Era
Chovia lá fora, mas por dentro era calor.
Chama viva, vontade de viver,
ser feliz, aprender com a dor.
Um novo tempo começou;
que por tanto tempo esperei;
desesperadamente busquei,
e em parte alguma encontrei.
O tempo chega quando tem que chegar.
As flores nascem quando a terra brota.
O que me resta senão regar?
Regar e espalhar boas sementes,
arrancar os brotos doentes,
esperar, ficar contente com o futuro que virá.
Hoje na mente, nos sonhos; só planos.
Amanhã na terra, os gomos:
que com amor cultivei;
que com paciência esperei.
E nos comentário maldosos de uma roda de esquina eu escutei o meu nome.
Eu sei que não era pra mim jamais ter presenciado aquilo, mas eu vi.. E logo ignorei, pois comentário maldosos pra mim nunca terão muita importância.
E assim as coisas mudam de lugar novamente. O que era bom pra você, acaba não sendo mais. O destino toma um rumo diferente, sua vontade é a sua necessidade, seu sonho é seu projeto. Talvez você olhe para trás, mas para ver o tanto que já caminhou. Talvez se arrependa, mas daquilo que deixou de fazer. A vida é mesmo assim, sem roteiros, sem ensaios, mas seu caminho é você mesmo quem faz. Sua história quem escreve é Deus, mas quem a vive, é você! Pessoas passarão em sua vida, mas poucas irão permanecer, por isso, escolha bem quem você vai querer que te acompanhe em seu caminho, pois quem consegue ir até o final, não são os fortes, mas sim os persistentes!!!
Era tipo um sonho..
tipo uma lembrança boa...
Tipo um sei lá o que.. Mas que eu comecei a gostar.
Era o tipo de coisa que eu sabia exatamente o que fazer, mas nem tinha muita palavra pra falar.
Era tipo uma mistura de tudo, na chuva, no sol.. na cama, no sofá, no banheiro.. nos lugares que chamamos de nosso só por que, era tipo nosso mesmo.
Era o tipo de coisa, que te faz acordar sentindo borboletas no estomago.. e ensiste em continuar por que sempre quis algo tipo assim.
Então vou vivendo.. com essa nossa história acreditando ser tipo unica..
Por que pra mim... é!
Quando era um nada, esbarrei em você...
Andando nessas minhas idas incansáveis na estrada... nem sei onde iria chegar.. nem sei onde estava indo e nem o por que.
Levemente toquei sua mão, vi um sorriso sair de você... Tão delicadamente me olhou, parecia ver o mundo em mim que eu fazia questão de esconder.
Olhava pra mim vendo minha alma.. como faz isso tão simples assim?
Olhava o nada que eu estav...a, mas enchergava o "eu de verdade" em mim.
Eu me escondi nas entre-linhas das canções que criei, me escondi nas noites frias que sozinha caminhei... Me escondi no sorriso verdadeiro, por que quase nunca precisei o dar.. Me escondi de toda a verdade por que a verdade, sempre foi dura.
Ai, quando levantei do esbarro que me fez cair.. Seus olhos encontrei e me senti assim, não tinha mascara pra me esconder, não tinha pra onde ir, de uma verdade eu sei.. Você sabia mais do que eu mesma de mim.
Via esse coração doente, via esse meu eu carente de atenção... Dizias que eu era teu anjo, mas nem percebeu que me deu novamente o dom de viver... Seja lá a verdade dura da minha vida, ficou mais facil caminhar com você.
Não é igual a novela, que no final teremos de fato um final feliz com vilão na cadeia, e mocinhos se abraçando.. Mais por não ser tão ficticio que eu amo.
A verdade é o que eu entendo, sempre tive que conviver com inumeras verdades dolorosas em mim...
Mas a verdade que mais amo, é saber que Esse amor será eterno... Desafiando qualquer fato de um confirmado Fim! "
A dosagem certa mataria um..
Mas qual era a dose?
Até onde eu poderia prosseguir sem nenhuma sequela?
Cada vez que bebia "você", viciava-me.. e maltratava-me como jamais imaginaria no final que poderia me maltratar.. eu nem imaginava um final..
Erramos, e recomeçamos.. e erramos de novo.
Mas a abstinência de você, a ausencia da sua boca.. do seu abraço, de tudo que poderiamos ser e nunca fomos p...or que não passou de uma Grande Ilusão, isso me consumia..
Levantava pensando em você, respirava você.. Achava que tu eras o meu remédio.. mas não passou da minha droga preferida.
Viciada.. era só o que eu podia ser..Viciada na ausência de eu com você.
Ai quando você se foi, quando o efeito sumiu.. Eu me senti sem chão.. Eu sabia quenão demoraria pra perder meu mundo inteiro sem razão.
Entrei aqui e comecei a falar.. Mais uma vez de muitas é pra você que eu estou a digitar.
E o mais triste é que nunca fui tão importante assim pra você, que todas as vezes que escrevi não passaram de mais uma quando você, pensava em ler...
Não sei se meu erro ou acerto, é realmente motivo de tamanha consequencia.. Mais acharei o remédio, que acabe com essa abstinência...
Acharei.. Dessa vez, sem peso nenhum na conciência!
Diante de tanta tecnologia, da era da informação, que laços são reais? Sempre diante do seu pc ou do seu inseparável smartphone.
Sinto falta de quando uma família sentava em volta de uma única Tv...
A era dos piratas esta mudando...Os velhos marinheiros não devem continuar apegados aos seus poderes na marinha. A justiça se baseia em valores. Esses valores mudam a cada geração.
Era uma estrelinha.
Uma estrelinha azul no céu nublado!
Uma estrelinha tentando enxergar o horizonte, tentando chegar mais longe.
Meu Deus! A estrelinha era eu.
Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!
Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.
Enigma
A sina da vida de Linda Flor era a procura do enigma de seus desejos. Por desejos declarava guerras aos seus confrontos mortais, cuja sua existência era mínima. Linda flor, florebela, flor linda. De encantos, em encantos investigava seu caminho perpétuo. Se faz de alguma coisa, para que essa descreva o que é. Linda Flor e Bela circunstancialmente nascida para despertar incompreensão. Arrojada, desembaraçada e melancólico, Linda triste. Cruza os pés ao andar. Elegante com seus Cabelos crioulos. Rosa, com um perfume maravilhoso. Seus espinhos às vezes são acúleos que não tem ligação com seu cilíndro vascular. Botanicamente falando a Linda Flor merece ficar plantada. Transfigurada em seus segredos, faz-se como se fossem os meus. Florece por época e em época sua existência anula-se. Respira lentamente. Pensa. E inexiste.
Minha preocupação era não te machucar, não mais do que já o tinha feito, e de tanto me preocupar por você, me machuquei, você me machucou sem menos tentar não machucar, mas não fique o mínimo preocupado sou humano e sei sobre a humanidade e suas hipocrisias
Começando a deixar de lado tudo que antes era indispensável, e que hoje, compreendi que não era nem metade do meu esforço. A gente às vezes faz tudo aquilo que não deveria ter nem sonhado, quanto mais feito. E... amor cego.
A única coisa que sinto realmente é a falta de quando o Bicho Papão era meu maior medo, quando meus pensamentos não tomavam seu lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp