Erros
É digno reconhecer mais os nossos erros.
Saber pedir perdão...
saber consertar tudo..
Saber olhar nos olhos e dizer: me desculpa...
E acima de tudo, valorizar uma segunda chance.
Quando um novo ciclo iniciar na sua vida, certifique se já fez o levantamento de todos os erros cometidos no ciclo anterior, para evitar a comete-los novamente.
Não faça de seus fracassos seus lamentos, mas sim uma oportunidade de corrigir os erros que já cometeu.
..."Existem muitos erros no sistema capitalista, mas no sistema comunista, há todos". ... Ricardo Fischer.
Da forma que você hoje vive, será que você consegue se arrepender dos erros que cometeu? Ou ainda continua achando que eles fazem parte do processo do seu crescimento? O único pecado que não pode ser perdoado é aquele que não nos arrependemos.
A Crítica Pode Desmascarar Você: Cuidado!
Evitar críticas aos erros alheios, especialmente as que atingem as feridas mais profundas da alma, é essencial. A crítica constante, muitas vezes inconsciente, não apenas prejudica quem a recebe, mas também reflete as inseguranças e imperfeições de quem a faz. Estudos mostram que a crítica está frequentemente ligada a mecanismos de defesa, nos quais projetamos nossas fragilidades e sentimentos de inadequação nos outros.
Esse hábito serve como um alívio temporário para tensões internas, desviando o foco de nossas falhas e reduzindo o desconforto com a própria vulnerabilidade. Em vez disso, é mais saudável cultivar empatia e autocuidado emocional, criando um ambiente de apoio mútuo e crescimento coletivo. Assim, promovemos harmonia e construímos relações mais construtivas e enriquecedoras.
Saia do mundo das aparências.
Use a sabedoria, ame-se!
Reclamar dos mesmos erros é
Ridículo, faça o que tem que ser feito.
Está em suas mãos a grande mudança.
Apoio, VOCÊ sabe que tem e muito.
Levante-se e viva a vida, VOCÊ merece.
Apesar de todos os erros e da ingratidão que possa vir de seus filhos, no seu coração há sempre a necessidade de surgir o perdão. Colocando sempre os outros em primeiro lugar, pois se agrada mais com a alegria de outrem do que a dela mesma. Disposta a levantar das quedas que a vida lhe dá e cumprindo com muita dedicação o seu papel de mãe.
Os erros do passado são como cinzéis: quando usados com sabedoria, esculpem a melhor versão de você mesmo.
Falando em virtudes, seja sempre HUMILDE, será a HUMILDADE a defender-te dos possíveis erros cometidos nas andanças da vida. Seria um elo protetor do bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp