Errando que se Aprende

Cerca de 4409 frases e pensamentos: Errando que se Aprende

Quem aprende continuamente compreende melhor a essência da liberdade e da independência.

Inserida por ALISON2

⁠Quando você aprende sobre a pobreza,suas consequências e por que existe no mundo e mais em outro países.Você para de ficar buscando objetivos que tem levam apenas pro sustento, e sim objetivos que te levam a ter uma vida mais digna.

Inserida por Plattinno

⁠Esperto é quem aprende com os próprios erros, não os comete novamente e dá a volta por cima!

Inserida por PoliciaDPH

Porque você só tem o hoje...

⁠"Você aprende a construir seu caminho no hoje" (Shakespeare).

Porque você só tem o hoje... o ontem está muito distante, foi seu por um instante e se apagou bem diante de seus olhos.
e o amanhã é invisível.

Você trilha no hoje, que é concreto, que é o certo, que é o que está realmente perto... que não trai você, está sempre aí... com você, pra você.

Um dia você aprende a deixar o passado no lugar em que ele tem de ficar, você deixa de tal peso carregar... e vai leve, pelo caminho do hoje.

Um dia você aprende a não antecipar o amanhã, porque ele não se deixa antecipar, não da forma como você o quer... ele virá, mas será do jeito que ele quiser... e você a ele terá de se conformar.

Um dia você aprende a amar o hoje porque é no hoje que você está, no hoje que você conseguiu chegar, no hoje é que você é quem você é...

no ontem você foi...
no amanhã você será...
no hoje você É!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Um bom aluno da vida
na dificuldade aprende mais.

Inserida por CarlosRodrigues

Quem aprende de tudo, não morre sem saber de nada.⁠

Inserida por ffesteves

⁠Quem não tem a capacidade de ouvir
Não tem a capacidade de escolher
Não tem a capacidade de aprender
Não tem a capacidade de evoluir

Inserida por Plattinno

⁠Aprende a deixar ir embora as coisas que te ferem, senão perdes a previlégio de conhecer a tua vida sem as coisas que sempre te feriram!

Inserida por denoviocossa

⁠O melhor momento da vida é quando você aprende a se dar valor a ponto de não aceitar aquilo que não te faz bem e dar a cada um o lado de você que ela merece.

Inserida por Euver

⁠Entenda, nenhuma religião te define, e sim o que você aprende com ela e de como executa as coisas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Amor não é quando você aprende a amar até os defeitos da pessoa. Amor é quando você odeia esses defeitos mas ama tanto a pessoa que lida com esses defeitos com muito amor, com todo o amor que você pode dar. Porque ela arranca o melhor de ti, porque pra ti ela merece amor.

⁠Andando com Deus se aprende muitas coisas... Mas o que ele quer mesmo, é apenas nossa companhia,ele só quer nos amar, e preencher o vazio dele dentro de nós...

Inserida por mirian_ferreira_1

O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.

Inserida por Juliocesarpt

"O Tempo"
Sobreviver com o tempo.
Sobreviver ao tempo.
Com o tempo se aprende ou se aprende com o tempo.
O tempo! Anjo ou demônio?
Só o tempo pode nos dizer.
Mesmo sabendo a quanto tempo ainda temos!⁠

Inserida por gilsondamasceno

Com tudo que se ganha, nada se aprende.
Costumo dizer, que é, perdendo e aprendendo, portanto desfrute do presente e regozije-se nele, antes que venham os dias maus.

Inserida por andre_diniz_diniz

⁠o homem que compõe poemas ele aprende a espressar a sua solidão através das letras, para libertar sua alma ancorada em sentimentos!

Inserida por borges_drywall

⁠A vida é tão passageira, tão fugaz. Muito se aprende com os livros , mas tem coisas que só a vida ensina.
Viver é um risco ! E a duras penas aprendemos isso .
Mas,uma hora tudo passa . Tudo tem seu tempo e seu lugar . Pode não ser agora ,mas uma hora tudo vai melhorar.
Aprendemos tanto , mas às vezes parece que não aprendemos quase nada .

Inserida por editemendes

⁠⁠A arte da vitória se aprende nas derrotas.

Inserida por faraohh

Não se erra para aprender, se aprende para nunca mais errar.⁠

Inserida por OsanaAlve5

⁠Sábia é aquela que valoriza quem está ao seu lado, é aquela que aprende com seus erros e busca não errar mais, aquela que levanta a cabeça e segue em frente sem medo de novos tropeços, por que sabe que ao seu lado está a pessoa em que pode confiar.
Te conheço muito bem e sei muito sobre você, e olha que é em detalhes né. Nossa aproximação, surgiu de uma amizade.
Eu vejo como você sofreu grande mudanças para estarmos juntos e eu também sofri tais mudanças também, e aqui estamos nós insistindo em melhorias. ainda.
Eu aprendi muito com você e não só você comigo, eu aprendi a ter diálogo, a resolver o problemas da melhor forma.
Sei que não sou fácil de lhe dar por ser sistemático, que se enxergava um possível sofrimento futuro, eu já logo me virava e seguia a minha vida simplesmente dando as costas.
Mas foi você que conseguiu mudar meus conceitos, e com você que quero estar.
Não tenho vergonha de ser um cara de demonstrar meus sentimentos, um cara que se exponha. Apenas sou diferente de muitos que só desmerecem as mulheres a utilizando como um objeto qualquer, ao invés de respeita-las e as valorizar.
Não generalizo, pois tem muitos com o mesmos pensamentos como eu, como tambem tem muitas mulheres que gostariam de ter alguém, amável, carinhoso, amoroso, etc. Más tem aquelas também que gosta do menosprezo sofrido por esses desumanos.

Uns gostam do sóio, outros(as) da ramela.

E eu amo você ...😍💞

Quem perdeu, perdeu e quem ganhou foi você princesa.😉
Segura que é seu neném....

Inserida por Diego-Soares