Escolhas
Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou.
"A vida é feita de escolhas, a todo tempo escolhemos , então escolho crescer , sei que tenho tempo mas ele passa , escolho não prometer , mas escolho fazer o meu melhor".
"A vida é feita de escolhas , de provas e situações problemas . Escolherei melhor , atingirei a melhor nota e resolverei os problemas da melhor forma possível."
As vezes as nossas escolhas não nos dão saídas, e o único jeito que temos é esperar sobrevivendo aos dias ruins."
Adrï Suri Valério
"Você não pode fazer escolhas pelos outros, mas vc tem o direito de escolher as suas."
Adrï Suri Valério
É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!
A vida me deu tantas escolhas más eu optei por aquela de correr atrás de ti, mesmo sabendo que não ia te alcançar. Corri até você perder no horizonte da vida e foi então que desisti, pra nunca mais correr de novo.
A vida é feita de escolhas erradas, arrependimentos, lágrimas, decepções, saudades e a busca eterna por amor e carinho.
Como tudo depende das escolhas que faço, escolho o melhor possível para mim e todos aqueles que são influenciados pelas minhas escolhas.
Só não temos escolhas diante de uma coisa, à morte, mas fora isso podemos escolher qualquer coisa porque a vida em si é baseada em escolhas, então não venha com desculpas e justificativas.
