Errar
Tive medo de errar, errei.
Almejei acertar, errei de novo.
Sonhei em conquistar, um novo erro.
Quis muito saber, errada novamente.
Persegui as vontades, mais um erro.
Escrevi entrelinhas, errata, equívoco, mal entendido.
Falei claramente, precipitada, grossa, sem filtro.
No fim, ficou claro que certo mesmo é o erro, de resto, o que vier dessa vida é lucro.
Até onde somos capazes de arriscar? Até onde vão os nossos limites? Precisaremos sempre errar e nos arrepender logo em seguida? Somos tão previsíveis...
Espero você me encontrar,
Porque não sei escolher,
Só sei errar,
Por mim sem direção,
Olhando pra cima para o céu e Quem me fez,
Sim, nisto tenho razão,
O resto eu espero, trilhando o caminho sincero,
Certo, focada onde quero chegar, o céu.
E é nesse caminho que você vai me encontrar,
E assim vamos trilhando no resto desse caminho,
Até o final chegar,
O final que para nós é só o começo da verdadeira vida.
“É melhor se preparar o caminho
Para não errar a estrada...
Não adianta subir uma montanha
E depois descobri que subiu a montanha errada!”
Quando você errar, pessoas errantes te condenarão. Quando você não errar, pessoas maldosas verão erros em você. Nenhum ser humano está livre da língua e da falsidade. Por isso, nessa única vida terrena que temos, priorizemos os que nos amam e sirvamos àquele que nos advoga: Cristo Jesus!
Certo que Deus diz: dá um tempo, vou cuidar de você. Podes até errar nesse período, eu te sustento, é apenas o tal dos adventos, corrigindo momentos.
'Ninguém nasce sabendo o que defende, mas depois de muito errar termina aprendendo, e é justamente nesse ponto que precisa ter cuidado,pois excesso de razão também é alienação' (L.P)
“Errar é humano”, se apegar a esse conceito é o primeiro erro, o segundo é o próprio erro em si.
“Errar e reconhecer os erros é humano”. Ser humano é estar sujeito a errar, mas não permita que sejam sempre os mesmos.
Errar é humano, faz parte dos inícios que dão entrada a novas fases, que nossos corações possam abrilhantar a vida de muitos, alcançando a natureza verdadeira, chamada reciprocidade.
Escrever é ser humano, permitir-se errar, brincar com isso, criar frases de efeito sempre que necessário e... ser imprescindível!
Um fato sobre mim é:
Se você acerta; - Uau! Que Maravilha!
E se você errar; - Que Pena! Tente outra vez!
Não espere errar, se queimar ou se constranger para mudar. Decida mudar hoje, antes que as marcas te impeçam de ser diferente!
