Escolha
Um dia bem sucedido mediante a um certo ponto de vista, é aquele em que a minha escolha foi determinante no tocante a seguir em frente "apesar de" ou "desistir de", é agarrar-se a felicidade com a plena convicção de que as limitações não são fatores impeditivos para se alcançar os objetivos.
As vezes fazemos as escolhas só pelo nosso próprio interesse sem se preocupar com as consequências que vamos deixar para o próximo.
A vida se resume em infinitas possibilidades. Toda escolha te proporciona novas escolhas. Assim como, toda escolha te traz consequências! - Moisés Silva
Auxiliaram-me na escolha da despedida!
Fiquei e, substancialmente, posso voar sem outros pesos que não eram meus!
O plantio
Temos o grande poder da escolha
Por onde quer que fomos
Uma boa colheita se vê na folha
Do rascunho, da ideia do que somos
O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.
"Não queira sufocar seu semelhante, tentando impor crenças e verdades. Deixe que ele escolha seu próprio caminho ".
Não existe liberdade de escolha nos dias de hoje, o que existe é escravidão do ego, ser livre é raro, a maioria das pessoas são contra sua própria natureza, como podem afirmar que são livres?
Às vezes fico me perguntando: Porquê (motivo,razão) fazemos algumas escolhas?! Será que é o ego, o destino, a aptdão, ou o inconsciente,seja lá qual nome você queira dar para esses acontecimentos da existência, que faz a gente tomar certas escolhas ao invés de outras?! À vida é mesmo engraçada.
Podemos desistir de tudo,
mas jamais de nós mesmos.
Não permita que alguém faça as escolhas que são só suas.
Hoje o poder de decidir está em minhas mãos, recuar ou avançar, desistir ou perseverar.
As escolhas determinam o resultado.
A vida é feita de escolhas?
Obrigado a quem não escolheu estar comigo, deixando eu ser escolhido por alguém que mereça estar realmente ao meu lado... Nada acontece sem a permissão de Deus.
Sabe por que eles falam de você?
Por que diferente deles você e livre para fazer as suas escolhas, suas decisões!
Por que você se rebela contra as idéias deles, só para viver as suas. Eles tentam te puxar para o caminho que eles acham conveniente para eles, ai você vai lá e teima em seguir os caminhos que é favoravel a você, não para eles... Ah eles ficam furiosos com isso.
Quando eles vão perceber que você é dono dos seus próprios caminhos, que você tem controle sobre a sua vida, que você não segue os padrões que a sociedade impõe ou que eles querem que você siga.
Ai você é taxado de "A ovelha negra, irresponsável, ignorante".
Eles que te perdoem, mas você não nasceu pra agradar a todos, eles que lutem.
Toda essa personalidade, essa essência é sua e de ninguém mais, pois é ela que te define te faz ser único(a), original e exclusivo.
