Era
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
Antigamente o mundo era regino pela lei do mais forte, hj em dia ele é regido pela lei do mais inteligente.
"E ao longo do tempo fui descobrindo que era amor. Eu nem ao menos sentia ciúmes, por que o que realmente importava, era vê-lo feliz... Melhor mesmo era que fosse ao meu lado, mas a vida não permitiu assim. Então lá se foi ele, cada vez mais distante e eu aqui observando.
Esperando o momento em que ele sumiria de minha visão ( e coração ) de vez."
E no começo do amor, tudo era confirmação.O tempo que passou? esquece, esse tempo já era, espera que o corte é fundo,mas com o tempo regenera, quem arruma problema, de problema se alimenta.No game homem e mulher na falta de um tu inventa, quem procura acha, e quem pede é atendido então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos.
Atenção,menos atenção.
Conversa,menos conversa.
Essa era a rotina do nosso "relacionamento".
Entre aspas,é claro.
...o tempo nos mostra
que o (complicado), ele ajeita.
E você vê que o avesso na verdade era o direito.
A sabedoria pertence ao tempo!
Minha vida era como as areias do deserto,
com um simples sopro do vento ele ganhava um rumo incerto...
mais hoje tudo é diferente,
basta fechar meus olhos que enxergo a gente!!!
...era uma vez um sonho
E acabou...
...era uma vez uma lágrima
E ela secou...
...era uma vez um coração
E ele quebrou ...
...era uma vez dois
E um sobrou ...
...era uma vez um vazio
E Deus preencheu, completou ...
...era uma vez rosas
E meu jardim chegou...
Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?
Era uma vez alguém que amava tudo e todos e tinha uma sensibilidade incomum, mas com o passar do tempo foi obrigado á adaptar-se e readaptar-se com isso teve lá algumas decepções e imprevistos na vida como qualquer mortal, mas tudo que lhe ocorreu tornou-lhe um ser mais compreensivo e amável, amava e ama tudo e todos, a Deus, a vida, os amigos, a família, enfim o universo. Se ele fez ou fará história ninguém sabe, mas que fique bem claro, ele amou a vida de tal maneira que já não lhe faltava mais nada pra ser feliz, porque a verdadeira felicidade é está vivo... E esse alguém sou eu!
