Escassez de Agua

Cerca de 7281 frases e pensamentos: Escassez de Agua

⁠Sobre a felicidade:

A felicidade da flor de lótus é deixar-se florescer sobre a água,
para depois no decorrer da noite, em ato contínuo,
fechar-se almejando acordar renovada.

Inserida por Arina

⁠Me provoca , me atiça, me deixa louca de desejo ... me enche de água na boca .. mas só te falo uma coisa ... provocou agora aguenta..vem matar a minha sede ... a minha vontade .. fez todo esse incêndio agora apague o fogo ...

Inserida por bebelia2000

⁠" Amizade é como as plantas, regamos sempre mas se nunca florecem, um dia a água acaba"

Inserida por danilo_colombo

⁠O que a Água é para o Humano a Arte é para a Mente.

Inserida por Rahttega

⁠O fogo que esquenta o alimento é o mesmo que destrói cidades no incêndio.
A água que mata a sede é a mesma que afoga.
O vento que produz energia é o mesmo do tornado.
A diferença está na quantidade e finalidade.
O mesmo vale para nossa vibração.

Inserida por cronowish

⁠ANIVERSÁRIO
É mais um ano de vida, ou é menos um ano de vida?
O copo de água está meio vazio ou meio cheio?
Com a vida, eu ignoro a questão e vivo o hoje...
Com o copo, eu bebo a água...
Melhor assim, nada de questionar o inquestionável

Inserida por carmen_c_amaral

⁠Não se pede água, a quem se quis matar de sede.

Inserida por barcelos1961

⁠O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.

Inserida por PedroSonhador

⁠Tofana possui admirável perdão,
De suas mãos,
Chegava a salvação,
Saciou com água tofana muita sede,
Inebriou toda gente,
Seus eflúvios de incomparável liberdade,
Distante das torturas medievais,
Que revelaram como somos infernais,
Inimagináveis horrores brutais,
Igualmente letal, mas Tofana de forma precisa,
Tinha a fórmula calculada,
Do misterioso, silencioso e jeito sem dor da ida

Inserida por Madasivi

⁠Engenharia
O homem que desafia Deus.
Que é, quem são.
Colocar água em Marte.
Será?
Transposição de água doce, intercontinental.
Será?
O maior roubo da história.
Provocar o deserto numa terra fértil.
Será?
Dominar uma grande nação com a vida artificial.
Será?
A ciência, a tecnologia, a religião enganosa, a política.
Uma vida paralela.
Quem são, onde estão.
Trio de ferro, humilhando os pequenos.
Como meu pequeno Brasil é alvejado.
A besta fera tá viva.
O ninho de serpente.
Os dragões de fogo.
Engenharia, arquitetos da destruição.
A terra, campo minado.
Sinais pra todo lado.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ O FOGO A ÁGUA E A CONFIANÇA.
Certo dia a beira de um pequeno riacho, começaram a conversar dentro da noite que se rompia.
E disse o FOGO -Vou seguir aquecendo, me observem mas se perderem-me procurem-me em meio a fumaça, rs, pois onde a fumaça ah fogo! Então disse a ÁGUA -Completará eu o meu ciclo, mas se eu me perder, se não sabe, procuram-me nas umidades, lá sempre haverá um pouco ou muito de mim. Mas a esperançosa CONFIANÇA disse, -Eu ficarei aqui, é que fui dada, confinada para ficar aqui, guardo a esperança de que nunca me percam, pois se me perderem nunca mais me encontrarão.
O fogo, você faz e desfaz, a água mesmo perdida completará o ciclo. Mas a confiança é feito cristal, fácil de quebrar, impossível restaurar

Inserida por Roberto251

⁠"Etéreo, sensível,
visão de água cristalina
com carta para navegar
por ondas tranquilas."

Inserida por CarmenEugenio

⁠A presença de Deus é para a alma o que a água é para o corpo.

Inserida por josegracianodias

Assim como o agricultor que planta a semente e o regador que fornece a água só veem a planta crescer porque Deus dá o crescimento, assim também os que militam no Evangelho devem atribuir ao Senhor o crescimento espiritual advindo de seus trabalhos.

Inserida por josegracianodias

⁠Pra tirar de vez o mau olhar
Banho de sal grosso
Na água fria do mar
Correndo descalço a natura conecta
Sai pra rua meu parceiro
Olha a lua como é que tá

Inserida por CLIPAGEM

⁠AMAR...
Amar o que te faz amar?
a chama da curiosidade ou àgua que te esfria com o tempo que se passa?
O que te faz amar?
A alegria de ouvir um: "Eu te amo" ou "Que bom te reencontrar".
O que pra você é amar?
São apenas ações ou palavras a flutuar no ar...
O que pra você é amar?

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Seja como a água. Ela contorna os obstáculos, segue seu curso e cumpre seu objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Os Rios me encantam
O Mar é muito inspirador
O silêncio dos Rios me acalma
A água salgada do Mar me renova.

Inserida por isaiasribeiro

Eu não tenho medo da água,talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar,uma forte maré pode te levar,e você nunca mais voltará.

Inserida por Daniel00

Pra cada coração de pedra, existe uma água mole, que tanto bate até que fura.

Inserida por isaacleao