És Bonita

Cerca de 2524 frases e pensamentos: És Bonita

⁠Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠"Autenticidade é a parte mais bonita que uma pessoa pode carregar"

Inserida por prisavelar

⁠Mulher bonita anda com elegância no comprimento da educação, sendo modéstia em suas virtudes educacionais, mantendo sempre o sorriso discreto. Agora a mulher feia anda com extravagância mostrando suas fraquezas em carne, obtendo sorrisos selvagem sem prestígios, desmolarizando sua família e atraindo para si a má fama, sempre com pensamentos fervorosos e angustiantes por pequenas arrecadações temporárias, sobe passos fortes amaciando a grama do vizinho perdendo totalmente sua beleza, nos olhares atentos dos predadores sedentos de pecados custeando uma paixão sucateada e pobre.

SIGAM A PALAVRA DE DEUS OU INFERNO SEGUIRA A TODOS .

Inserida por Richardmigliorini51

⁠olha para você
Você estuda, é a menina de casa, é bonita, educada,
respeitosa, tem visão e planos para o futuro;
quem não valoriza isso
não merece ter você...

Inserida por Less3

⁠Posso não ser a pessoa mais perfeita, a mais bonita ou a mais importante do mundo, mas sou importante o suficiente para receber o teu respeito e de antemão já aviso: não aceito menos que isso.

Inserida por ednafrigato

⁠A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.

Inserida por ednafrigato

⁠"A arte não tem que ser bonita. Tem que ser significativa."

Inserida por Anderson_Davidye

O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Autorresponsabilidade não é mole, não!
Muitos dela fogem como o diabo da cruz
Na teoria é bonita, mas, na prática: nananinanão
Desperte: só prospera quem espanta seus urubus!

Inserida por Dellair

⁠Pra combinar com tua beleza, rica e deslumbrante, mais rica e mais bonita que ouro fino e diamante.

Inserida por jhonatas_reis

⁠A felicidade deixa a mulher tão bonita, que até hoje não inventaram cosmético, vestido caro ou jóia alguma se compara à beleza simples de uma mulher feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Dentre todas as virtudes, a mais bonita é a gratidão.

Inserida por ednafrigato

⁠Gente Bonita

Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de astral, energia, sorriso largo, pensamento positivo, é de simplicidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de delicadeza, gentileza, leveza, amabilidade, é de afeto que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de generosidade, bondade, espontaneidade, é de reciprocidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de mãos estendidas, de abraços que enlaçam, de gestos de ternura, de olhares sem julgamento, de palavras de luz, é de prece nos lábios que eu estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que eu estou falando, é de caráter, principíos, valores, dignidade, é de respeito que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de dinheiro que eu estou falando, é da felicidade de se alegrar com a felicidade e as conquistas do outro.
Quando eu falo de gente bonita, não é do corpo que estou falando, é de essência, empatia, é dessa gente que se perfuma toda por dentro e saem por aí como um bálsamo aliviando as nossas dores e deixando em tudo que tocam esse cheirinho de Deus!

Inserida por ednafrigato

⁠Teu nome é mentira, porque pareces bonita demais para ser verdade!!!!

Inserida por Quimbenze

⁠Gente bonita de alma nos encanta, alegra nosso viver.

Gente bonita de alma, faz morada onde a paz governa.

Gente bonita de alma, faz bem, mesmo sem perceber.

Gente bonita de alma!

@odanlemes

Inserida por DanLemes

⁠O seu (não) amor
Me deixou mais
Bonita e forte.

Os traumas
Fortalecem
A alma.

Inserida por amandakviatkovski

⁠para você, amiga que me bloqueou no WhatsApp: você é tão linda e bonita quanto um pão de três meses de idade. parabéns! já vai tarde!

Inserida por cleitim_do_brawl

⁠A música nasce da desgraça, do sofrimento. A felicidade jamais produziu uma melodia bonita sequer.

Inserida por pensador

⁠A menina bonita tentava alcançar a estrela porque a estrela era seu coração brilhando na noite.

Inserida por literaturanacional

⁠"Ser econômico é uma virtude admirável e até bonita, mas ser miserável vai além do aceitável e chega a ser um pecado."

Inserida por JorgeTolim