Errar

Cerca de 3659 frases e pensamentos: Errar

⁠Mais Amor

Hoje não se pode mais errar

Não importa o que faça

Se pede perdão

Simplesmente

Vão te crucificar.


Não importa sua intenção

Se foi de ajudar

Simplesmente

Vão te julgar.


Falar o que pensa

Tentar se explicar

Perca de tempo

Simplesmente

Vão te cancelar.


Não importa se errou

O mundo só tem um jeito

Menos julgamento

E mais amor.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Mire suas metas na lua. Se errar, ainda estará entre as estrelas.

Inserida por eltin182

O maior medo da vida até medo de errar
amor ⁠
Amor, amizade , coisas maravilhosas que o mundo Aprecia como uma coisa rara que não pode ser desprezada.

Inserida por Santos22

⁠Eu gosto da ideia de tentar
Tentar para depois não se arrepender
Se arrepender é errar e aprender
Aprender é bom só que é ruim demais saber
Saber que não tenho outra escolha a não ser te esquecer

- Esquecer

Inserida por whyjaque

⁠Tudo bem amar
E por isso várias vezes errar
Se for para ter medo
Que seja por não estar vivendo
⁠Afinal vamos todos um dia acabar
Como uma estrela vamos um dia cair
E para sempre apagar

- Tudo bem

Inserida por whyjaque

⁠Meu medo não é de errar;
Meu medo é de não aprender com os meus erros.

Inserida por Abinadabe620

⁠Acertos e erros são umas lacunas em nossas vidas.
Não viver como se deve, porque tem medo de errar.
É como duvidar do que vc é capaz

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Nem um caminho é fácil realmente para trilhar, em algum momento você pode tropeçar, errar a direção ou se sentir sem rumo.
Mas enquanto há vida, você pode também se levantar, encontrar um caminho melhor e se encontrar na sua melhor história.
A gente sabe que nesse embaralhar de nós encontramos e convivemos com outras histórias (Pessoas) e são elas que nos ajudam a crescer, a conquistar e compartilhar experiências e momentos.
E, é isso que contribui para que os nossos melhores dias e as nossas alegrias sejam completas.
Eu não faço ideia em que você acredita e no que baseia a sua fé, mas respeito.
Estamos passando por tempos difíceis, onde de repente e a todo instante as notícias não são nada boas, mas existe algo que podemos fazer: Nos unir por um propósito maior: pela vida!
Cuidar mais de nós e das pessoas mais próximas, contribuir de forma colaborativa, solidária e responsável, para que as nossas vidas possam voltar à normalidade em algum momento, para demonstrarmos que realmente valorizamos a vida e as pessoas que amamos e a nós mesmo.
A minha mensagem de Feliz Páscoa, é essa para vocês Celebrai a vida com gratidão e cuidando bem dela.
Sei que existe um ar de revolta no mundo, mas estar em guerra não ajuda em nada, só piora, precisamos estar em paz e ter esperança com o amanhã. Onde espero estar aqui e continuar lendo as mensagens de cada um de vocês, escrevendo, compartilhando e de uma forma mesmo que simples semeando amor.
Obrigada a todos e Feliz Páscoa.

....Se está perto olhe nos olhos, abrace, edifique as palavras as torne uma fonte de inspiração, seja essa inspiração e valorize as pessoas que querem te ver bem.
Se está longe faça uma oração, mande uma mensagem, fale sobre saudade e se inspire na esperança do reencontro, dos dias mais bonitos e o quão é especial para você.
Sem amarrar, sem mágoas, sem a soberba do orgulho,
buscando compreender o lado de cada um e soluções e sendo realmente um ser humano.
Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

⁠Errar faz parte de todo processo mas começar errando, não faz parte de nenhum planejamento. (Prz-M)

Inserida por preza

⁠A fiscalização de você e para você não fará você errar com os outros.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.

Inserida por valdinei_brito

⁠Um erro não justifica outro.
Errar humano
persiste em um erro.
É burrice!
É nessas horas que verdade prevalece!

Inserida por Shirleimiriam

Quando realmente se ama,
você não pode errar
com pessoa certa.
Porque o depois a vida,
mostra o que perdeu.
Amizade, não se constrói.
Depois verdadeiro sentimento
se destrói!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Boa noite!

Mais um dia chega ao fim, não tive medo de errar, Nem faltou coragem para recomeçar, fiquei contente ao acertar, E não parei de andar, Gratidão por mais um dia poder caminhar!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA,
QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR!

Inserida por NilsonxSantos

⁠Todas as pessoas ao seu redor já erraram com você, então, não fique triste quando você também errar. Se submeta a errar, você também é ser humano igual a eles...

22•04•21

Inserida por suzy_benedetta

⁠DESCONFIE DOS VIRTUOSOS ("De nada adianta a liberdade se não temos liberdade de errar." — Mahatma Gandhi)
Por que devo me fiar nos filósofos da atualidade diplomados CULTUADO POR ADMIRADORES, se eles estudam E COPIAM outros que nem são Phd? E no movimento de vai e vem, de cabeça em cabeça, renovam o passado. E assim o mal por si só se DILUI, mas não antes da reivindicação do bem por equilíbrio. No fim último, não teremos harmonia, quando o pêndulo parar, porque essa se alcança com a vibração cadenciada. Excessos é aquilo de mais, não é ruim o que sobra E / OU o que falta, tudo isso promove o movimento. É a transformação de energia. Então, a RESOLUÇÃO do primeiro erro é o apelo para continuar errando, como o vício de jogar a alto custo. Nada se perde num jogo, vai-se o dinheiro e ficam as experiências. E toda rodada há premiados que ganharam muito, porém agora É A VEZ DE perder; esta é a dinâmica da vida. É o valor da tentativa aquiescendo a permissão do insistir. É para doer menos a frustração por errar do que a vergonha por não tentar. O irônico é que nunca se saberá o certo sem medir as consequências. Sempre precisamos repetir o erro para confirmá-lo. Quanto mais leis, mais transgressões. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Agora compreendo as pessoas desrespeitadoras, elas estão testando as leis NA PRÁTICA. São APRENDIZES gostando de ser mal amados. Acostumados a escravidão, não sabem o que fazer com a liberdade.(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Às vezes é previsível, e dá para saber, com antecedência, quando uma pessoa vai errar.

Inserida por danmelga

⁠Errar é uma coisa. Vacilar é outra.

Inserida por danmelga

⁠Não diga que é um lixo, dias ruins vem e vão. Errar faz parte da vida, o segredo está em recomeçar.

Inserida por evandro_zan

⁠Dádiva da vida

Viva sem medo
De errar
De chorar
De magoar
De ferir e ser ferido.

Viva sem medo de amar
De ser amado
De se entregar
De se abster
De ter ou querer.

Viva Sem medo de ser alguém
De ser ninguém
De provar e ser provado
De ter amigos
De não ter

Viva sem medo de pecar
De se arrepender
De fazer o bem ou mal
De negar e de aceitar
De transformar e ser transformado.

Viva com regras ou sem elas.
Com fé
Sem fé
Com esperança

Todos os dias você tem o
direito de fazer tudo diferente.
Autora: Flavianny Ferreira

Inserida por 714

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp