Escolhas
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
"Escolhas através da solidão ou, necessidades ou, desejos.
Vincula a realidade e idealismos.
Todas ações estão fadado as frustrações.
Entretanto, não tenha medo de desistir,
de recomeçar.
Relute a uma nova chance de ser bem-afortunado.
E aprendar a ser jovial largado, ame a si mesmo."
Ação & Reação
A vida é feita de escolhas.
Cada caminho, e cada atalho te leva a algum lugar.
Melhor caminhar do que ficar parado na encruzilhada.
As melhoras ruas, sempre chamam mais a atenção, mas nem sempre o final dela é igual ao começo.
O que somos senão o eco dos nossos próprios pensamentos, refletidos no silêncio das escolhas que fazemos.
A liberdade é nos deixarmos sermos conduzidos a partir do Amor de Jesus .
As boas escolhas consistem dos bons pensamentos e boas palavras.
Que o Senhor nos dê sabedoria e nos conceda o conhecimento e inspiração para que não nos deixemos ser levados pelas ilusões.🙌
Não se arrependa das escolhas que fazes,sabendo que elas são importantes para teu aperfeiçoamento moral,elevando o espírito na caminhada rumo ao infinito!
Não me arrependo das escolhas
Porque através delas,pude me
aperfeiçoar e me transformar
Na pessoa maravilhosa que sou
HOJE!
Nem todas as escolhas são erradas.Depende do material escolhido,da pessoa que saiba escolher para não ter dúvidas e se queixar depois!
Somos frutos de nossas escolhas. Ninguém além de mim mesmo é responsável pelos meus atos. Sábio é aquele capaz de reconhecer seus erros e fazer diferente a partir dê (CLARIANO DA SILVA, 2019).
ATITUDE É TUDO!
A vida é feita de escolhas. Assim, cabe somente a nós, a decisão de ficar esperando as coisas acontecerem ou ter a ATITUDE de fazer as coisas acontecerem (CLARIANO DA SILVA, 2019).
SOMOS FRUTOS DE NOSSAS ESCOLHAS.
A vida é muito sábia, apenas colhemos o que plantamos. Quando mudamos o que pensamos, mudamos o que fazemos (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Somos frutos de nossas escolhas. Céu e inferno não é um lugar geográfico, mas sim um "estado de espírito" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
As escolhas estão vinculadas a prioridade que damos a cada momento. Não é a falta dê, mas sim nossa capacidade de empenhar naquilo que vale a pena (CLARIANO DA SILVA, 2020)
O ignorante não é o que faz escolhas erradas, mas o que não está estrategiando para sobressair dessas situações.
As nossas escolhas são as nossas assinaturas.quando você assina o seu caminho, você incontesta a sua atualidade, trazendo a sua bagagem a emoção,a perda ou a facilidade se puder parar, buscando a culpa,o devaneio,e a angústia quando terminar.
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
