Erradicação da Pobreza

Cerca de 1684 frases e pensamentos: Erradicação da Pobreza

"" Pobreza é uma circunstância no tempo, fui muito rico, embora me faltassem muitos bens materiais e quando tive tudo, percebi que a maior riqueza estava na força de vontade e no desejo em ir além, quem perde esse desejo e essa vontade, ainda que tenha milhões,será um pobre infeliz...

Inserida por OscarKlemz

O conceito de pobreza às vezes vem de almas que não se tocam o quanto habitam em seres miseráveis, independente da posição ou dinheiro que possuem...

Inserida por OscarKlemz

" Humildade nada tem a ver com pobreza, pobreza é só um detalhe, humildade é um estado de espirito, uma riqueza, um galardão...

Inserida por OscarKlemz

" Eu sou meio da vida...
me criei nas gírias da pobreza,
e sempre valorizei um pedaço de pão,
vaguei por luares perdidos.
fui onde não deveria,
porém nunca me enclausurei,
meus deslizes não mereceram condenação,
mas vivo cativo de lembranças
e ainda espero papai noel, em noites de natal..

Inserida por OscarKlemz

" Pobreza, riqueza ou relaxo, qualquer um nota a diferença ou familiariza-se logo com ela...

Inserida por OscarKlemz

A pobreza (não é a miséria), a simplicidade, a humildade, a coragem e clareza, devem ser nossas tarefas diárias como testemunho do Senhor.

Inserida por ajmesquita

⁠"Um ser cujo não tem a sua própria ganância está destinado a pobreza e ao fracasso"

Inserida por Killuabad

⁠POBREZA; palavra pejorativa para definir uma pessoa que não percebe o suficiente para ter uma vida condigna em termos de MORADIA E ALIMENTAÇÃO, entre outras necessidades básicas. Lembre-se para fugir deste adjetivo depende de nós; LUTAR ESTUDAR E PERSEVERAR É O CAMINHO"

Inserida por Ademarborba46

Penso, logo escrevo...
A pobreza não pode ser um agravante para praticar a maldade, isto não lhe dá o direito de apontar uma arma para alguém e tomar o que não lhe pertence, ninguém se torna bandido por ser pobre, mas sim por ausência de caráter!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠É preferível a pobreza e o trabalho digno, ao sistema carcerário e o necrotério.

170324

Inserida por J6NEMG

⁠A desonestidade e a soberba não são sintomas da riqueza ou da pobreza. É intrínseco do ser que às praticam, independentemente da classe social na qual o sujeito esteja inserido.

121122

Inserida por J6NEMG

⁠Ter pobreza não significa que é o nosso estilo de vida, as vezes é a nossa sobrevivência.

Inserida por GracielaD

⁠Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.

Inserida por DomMuniz01

⁠A pobreza da alma manifesta-se através da soberba e apatia.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quando, está difícil.
Quando, está complicado.

No momento:
de tristeza;
na pobreza;
na doença;
na fome;
na sede.

Não tem ninguém, para te ajudar.
Não existe pessoa(s), para ajudar.

Mas existe Deus,
Jesus Cristo,
e o Espírito Santo;
para te ajudar.

Ajuda, no que precisa.
Quando precisa.

Você, que é filho de Deus.
Você, que é filha de Deus.

Inserida por glauconmenezes

O dito fim do mundo deveria ser para a pobreza mundial.

Inserida por DaniLeao

Pobreza de espírito nada tem a ver com condição social, apenas moral.

Inserida por DaniLeao

"Pobreza, falta de valores.
Riqueza, crenças positivas e atitudes."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Pergunta: - Tem algo pior que amor
não correspondido?
Resposta: - Sim!
Fome; Pobreza;Miséria;
Orfandade;Abandono;
Doença;Injustiça...!
(Amadurece criatura!!!)
☆Haredita Angel-15.09.2013
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Ele:- Riqueza não compra felicidade.
Ela: - Pobreza também não!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel