Escolha
Diferente de não ter escolha, a responsabilidade é toda sua, se suas escolhas não interferem apenas na sua vida, mas no destino de outras.
“REALIZAM”
Se chorar as pedras da vida!
Não sairei do túmulo...
Erguido nas escolhas perdidas.
Viver é um enterrar de passado,
De sonhos não vividos...
Alguns tão suados!
Mas devem ser esquecidos.
É um morrer todos os dias,
E continuar vivo!
No simples ato de acordar e dormir,
E se manter existindo, ativo.
E nessas idas e vindas,
Ando sem calma...
Mudando até o cabelo da alma!
SEM VIÇO, SEM VÍCIO E VIDA.
Quer um conselho?
Cada um que sonhe com minha vida,
Mas leve de graça meus pesadelos!
Faça graça e tome meu fel em bebida.
No entanto, há quem não sonhe...
Prefiram apontar-me acordados,
Com detalhes do próprio sonho!
São manipuladores do poder que visam...
Laçam a mente, jogam os dados, REALIZAM.
Vida Aires
(Pseudônimo de Denise Valentim) 12/01/2015
https://www.facebook.com/VidaAires/
Escolhas...
Conforme o tempo passa surge à necessidade de fazermos novas escolhas, algumas nem serão notadas outras, porém, farão grandes diferenças em nossa vida. É nessa fase que paramos para refletir sobre o que realmente precisa permanecer em nós e o que devemos deixar partir. É difícil ter que abrir mão de sonhos, objetivos e sentimentos pelos quais desejamos muito, mais difícil ainda é persistir em algo que não tem possibilidade de dar certo. Sei que quando isso se aplica ao coração é complicado, pois ninguém quer deixar um amor ir embora, mas quando tem que dar certo ele simplesmente flui, é verdadeiro, te faz bem apesar de todos os problemas, mas quando não é pra ser, a melhor solução é guardar na memória cada momento bom e deixá-lo ir, porque a verdade é que amores são assim mesmo eles vem e vão, mas com certeza um dia eles chegam só para ficar e aí não existe a partida, porque você não é uma opção dele e sim a “ESCOLHA”. É dessa maneira que a gente aprende que não precisamos parar diante de obstáculos porque eles servem de motivações que nos levarão as nossas conquistas, que outras pessoas não são responsáveis por nossa felicidade por que isso cabe somente a nós mesmos, é um processo de amadurecimento e é para isso que as decisões estão aí para que elas possam nos levar onde nós desejamos e merecemos chegar, porque quando algo não da certo de um jeito é porque dará de outro, mas isso só se tornará possível a partir do momento em que nos decidirmos não fazer as escolhas que queremos, mas sim as que precisam ser feitas. Eaí, qual é a sua escolha? Pense bem nisso!
Mas é a vida
A mudança é necessária
As escolhas não são em vão
Sonhos são esquecidos
Como promessas feitas
Não se culpe: quase nunca sabemos qual a escolha correta a ser feita, até sofrermos as consequências dela...
Erros são erros, Escolhas não são erros, são medidas desesperadas para sentir prazer e amenizar culpa....
Na vida há várias chances de ser Feliz, a escolha cabe a cada um de nós. E quando a escolha não é feita com decernimento, a consequencia
é dura.
E pra se acertar isso, há barreiras e sofrimento.
O amor construido entre duas pessoas é que faz ser forte pra quebrar essas barreira e criando assim a tão sonhada felicidade.
Feliz dia dos namorados
Até queria te guardar pra mim numa bolha, que nos privasse de um futuro fim
Escolhas conduzem a vida e eu não fui marrento
Tava sem tempo, não foi só mais um argumento
Somente aquele que gera a si mesmo através de suas escolhas é que pode realmente ser chamado de livre.
Como você vai aprender se não fizer más escolhas e como irás fazer más escolhas se estas são tidas como pecado?
Cada escolha que fazemos na vida, normalmente renunciamos a algo.
Quando fazemos isso amando, é uma forma justa de amor, se isso faz seguir o caminho pra ter paz, e satisfação. Não somos sozinhos, nem donos de ninguém, temos o livre arbítrio, e toda forma de amor vale a pena, afinal amar é um presente que a vida nos dá, cabe a cada um de nós regar e cuidar com carinho.
"A vida é feita de muitos erros e acertos e nas circunstâncias dela você precisa fazer escolhas e Abri mão de outras
A vida é assim, é feita de escolhas, acertos e enganos. Basta uma palavra; um gesto ou um olhar e pronto a nossa escolha foi feita numa pequena porção da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp