Escolhas
quando nós fizemos as nossas escolhas muitas vezes fizemos escolhas erradas nos colocamos a culpa em tudo mas na verdade somos nós os culpados
Suas escolhas serão frutos das consequências colhidas pelo o que você plantou.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Quando nos conhecemos de verdade, podemos fazer escolhas coerentes com nossa essência, construir relações mais autênticas e lidar com os desafios (que a vida sempre trará) com entusiasmo e resiliência.
A vida é feita de escolhas, e às vezes é preciso sair da zona de conforto para descobrir quem somos de verdade. Não existe momento perfeito nem garantia de que tudo sairá como se espera. Mas uma coisa é certa: no fim das contas, só quem vive a sua vida é você.
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu gosto de me fazer feliz, de fazer escolhas que fazem sentido pra mim. Não tenho que ser servil nem bacana para os outros, mas para mim. Eu sou livre e a cada minuto da minha vida eu escolho onde deposito a minha atenção. Não vou sorrir se não estou achando graça, não vou a lugares que não quero ir... Eu estou preferindo escolher o que tem sentido pra mim. Hoje já não sou dependente da aprovação do outro. Eu dependo apenas das minhas escolhas. Eu gosto de ser eu independente de reações externas.
Você é responsável por suas escolhas, por isso deve refletir muito bem antes de agir e se acaso as consequências delas não forem as esperadas faça novas escolhas.
