Errar

Cerca de 3780 frases e pensamentos: Errar

Um fato sobre mim é:
Se você acerta; - Uau! Que Maravilha!
E se você errar; - Que Pena! Tente outra vez!

Inserida por MELISSAHADASSAH

Não espere errar, se queimar ou se constranger para mudar. Decida mudar hoje, antes que as marcas te impeçam de ser diferente!

Inserida por OrlandoFermino

Pessoas sábias confiam em si própria, e não tem medo de errar.

Inserida por JamillyMoura

Relacionamentos sao tao simples
e a gente consegue errar.

Inserida por Godoy77

Errar é humano, e superar? E continuar aprendendo? E continuar amando? A vida é feita de momentos, as vezes bons, as vezes ruins, as vezes certos e algumas vezes errados, no entanto por sermos seres humanos precisamos em alguns momentos errar e ter a consciência para aceitar o erro e aprender com ele.

Assim sou eu, um ser tentando melhorar a cada dia, é difícil, porém não é impossível...

Inserida por PattySmithMartins

A gente só cresce arriscando, cometendo erros, tendo coragem para arriscar errar, e mesmo assim tentar!!! Não se preocupe apenas com o resultado, preocupe-se em fazer o seu melhor, tentar acertar sempre, mas se algo der errado, poder sentir-se em paz e usar o aprendizado para seguir em frente como uma pessoa melhor!!!

Inserida por damieth

Errar é consertar o certo.
Mas certo não tem conserto.
Conserto bem feito é certo, sem defeito.
E conserto é com s e certo é com c.
Este é o defeito, ser perfeito.
Certo ou errado, eterno insatisfeito.
Em busca da perfeição. Respeito.

Inserida por LeandroPantera

Errar e humano, aprender faz parte do erro, o que seria de nós se não fosse um erro, estamos condenados a errar, e errando, sempre aprendendo mais a cada dia, o que vale na nossas vidas são os nossos sonhos, eles nos fazem esta de pé, e enfrentar todos os nossos problemas.

Inserida por hugolopes19

"As pessoas não gostam de errar, muitos temem admitir um erro, se soubessem o quanto isso faz crescer, errariam apenas para poder aprender, então chegamos a devida conclusão: Continuem a temer, não errem nunca"

Inserida por tatyanenicklas

Erro por medo de errar...

Inserida por RoxanneMcQueen

Porque errar é humano e posso parecer doido varrido
Mas dava um ano da minha vida, por mais um dia contigo...

Inserida por RafaMy

Frase do dia 01/02/2016;
.
Hoje aprendi que errar não é humano, mas sim algo que fazemos por livre e espontânea vontade.
..

Inserida por acissej28101999

Errar é humano, insistir no erro não é burrice. É sinal de que não se detectou com a razão qual a causa da raiz do erro.

Inserida por FagnerGouveia

Um erro só pode ser cometido uma vez, porque não há diferença entre burrice e errar duas vezes!

Inserida por lendariohod

Pior do que errar, é não se arrepender de ter errado.

Inserida por Cidinha17

Enquanto eu tiver medo de errar, não vou viver de verdade.
Pois irei me aprisionar mentalmente, deixando de fazer coisas novas, parando no tempo, ficando inerte.

Inserida por DrRodrigo

Pecado significa “errar o alvo”. Erramos o alvo quando os meios se tornam em fins. O pecado gera uma ilusão de que alcançamos o alvo, mas na realidade ficamos estagnados nos meios que deveriam ser utilizados para atingi-los.

Inserida por bjardim

Nós não devemos mudar pelos outros, mas podemos deixar de errar pelos que amamos.

Inserida por ReedFlake

É preciso errar mais de duas vezes, para saber o melhor.

Precisasse urgentemente de um empurrão para alguns fazerem o que tem que fazer. Um óculos aos quais sabem o que tem que fazer, para conseguir o que tanto almejam, mas não fazem.

Preciso quebrar o coração uma vez, pra entender que você não vai morrer por isso. Dói, aperta, incomoda, mas passa em algum momento..

É preciso ter momentos ruins, para dar aos bons. É preciso arriscar, para poder aproveitar com grande proveito o momento naquele instante.

É preciso beijar um qualquer e beijar alguém que você gosta para entender a diferença entre os beijos.

Você vai precisar cair, para depois levantar. E entender que apesar de qualquer dor, dificuldade, perda, a vida continua. É a realidade. Só que nem sempre ela é como queremos.

Você pode lidar com ela, de uma forma que ficar mais pratica para você, ou desistir e jogar no vento. O forte permanece, e segue. Mesmo que seja da sua forma.

Inserida por ciaoimbia

acontece com todos: errar
acontece com poucos: aprender com os próprios erros.

Inserida por eliashenrique