Errei por te Amar

Cerca de 42419 frases e pensamentos: Errei por te Amar

⁠Hoje eu descubro, que amar não depende somente do amor...

Inserida por doru

⁠É no altar do lar que nasce a fé mais pura. No colo da mãe, no exemplo do pai, no coração da criança que aprende a amar Jesus antes mesmo de saber o mundo.

Inserida por JaniceRocha

⁠O Encontro de Duas Almas

O amor verdadeiro é mais do que paixão avassaladora; é a arte de construir algo juntos.

É quando o companheirismo se torna a base, onde um se apoia no outro, compartilhando risadas, superando desafios e celebrando cada vitória, por menor que seja.

É saber que, aconteça o que acontecer, você tem alguém ao seu lado, pronto para estender a mão e seguir em frente.

Inserida por MensageiroLeal

⁠Enquanto o cigarro queima entre meus dedos, penso em amar novamente, mas a cada tragada, esse desejo se desfaz na fumaça, tão leve... igual cinzas.

Inserida por Arcanjo_chann

⁠"A vida parece gigante mas é um sopro, ame cada instante, antes que tudo acabe."

Inserida por sadicacarvalho

⁠há uma beleza sutil e profunda em pertencer sem possuir. em amar e, ainda assim, libertar. porque quem entende o valor da presença, também entende a delicadeza de uma ausência necessária.
deixar livre é confiar que o que é verdadeiro não precisa ser mantido sob controle.é saber que o que floresce, floresce melhor quando não se sufoca a raiz.
e no fim, a vida revela seu segredo mais antigo: ela se mede menos por promessas sussurradas, e mais por escolhas silenciosas.
porque a verdade pulsa nos gestos.
Nos atos.
sempre mais do que nas palavras.

Inserida por alilianebritto

H⁠á um tempo atrás afirmei que amaria até o meu coração achar que não dá mais. Bem, esse dia chegou. Eu desisto.

Inserida por Lucelson222

⁠Oi minha doce Jujuba !!!

Minha pequenina joia, saiba que doiii ficar longe de você, de seu cheiro, de sua voz e do gosto de sua boca.
Amo você, meu raio de Sol de todo dia.

Tranquerinha o que é Amar: um verbo e incontáveis sentimentos ?. Que vem como uma onda que inunda o meu coração e pensamentos.? Muito mais que isso

Amor é querer, ter, poder e sonhar, acreditar, sentir-se incompleto diante se sua ausência.
Amar é descobrir partes do corpo que você desconhecia, todas preenchidas ao mesmo tempo. Sentir sensações que transcendem o que conhecemos como realidade.

Sunshine...O amor é aquela coisa que fica evidente no gesto, na fala, em um simples sorriso.

Quando a pessoa faz coisas que nunca se imaginou fazendo: deve ser amor! (só pode)

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá, mais se tem.
Um coração que ama é um coração que bate num ritmo diferente. (..💓
...) vc sabe

Mantenha seus pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração.
Um coração feliz é um coração que está vivendo uma história de amor.... e eu quero ser feliz....
Libere seu coração para esse amor que tanto quer te encontrar.

Passam os anos, os amores verdadeiros ficam. ( e como fica)
Minha pecinha de encaixe único !!!🧩

Mas sabe-se lá quanto tempo ainda tempo para tentar viver esse amor. Não quero ter que passar ,mais uma vida sem você !!!!

Amor é ternura, abraço e cuidado.
❤TE amo ...ontem, hoje e sempre....p/ sempre
S2=)

Inserida por RodrigoTadeuSS

É preciso saber muito para cuidar bem.
Mas é o amor que ensina a cuidar sem ferir.

Inserida por paulosiuves

⁠Eu amo a Deus até quando dói... porque mesmo quando a vida fere, é Ele quem me sustenta em pé, enxuga minhas lágrimas e me lembra que não estou só.

Inserida por JaniceRocha

⁠A dor individual é um idioma secreto, acessível apenas ao coração que a experimenta.

Inserida por Aquila

⁠Para um Novo Amor
Recomeçar no amor é como reaprender a respirar — no começo parece estranho, às vezes até assustador, mas aos poucos o ar volta a circular e o coração se aquieta.
Depois de tantas histórias, de tantas pausas e finais, eu achava que o amor talvez não fosse mais para mim… ou que, pelo menos, não viria tão cedo. Mas então, de repente — e ao mesmo tempo com uma calma bonita —, você chegou. E algo em mim começou a mudar.
Com você, o recomeço não parece uma repetição do passado. Parece uma nova chance de viver o amor de um jeito mais leve, mais consciente, mais verdadeiro. Não estou buscando contos de fadas, estou buscando presença. E em você, encontrei alguém que me convida a ser inteiro — sem pressa, sem medo, sem precisar fingir.
Talvez eu ainda carregue algumas marcas, mas elas não me impedem de sentir. Elas só me lembram que agora eu sei mais — sobre mim, sobre o que mereço, sobre o que quero construir.
E o que eu quero agora é simples: viver esse novo amor com calma, com verdade, com respeito. Deixar que ele cresça do nosso jeito, no nosso tempo.
Sei que não temos todas as respostas, mas temos algo precioso: o agora. E é nele que eu quero apostar — com você.

Inserida por ZANUTE

⁠Perdoar é como dar aquele respiro de fôlego ao emergir de um mergulho profundo.

Pois, sem que percebamos, a mágoa vai nos afogando, e o rancor, nos sufocando.

O perdão é um bem que se faz não apenas ao outro. É a forma mais justa e sincera de amar o próximo como a si mesmo.

Inserida por ketantonio

⁠A beleza da vida

A beleza da vida é viver
É poder desfrutar lindos momentos
É correr livre e solto pelos ventos
É sorrir, é sonhar, apenas ser...

Ser liberto tal qual um passarinho
E voar nas asas da liberdade
Sem destino, sem norte... à vontade
Sem seguir rumo, rota ou caminho

É sorrir de si mesmo, tão contente
É sorrir até não querer parar
É viver cada dia imensamente

É viver cada sonho, é sonhar
É ser gente da gente, como a gente
É ser grato, ser simples, é amar...

Inserida por jalecoii_1094061

⁠⁠⁠⁠Tudo parecia um belo sonho, estava muito animada, agradecida, deslumbrada com a nova fase que estava vivenciando, que nem se deu conta que estava se colocando em segundo plano, amando o outro sozinha, que a reciprocidade se fazia ausente, que parte do seu brilho havia enfraquecido e com isso, estava prestes a ser apagado, mas felizmente, acordou para a realidade, o seu amor próprio tinha sido despertado

Foi preciso perceber que não estava sendo amada de verdade para poder se amar primeiro, ⁠irônico, talvez, um pouco engraçado, entretanto, certamente, antes cômico do que trágico, além do mais, maturidade sempre tem um preço, não importa se alto ou baixo, faz valer cada centavo, leve o tempo que for, custe o que custar, assim, evidenciará fortemente o seu valor, que é tão singular

⁠Tirou de uma decepção amorosa, uma grande lição de vida, quando alguém diz que a ama não deve ser da boca pra fora, nem todos que dizem "Eu te amo" estão sendo verdadeiros, a prova irrefutável desse amor serão as atitudes, providas de uma certa razão e de calorosos sentimentos e não apenas com palavras bonitas, escolhidas para ofuscarem o triste descaso, a falta de iniciativa,

Seria muito compreensível se estivesse entristecida, guardando alguma mágoa daquele que não soube amá-la verdadeiramente, todavia, ela decidiu perdoá-lo, seguir em frente, considerando que ficou muito contente por ter voltado a se amar e que continuava tendo uma certa consideração por ele, o que não foi suficiente, claro, pois sabia que já era tarde para um "nós", seu próprio zelo, a segunda chance do seu "eu", então, foi começar do zero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amar ao próximo, como nós, nos desconhecemos. Amar o próximo como nós, nos desconhecemos. Estranhos comuns...

Na radical diferença.

Inserida por Atilabelens

⁠Às vezes o amor é difícil,
Ás vezes ele sai da alma.

Inserida por Missbelle

⁠Lembro-me de quando conversamos por horas e tu, sonolenta, fez-me ler àquele conto para ti. Apaixonei-me pelo momento, porque, a cada segundo que passou, acompanhei o dulçor da tua alma e a delicadeza do teu afeto

Inserida por hikkihan

⁠A música que visita o nosso coração e nossa alma,
A música que faz, pensar, lembrar, refletir e arrepiar...
A música que agita, que pondera, que embala, que acalma,
A música que nos lembra, que o mais importante é amar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Todos os dias são uma nova oportunidade,
Devemos sempre procurar da melhor forma aproveitar...
Todos os dias, poder dar e receber a felicidade,
Todos os dias podemos evoluir e aprender a amar...

Inserida por aldergan_pacifico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp