Escolha

Cerca de 15524 frases e pensamentos: Escolha

⁠As decepções do passado
não podem interferir
nas suas escolhas do futuro.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Escolha seus afetos. Guarde seu coração. Existem cargas emocionais que não nos pertecencem mais. Abandoná-las é o minimalismo que precisamos praticar mais.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠amar é a melhor das escolhas, vividas!

Inserida por lary_guh

⁠Ela tinha a escolha nas mãos ...ou deitar e chorar , reclamar , lamentar ou viver ...e ela pegou seu melhor vestido , seu salto alto , seu perfume mais gostoso e partiu .... sorriso no rosto , se deu uma nova chance e saiu revestida de uma nova mulher .. o universo te deu um livramento e tu choras invés de comemorar ? Tem coisa errada aí menina ... ergue a cabeça e vai ... tem coisa boa pra chegar !!!se abra ao novo !!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Mesmo quando a escolha não é certa, a lição é.

Inserida por Kelvin28

Abandone as coisas que te deixam triste😂😂😂 Ser feliz é uma escolha😃😃😃😃

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

⁠⁠O homem nasce livre, tendo livre arbítrio de escolhas, o homem nasce em posse de propriedade privada que é o seu corpo, esses são os direitos naturais da liberdade e propriedade privada.

Inserida por Gashiname

⁠"A vida é feita de escolhas".

Essa é uma frase tão clichê que corremos o risco de nem percebermos o real sentido dela. Mas, vamos ler de novo, devagar agora: "a vida é feita de escolhas".

O que você pensou? Se você, assim como eu, pensou que, todos os dias, temos mais de uma opção para qualquer situação que nos é apresentada? Afinal, são "escolhas" e não "escolha"! E dentre as possibilidades sim, há as boas, as não tão boas, as ruins, as extremamente ruins.

Mas quando a gente fala de escolhas, a gente fala também de nós. Somos nós que escolhemos. Acertando ou errando, somos nós e nós mesmos os responsáveis. Não passe adiante a culpa que é só sua ou o mérito que é tão seu.

E já que temos opções, por que não escolhemos o que nos faz bem? O certo? Por parecer, e ser, mais difícil? O erro, ah, esse é tão fácil de fazer. O caminho, tão curto! E enquanto estamos talvez decidindo, pensando sobre se escolhemos o certo ou o errado, já estamos fazendo uma escolha, que surgiu de outra e que vai exigir outra...

Amigo, a vida já é dura demais por si só. Não há aquele que, durante o seu tempo aqui na terra, ou no final dele, não diga ou pense que a vida foi fácil, um mar de rosas. E aí de novo vamos pensar nas nossas escolhas. Nos resultados de cada uma. Foram nossas escolhas que dificultaram tudo? Onde chegamos? Onde erramos?

Escolha agora ser feliz, sem se importar demais com a maioria das opiniões alheias. Quase todas, são pura inveja. Escolha depois tomar uma decisão difícil. Pense quantas vezes foram necessárias. Continue escolhendo... Continue vivendo!

Inserida por brunnorodrigues

⁠Sempre que a vida te pedir escolhas, escolha você!
E ao se escolher você acaba fazendo sempre outras boas escolhas.
Considere suas dúvidas, suas ambivalências, todos os caminhos a escolher ... e todos que precisa abrir mão ...
Mas só aceite o que te faz feliz!
Respeite seus sonhos, seus desejos e vontades.
E viva para se fazer feliz!
Entre todas as opções de escolha ... escolha o que realmente quer escolher.
Lute pela sua felicidade ...
E trilhe o caminho que te faz sentir bater mais forte o coração!

Inserida por damieth

⁠⁠Nos decepcionamos por muitas vezes, devido algumas escolhas...
E por imaginar que o pão nosso
de cada dia, cairá sempre com a manteiga pra cima.

Inserida por dalainilton

⁠Aquele que permite que Deus faça a escolha, fez a melhor decisão, porque Deus não erra!

Inserida por Stamer

"⁠O preço da felicidade encontra-se em um só guia no "velho" desafio das escolhas".

Inserida por KarolayneTomaz

Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.

A League of Their Own (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Às vezes, fazemos escolhas que, sem querer, magoam as pessoas que mais amamos. E, às vezes, esses erros não são fáceis de consertar, mas não significa que não deva tentar.

Inserida por pensador

⁠Ao fazer suas escolhas certifique-se e tenha certeza de não estar jogando a sua própria sorte, para não dizer, a vida, no lixo.

Inserida por Cagliostro

⁠Transição para o grisalho não é desleixo.
E uma escolha, um processo.
Onde você se torna a protagonista da sua história.
Uma história de liberdade, autenticidade, transformação e autoconhecimento.
E no final de tudo o empoderamento da mulher incrível que você se tornou!

Inserida por Einasantosc

As escolhas da vida não dizem do que é impossível, mas daquilo que é necessário para que se aconteça o extraordinário.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.

Inserida por WhiteWhitc

⁠A vida é feita de escolhas, então aproveite as oportunidades para amanhã não dizer que o outro teve sorte.

Inserida por JefersonSantos19

⁠O mundo é o campo, o arado uma escolha, a colheita, a maior das recompensas.

Inserida por LucasCampos10