Escolhas da Vida

Cerca de 5519 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.

Inserida por reconceituando

A vida é assim,
Escolha aqui, escolha acolá...
Escolha hoje, escolha também...
Sei... é preciso força, coragem, luz e amor, mas é possível acreditar, sorrir, amar.
Porém, o mais importante é escolher a semente do bem, escolha também... sem medo de errar, sem medo de sofrer.
Ilumine-se, eleve seu Ser, seja em oração, seja em meditação, sem se esquecer de agradecer.
Não plante a dor, plante o sorriso e plante o amor!

Inserida por giovanabarbosac

O astral determina quem encontramos pela vida, mas somos nós que escolhemos quem fica! O ato de agradecer sempre libera o fluxo para receber, devemos assumir as responsabilidades pelas nossas escolhas, pois quem colhe planta, quem planta errado também colhe e quem não planta não pode de forma alguma ficar de olho na colheita do outro. Então, escolha bem suas sementes, faça uma excelente plantação e colha energias que você intenciona!!!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A vida nos trás encontros e desencontros, amores e dores, saiba que é uma questão de escolhas!
A vida é uma montanha alta que vamos escalar, para isto é necessário coragem de seguir, a coragem não está em simplesmente ir, isto é importante, mas também está em pausar, em observar, aprender, absorver os aprendizados e principalmente se alegrar com as conquistas!
Devemos sempre lembrar que aqui neste tempo cósmico sempre haverá dois caminhos, pois a espiritualidade Maior não pode escolher por você, ela lhe mostra, lhe conduz, mas afinal será sempre você quem irá escolher!
Solte as cordas que machucam, não tenha medo de deixar mochilas que não te servem mais, não tenha medo de desapegar e perdoar… pois o perdão liberta e nos conduz a leveza de apenas Ser! Reserve um espacinho para amar, amar a si mesmo, o outro e todos os seres viventes neste espaço tempo! Ame, ame muito 🥰
Amar é tão fortalecedor, inova as nossas células, nos cura, nos eleva, nos faz ter a consciência que somos Imortais! Nosso espírito nunca morre 🦋!
Comece as mudanças, de atitudes, de pensamentos, de relacionamentos, pois daqui 352 dias (365 •13 dias que já se passou de 2022), pois você irá se arrepender de não ter começado hoje!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Um estilo de vida abençoado com Deus é uma escolha diária de buscar uma relação profunda com o Criador.

Inserida por railancarvi

Na escolha de uma profissão a vida nos apresenta 3 opções:
a oportuna ,a rentável e a vocacional...quando escolhemos a última opção encontramos a OPORTUNIDADE DE SERMOS FELIZES DE VERDADE.

Inserida por CarlosHermel

Somos senhores das escolhas em nossas vidas, tanto para benesses quanto para dissabores, portanto, devemos ter extremo zelo com a semeadura de nossas ações nesse mundo.

Inserida por LazaroGomes

Escolher é uma ação cotidiana e em algumas dessas escolhas somos direcionados às escolas da vida. Somos sujeitados a diversas provas e em determinadas situações tomamos grandes sustos, como se tirássemos uma nota vermelha. Esse é o momento mágico, a hora de reflexão, de rever valores e atitudes, como se houvesse um professor prestando auxílio com o objetivo de formar indivíduos evoluídos e saudáveis, tanto no âmbito físico quanto no mental

Inserida por vdebiasio

⁠⁠⁠Uma escolha mal escolhida pode gerar uma alta consequência
Para a vida do homem.

Inserida por romy_cantidio

⁠Tudo que acontece na vida de um escolhido, todas as circunstâncias que o cercam, das mais vis às mais importantes, cada presença ou ausência de coisas ou pessoas, todas as sensações intrínsecas e as circunstâncias extrínsecas, contribuem para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento de seu ser, como um todo; para o cumprimento da finalidade de sua missão. O que ele tem, deixa de ter e ainda, o que terá, será sempre em prol de seu árduo, por vezes prazeroso e meticuloso crescimento.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Disse Lucius:

- Quem sou eu para julgar a forma de vida que cada um escolheu, para aliviar as dores desta difícil existência: alguns gostam de encher a cara. Outros gostam de usar entorpecentes; mas, eu, gosto de falar de Deus.

🌟

Às 11h23 in 09.03.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A vida pergunta a nós
O que nós queremos ser
Se não tivermos resposta
Ela quem vai escolher.

Santo Antônio do salto da Onça RN
24/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Cada pessoa na vida
Só tende a oferecer
O que tem dentro de si
Basta a gente escolher.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Deus nos dá a nossa vida
Em branco como uma folha
E o resultado dela
Provêm da nossa escolha.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
25 Fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa


A vida é uma viagem
De grande ou pequena escala
E tem gente que escolheu
Em todo percurso seu
Simplesmente ser a Mala.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
17/05/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Nós somos o resultado das escolhas que fazemos em nossa vida, e é nosso dever purificar e libertar nossa essência para retornar à nossa verdadeira origem."

Inserida por Ivo67

⁠A vida é uma aventura sem roteiro, onde cada escolha é uma cena e cada pessoa é um personagem.”

Inserida por Ivo67

A vida é minha, e eu escolho viver do meu próprio jeito.

Inserida por Ivo67

⁠Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.

Inserida por olhos_tristes

⁠Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.

Inserida por RosiclerCeschin