Escolhas da Vida
As pessoas reclamam de suas vidas, mas esquecem que suas escolhas e seus atos que transformam suas vidas no que são, portanto a culpa é sua, não é de Deus, e nem do Diabo.
A nós cabe sempre a opção de priorizar as melhores escolhas, sabendo que tudo na vida tem um preço a ser pago.
Só quem pode mudar a sua vida, são as suas escolha, escolha hoje pra começar suas escolhas hoje pra começar sua nova vida
Não se esqueça que a vida é feita de escolhas e decisões. Quando você estiver a um passo à frente. Não invista o passado. Porquê inevitavelmente alguma coisa sua ficara pra sempre pra trás. Apenas escolha a ir em frente. Porquê é só o presente que que devemos viver.
A vida sempre nos coloca na frente de um guichê, para escolha de um destino.
É torcer que seja o certo, que não haja atraso para não perder as conexões e, principalmente, tenhamos a sabedoria de como nos despedir.
Reconciliação é a aceitação de escolhas erradas para se mesmo de outras pessoas na sua Vida, e traição é uma escolha premeditada, uma experiência que pra ela é natural ou normal.
As dificuldades e os lamentos da vida estão a disposição de todos, escolher um bom ângulo para apreciar as belezas e o lado positivo dela só depende de nós.
A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.
A vida é feita de escolhas...
e, não se engane: cada escolha implica em renúncia.
Ao avançar, deixamos algo pelo caminho
A vida é como um livro em branco, cabe a nós escrevermos nossa história com as palavras que escolhemos.
Não há destino fixo na vida, somente caminhos que escolhemos seguir. Portanto, cabe a nós mesmos criar a nossa própria jornada, moldando nosso futuro com cada passo dado no presente.
- Relacionados
- Frases de Escolhas
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Minha vida minhas escolhas
- Vida é a Soma das Nossas Escolhas
