Era

Cerca de 24988 frases e pensamentos: Era

Eu estava dentro do ônibus
Era manhã
E pela janela vi como o sol Estava belo
Sua luz banhava meu rosto
No fonte de ouvido
Uma música daquelas que marcam um momento

E foi a primeira vez que senti Deus recitando uma poesia para mim.
É incrível viver um romance com o escritor das mais belas histórias.

É incrível!

Inserida por rodrigosiza

Uma missão para uns, a prisão pra mim

17 anos era minha idade
Tinha vulnerabilidade
Era o abismo da sanidade
Mesmo assim, a guerra era.prioridade

Não queria ir
Mas nosso forte não era interagir
Todos sabiam que meu pai era um verdadeiro patriota
Mas pra mim, era um verdadeiro idiota.

Minha mãe chorava rios
Meu pai estava aliviado
Não tinha doenças, não aparentava ser fraco
Mas em meu coração havia um grande buraco

O trem partiria
Possivelmente não voltaria
Provavelmente morreria
Nos escombros me encontrariam
Sem vida eu estaria

Inserida por Sissa_3103

"Eu me perdi em pensamentos, quando dei por mim estava viajando nos sonhos, pareciam reais, era o descobrimento de teu corpo sensual...Ah! Mulher, tu me encantas, mas nunca te encontro."

Inserida por NonatoMontes

Deste tempo em que estamos
(de onde escrevo este relato),
uns dizem o fim de uma era,
outros, o início de um fraternal estágio.
Eu bebo meu chá.

Sou do tamanho da minha janela
e nela cabe até o mar.

Quando os cargueiros somem no horizonte
deixam de existir aos meus olhos carpinteiros.
Talho o mundo a minha medida.
Usei amores, naufrágios, despedidas,
e já não eram sentimentos,
eram versos.

Inserida por pensador

sonharíamos coisas lindas.
e quando acordava o gosto era bem doce.

eu te cantaria mais lindo que dorival caymmi morto em pessoa.
mais poético que os calcanhares da adriana no porto.

contava carneirinhos e te mostrava o fogo.
círculos ininterruptos. rodas. giram milhares de arrebóis.

eu até te bordava coisas assim. pra que nosso sono fosse
acordado.

grudado. e nada mais o fado.

Inserida por pensador

Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?

Inserida por monalisa_rodrigues_1

A prosa era de ronda, e noite de inverno no pampa. Enquanto a chalera de ferro aquece na corrente ´,o mate corre de mão em mão, em uma fraternidade sem igual. Compartilhando a lides do dia e planejando o dia seguinte... Somos gaúchos e isso nos basta. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Enquanto você era meu mundo
Eu era apenas mais um no mundo pra você.

Inserida por essespedro

Talvez nem fossem o amor de suas vidas. Talvez nem tivessem tanta afinidade assim. Mas era tão bom o bem que se faziam, que nunca precisou de nenhuma regra pra dizer que tipo de amor aquilo era. Era amor, e só isso bastava.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Lembra daquele dia que você falou
Que dentro de você não existia amor?
Era mentira, hipocrisia
Você tava querendo me estressar

Inserida por pensador

Os irmãos
Carlos éra o filho mais velho, de um casal batalhador, casal por várias dores da vida já passou dores que nunca os abalou, dores que sempre Juntos as superou.
Carlos tinha um irmão, os dois nunca se entendi e ficavam em pé de guerra todos os dias,
Seu irmão, por causa de sua pouca idade, da vida pouco entendi que uma simples convera o problema entre os dois não resolvia, Carlos apesar de sua idade com seu irmão convesar não sabia, por tantas brica aos poucos sua mãe adoecia, sua mãe que aos santos sempre pedia mude meus filhos por favor para trazer de volta a minha alegria.
Carlos sempre dizia, que seu irmão mudasse ele mudaria, mais o primeiro passo dele nunca vinha.
Um dia sua mãe ficou muito debilitada e ao hospital foi levada, Carlos pediu ao santos que se sua mãe voltasse, com seu irmão já mais novamente brigaria, na quela mesma tarde ele recebeu uma ligação que dizia infelizmente sua mãe, partido dessa vida avia.
Com a notícia Carlos e seu irmão comessa a chora e critar critos tão altos que até Deus do céu conseguia escutar, seu pai comessa a dizer se os dois tivessem ouvido sua mãe nada disso vieste acontecer.
No dia do funeral, ali aconteceu algo de anormal no corpo que ali avia com sua mãe nada parecia era o corpo de uma mulher que eles sequer conhecia, todos olhavam assustados e aterrorizados com o erro que ali ocorria.
Na quela momento o celular de Carlos toca ele nem se quer viria imaginária, que quase viria enfartar de tanta alegria quando descobrise quem ali no outro lado da linha estaria.
Depois da quela ligação na direção do hospital todos que ali estavam vão, quando chegam
Na quela guartor, sua mãe firme e forte a encontram, rapidamente Carlos e seu irmão pegam a mão de sua mãe choram e pedem perdão e juram nunca mais entrar em discussão.
Apesar desta história vieste acontecer a muito tempo, e sua mãe ao céu já está vivendo.
Ambos mantem sua jura até hoje , jura a qual eles não pretende quebrar , agradecem por
Sua mãe está por eles a olhar mesmo depois de velho Carlos a seu irmão continua a cuidar proteger a aconsolar nos momentos difícil que vieste passar um do outro sempre estão a cuidar.
Não espere o depois seja um exemplo agora pois o depois pode ser tarde.

Inserida por 1LMP

Cai num buraco de lama,
nem sei bem porque caí,
ali, de um sapo era a cama!
bem rapidinho, ufa, sai...

Inserida por neusamarilda

Poça d'água

Você é poça d'água
e eu pensando que era um oceano.
Foi impressão minha,
ou você nunca foi verdade?
Me faça entender,
se os momentos foram ficções
e os "te amo" ilusões

Inserida por Wellingttonjorge

O que ele quer?

Seu coração não era fiel ao Senhor seu Deus. - 1 Reis 11: 4

Depois de 17 anos sendo pai, acho que sei o que mais valorizo ​​em meus filhos: nosso relacionamento.

Claro, é legal quando eles marcam cestas ou tocam belas músicas no piano. Eu gosto quando eles trazem para casa boas notas ou escrevem algo profundo para um jornal da escola. E é recompensador quando as pessoas comentam como são bonitas ou agem em público.

Mas o que realmente mantém um pai cansado - depois de trabalhar o dia todo, consertar uma pia que vaza, ler Green Eggs and Ham pela centésima vez e ajudar com uma tarefa gramatical - é um sorriso amoroso, um grande abraço e quatro palavras bem escolhidas: "Eu te amo, papai."

Se outro dia já passou e meus filhos mantiveram um relacionamento amoroso, carinhoso e de admiração mútua comigo, sou um pai feliz.

É algo parecido com o que acontece entre Deus e nós. Ele quer que trabalhemos para manter nosso relacionamento com Ele forte - até mais do que Ele quer que façamos qualquer outra coisa. É por isso que é tão triste ler sobre Salomão. Ele tinha tudo. No entanto, ele cortou o relacionamento com Deus sendo desleal a ele. Ele era um rei com sabedoria, poder e riquezas, mas quando ele abandonou a Deus essas coisas não significaram nada.

O que Deus mais quer de você e de mim? Um relacionamento amoroso.

Espírito de Deus, desce sobre o meu coração:
Despeje-o da terra, através de todos os seus impulsos.
Abaixe-se para a minha fraqueza, poderoso como Tu és,
E faça-me amar Te como eu deveria amar. —Croly

Se você não está tão perto de Deus como costumava ser, adivinhe quem se mexeu. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Ilda Baio

rua é para os encontros,
quem disse que era para os carros?
Vou pela rua de cima,
pois desejo ver a vozinha.

Vou na esperança e atento.
Na rua vejo muitos dos conhecidos.
Risos e apertos de mãos,
Virando a esquina, vejo-a no portão.

Vejo minha avó por adoção,
Sei que sou adotado,
mas sempre recebo seu abraço.
Cheiro de vó ela tem,
cabelo e pele também.

E não é só isso!
As histórias sempre vem.
Vem e leva-me, e eu vou.
Viajo sem dar um passo.
Sinto tudo daquele tempo,
Sonho quando estou ao seu lado.

Agradeço ao Bom Deus
por ser um neto abençoado.
Sou grato por ter Ilda Baio,
em meu coração estampado.
Feliz com a vida,
Que sempre planta flores
como a Dona Ilda perfumada e sagrada.

Quero um dia ser rua de encontro.
Ser o motivo de esperança e alegria.
Fazer das minhas memórias,
contos e reencontros,
de novos e anciões,
compartilhar sempre
para permanecer vivo.

Inserida por Wellingttonjorge

Quando me vi, era o outro, e foi assim que parei de maltratar-lhe.

Inserida por Wellingttonjorge

Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.

Inserida por ortruxfala

Vi meu amor partir
Era primeiro de Janeiro,
Um tiro no peito
Por uma mensagem de texto.

Inserida por leslie_medeiros

Era só mais um dia como todos os outros dias...
Eu acordei sabendo que tinha compromisso marcado para as 19:30, porém não queria ir !
Porém acabei indo, cheguei no local bem desmotivada, sem vontade, enquanto estava sentada, esperando o casório começar, eu vi você entrando, vi você sorrindo com mais dois amigos, e poxaa, eu vi minha motivação pra quela noite !
Um sorriso lindo, um corpo lindo, e para minha felicidade sentou se na mesa ao lado da minha e bem de frente para mim !!!
Todas as vezes que eu ia olhar, já estava me olhando, durante o casamento eu percebi interesse da parte dele....
Não demorou muito minha mãe já quis ir embora, foi quando eu decidi mandar mensagem pra uma amiga que estava sentada na mesma mesa que ele, perguntando o nome daquele rapaz !!
Quando ela me disse, logo eu fui atrás nas redes sociais "Facebook", e eu encontrei, adicionei ele, e vice versa, ok !
Começamos a conversar, e assim de foram 6 meses só de conversa, nesse meio tempo, eu soube algumas coisas a respeito dele, a idade, sobre a família, sobre sua filha, e por outras pessoas, como havia sido o seu passado !
E mais uma vez aleatóriamente, minha irmã me chamou pra ir ah um jogo com ela que estava tendo campeonato, ok fomos, chegando lá, eu vejo ele, ele me olha, balança a cabeça como uma maneira de me comprimentar , depois do jogo, quando cheguei em casa, recebi uma mensagem dele, então voltamos a conversar, depois de alguns dias , ele disse que queria me ver, eu concordei, e fomos nos ver .
Ele muito tímido, e eu com muita vergonha, quase não conversamos, eu não imaginava que a partir daquele dia, iriamos nos aproximar tanto !
Hoje, estamos quase para fazer 2 meses que estamos juntos " nos conhecendo " , ele não quer assumir um relacionamento por medo de não ter tempo, nem pra mim ou pra filha dele !
E eu não quero ser atraso ou sei lá o que na vida dele !
Mais estou esperando, e com tudo o que eu sinto por ele terei paciência, e amor pra esperar o melhor pra nois três !!!
"Escrevi tudo isso, uma boa parte da minha história com a pessoa que eu amo, pra mostrar pra vocês, que quando se ama alguém, nenhuma outra te interessa, e que não importa o tempo, vocês vão ficar juntos, e Deus tem planos pra todos nós, porque se eu não tivesse ido no casamento eu não teria conhecido ele, não saberia que o amor da minha vida, tem nome, um cheiro maravilhoso, e o melhor abraço do mundo !"

Inserida por viih_di_donato

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno