Errei por te Amar
QUERO
Quero ter-te
Quero amar-te
Como se não
Houvesse mais nada
Deste meu querer
Que me torna submissa
Amando-te
Mais do que cobiço
Quero ter-te
Quero amar-te
Mais de mil vezes
Que vivi matei e morri
Desejando-te.
SIMPLES OBEDIÊNCIA
Leia: "Lucas 2:21-24"
Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos não são difíceis de obedecer ( 1 João 5:3 ).
Examine: Salmo 119:56-60 ; João 14:15 ; 1 João 5:2-4
Considere: Até que ponto sua vida é caracterizada por obediência à Palavra de Deus ? Que mandamento da Bíblia é difícil obedecer ?
Na cultura chinesa, celebra-se o primeiro mês de vida de um bebê. No passado, a mortalidade infantil era alta, e o bebê que alcançasse um mês de vida, teria a chance de sobreviver. Tempo de festa ! Os pais davam Ang ku kuehs ( bolos tradicional de feijão ) e ovos pintados de vermelho ( simbolizando felicidade e boa sorte ) aos parentes e amigos. A celebração também sinalizava o fim do período de resguardo da mãe.
Dentro da lei judaica, o récem-nascido recebe o nome, oficialmente, no oitavo dia ( Lucas 2:21 ). Se a criança for um menino, deve ser circuncidado ( Levítico 12:3 ).
A mãe de Jesus, Maria, foi purificada como a Lei exigia ( Lucas 2:22 ). A mãe de filho homem era considerada impura por sete dias e devia esperar outros 33, antes de entrar no templo. A Lei exigia a oferta de um carneirinho de um ano em holocausto, e um pombinho ou uma rolinha como oferta pelo pecado. Os pobres poderiam substituir o carneirinho por duas rolas ou dois pombinhos ( Levítico 12:2-8 ). Maria ofereceu o sacrifício dos pobres ( Lucas 2:24 ), e o Messias nasceu como filho do homem pobre.
A Lei também exigia que José e Maria dedicassem Jesus ao Senhor no templo porque Jesus era o filho primogênito ( Êxodo 13:2 ; Lucas 2: 22-23 ).
Para os pais, os 11 meses anteriores haviam sido os tempos mais surpreendentes de suas vidas. Anjos me visitaram. Experimentaram o nascimento milagroso de Jesus. Mas apesar desses eventos surpreendentes e milagrosos, nós os vemos vivendo em obediência humilde e completa à Lei. Lucas relata a obediência aos mandamentos de Deus em Lucas 2:22-24,39.
O importante em sua vida não são as experiências extraordinárias que você possa ter. José e Maria nos lembram que o componente principal da vida de uma pessoa que crê em Jesus é a obediência à Palavra de Deus. - K. T. Sim
Ensina-me a esquecer-te
Como me ensinaste a amar-te
Antes que a trovoada te leve
Para longe de mim meu amor
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
Você deixa eu te amar, você deixar?
Eu quero passear com meus beijos suaves em teu corpo...
Eu quero te colocar em meus braços... sentir o calor de sua pele, e o cheiro do seu perfume toque te amor!!
Ah!!! Como eu quero!
Permita-se conhecer novos corações e amar novamente. A vida é muito curta para ficar tentando no que só te faz mal e com desentendimentos constantes!
Nada volta a ser do jeito que era, nem ninguém.
Reflita...
Lakma
Lá onde o sol se explode,
espermatozóide,
à espera,
te espero lá.
Que mal há em amar?
Lakmar...
O lá e o aqui.
Pro mundo mudar!
Alma, ser com o que se importar!!!
Ser o círculo,
sou o ar.
O ato de amar!
De ser mãe,
de me dar...
De me doar
e de crescer.
De aprender,
de me achar.
Me Natashar...
Em Lakma.
( Homenagem que ela fez a sua filha, quando ela nasceu, e que a homenageia também, pós seu falecimento.)
A culpa não é das estrelas, a culpa é nossa. Somos os reais culpados por nos respeitarmos e nos amarmos tanto por todos esses anos.
Devo agradecer todos os dias e todas as noites ao senhor sol e a senhora lua, pois eles são as maiores testemunhas da nossa convivência, do nosso amor!
O verdadeiro amor poderá se perder no caminho, mas sempre será reencontrado; poderá chorar por algum tempo, mas sorrirá eternamente; envelhecerá, mas nunca ficará velho; adoecerá, mas nunca morrerá.
O verdadeiro amor não está na perspectiva dos outros, ele está dentro de mim e dentro de ti. Só depende nós.
O verdadeiro amor é como uma engrenagem, uma parte depende da outra para fazer a coisa andar. Dependemos um do outro.
O verdadeiro amor é o que sentimos e fazemos um pelo outro.
Quantas e quantas vezes
você para para refletir
como amar alguém
com tanto amor assim?
Em meio aos problemas
em meio a tantas ilusões
é difícil prender dentro de mim
todas essas emoções.
Não está sendo tão fácil
mas tenho que prosseguir
não pensei que a vida
fosse tão difícil assim...
Mas com todas essas coisas
tenho muita convicção
que a minha fé nunca irá
deixar-me de mãos postas ao chão.
E tenho a esperança
que um dia irei dizer
como eu quero passar
o resto da minha vida com você!
Te amar é,como uma onda.
Ela me bate,me puxa e me afoga.
Tento nadar para longe.
Mas isso só me cansa e me joga para mais perto de você.
Te amar é,como um hematoma.
Aonde você aperta para saber até onde aguenta.
Mas a verdade que gosta dela.
Te amar é,como um dia de sol.
Tudo é caloroso e brilha.
E sempre queremos mais.
Te amar é,não ter palavras.
Não saber explicar e nem entender o que sente.
E passear entre a felicidade e a tristeza sem segundos.
Te amar é,sempre querer mais.
Preciso de duas companheiras para cria e viver; preciso ser livre para escreve, amar e viver. Quase dois anos já na liberdade total, sem vícios, carros, telefone. Livre na sua mais total... totalidade de ser; emocionado de coração e alma, por viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp