acaso" preciso ter ciência que sou eu o maior responsável e construtor dessa vida.
Então: tudo na vida será resultado das minhas escolhas, decisões e atitudes. Nunca poderei culpar o acaso por meus resultados.
O que importa na vida é fazer coisas importantes, portanto, não perca tempo com coisas sem importância.
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
A liberdade permite a nós escolhermos o que quiser e a vontade torna-nos capazes de ser livre, quando assim escolhemos ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp