Era
um Menino chegou em uma Menina
e deu 10 Rosas Vermelhas ,
9 de verdade e uma era feita de plástico.
Ai a menina falou: Por que uma a ultima rosa que
você me deu e de plástico ?
ai o menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra.. ♥
/(.") (",)
./s2/s2
_| |_| |_
Em épocas remotas isso era motivo para frustração, hoje com outra mentalidade isso me remete a reflexão.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
De repente dou uma passadinha no passado, só pra me precaver e perceber que aquilo não era o que eu queria para o meu futuro.
Eu parti...
Quando o que eu mais queria era que você me impedisse de ir.
E mesmo eu tendo virado as costas,
Carreguei-te comigo para onde fui...
Em cada veia, cada célula, cada poro, lá estava você.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Alguns minutos de indecisão...
liguei.
Arrependido pensei em desligar,
mas já era tarde, meu número deveria estar registrado.
Caixa postal...
um alívio inesperado.
As Estações
O Inverno chegou e eu continuo sem você.
Era verão quando nos conhecemos e quase outono quando nos beijamos.
Ficamos sob a chuva e a água pelo que eu me lembro não era tão fria.
Você estava tão lindo com sua cara de bom moço e todas aquelas palavras
Que me fizeram te amar
Hoje é inverno e mesmo quando chegar a primavera,
Será frio no meu coração, pois você não está comigo.
"Ela sentia falta do amor. Outrora, esse, o amor, regia a sua vida, involuntariamente, e era delicioso! Ela sentia falta.. Ela sente!"
"Pouquíssimas pessoas sabiam compreender o que ela sempre demonstrava. Porque era com os olhos que ela conversava....
Os seus olhos falavam mais que a própria voz."
Ele voltou
Diferente do que era
Veio como pintam-o
Sofreu nos dias de hoje
Foi seguido e criticado
Quiseram matá-lo
Ele não compreendia o mundo
Ele tirou a própria vida
Deixando sua imagem para as próximas gerações
Indo morar com seus amigos
Não voltou pra casa
Não voltará
Nunca
Um corpo não substitui o outro, apodreceu já era! Cuida do lado de dentro mas, não esquece do de fora, eles trabalham em conjunto.
Fico pensando como o homem antigamente era inteligente, hoje em dia tem toda tecnologia e não faz essas belas esculturas como antigamente, preferem fazer bomba,isso relata que o homem que ser melhor do quer Deus, e isso é Impossível.
