Escolha

Cerca de 15135 frases e pensamentos: Escolha

⁠Nossa vida é um teorema: a soma de nossas escolhas é igual a soma de nossas contas a pagar.

Inserida por ROSSETTI

⁠sentimento gasto
sentimento raso
escolhas que já fiz
escolhas que agora faço
o destino em um traço
um futuro tão escasso
caminhos que já andei
caminhos que agora eu passo
o coração mental
sem seu marcapasso
agora que torto o compasso
o céu em mormaço
nublando nosso abraço
"não desistirei mais"
sentimentos de aço
segure em meu braço
coração caiu no abismo
coração em pedaços
sentimentos em estilhaço
escolhas que nunca mais farei
que hoje ainda faço

Inserida por joaogch

⁠Conhecimento e imaginação são poderes que te impulsionam, mas a "escolha" é o maior poder! É ele que define pra onde você vai...

Inserida por samuelgomes

⁠Não existe saudade do que não se viveu. Apenas uma constante sensação de que suas escolhas estão péssimas e que suas fontes de conforto íntimo são partes do problema. Uma prisão mental com aparência de normalidade cotidiana. Salvar-se é fazer-se ao mar da individualidade embarcando na solidão, tendo por companhia o espelho.

Inserida por leirbaGGabriel

“O segundo erro, já não é mais um erro, é uma escolha.⁠”

Inserida por juniormartins

⁠As pessoas constrói suas próprias prisões,devido suas escolhas...

⁠Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar

Inserida por Railan

⁠Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.

Inserida por Dicinho

⁠Cada um tem escolhas diferentes
O que me atrai as vezes não te atrai
O que você ver com verdade talvez não seja a minha verdade
Minha visão do mundo pode ser oposta da sua
Então não tente convencer quem ver o mundo diferente e não julge o próximo por suas escolhas.

Inserida por Plattinno

⁠Seu passado pode até ter influencia em seu futuro, mas você tem o poder da escolha.

Inserida por GenilsonNascimento

A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.

Inserida por keliinha

⁠Uma vida é a soma dos resultados das escolhas feitas.

Inserida por BrioneCapri

Cada escolha que faço deve ser sobre o objetivo final.

Inserida por pensador

⁠ Que eu me livre das escolhas ERRADAS.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.

"⁠Cada escolha uma renúncia, cada renúncia um aprendizado, em cada aprendizado um crescimento, no crescer a razão de viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠Aviso: carência e dedo podre são amigos. NÃO escolha alguém quando estiver carente.

Inserida por anapscheffer

⁠Escolher, é identificar a alternativa de maior valor, então, sem valor não há escolha e, sem escolha, não tem vida.

Inserida por samuelfortes

⁠Não coloque palavras em minha boca, uma coisa é ter respeito pelas escolhas dos outros, outra é concordar com tais escolhas.

Inserida por ednafrigato

Ser uma cavaleira significa fazer escolhas difíceis.

Inserida por pensador