Era

Cerca de 24807 frases e pensamentos: Era

Eu planejei um crime perfeito, frio assassinato. Era só eu me apaixonar e pronto: você estaria morto dentro de mim. Simples assim, como cometer mais um engano...

Inserida por ViniOpoeta

Então será assim: Um toque de tecla del precionando shift? OU SEJA, era uma vez uma história que... opa! ESQUECI!

Inserida por ViniOpoeta

Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.

Inserida por Jailson1983

Tanto tempo sem sentir nada que o tempo já tinha feito ela pensar que o nada que sentia era alguma coisa, mas não era.

Inserida por tianefroes

Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .

Inserida por rafaelacarvalhopadua

Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.

Inserida por LuizaNeves

Eles diziam que era paixão e que por isso passaria, mas, não contavam que você se tornaria amor.

Inserida por LuizaNeves

Mas para Zeca, para sua alma eternamente imatura, alguma coisa acabara de suceder, e era tão grave, tão decisiva como se lhe fosse outorgada uma maturidade postiça, e ele, a quem a infância fôra dada como destino, viesse bruscamente a perceber o equilíbrio e o tempo, pois o que sentira, mais do que vira ou percebera, fôra uma emoção fund
a e desgarradora, uma certeza sem palavra, sem nome, sem classificação, sem nada que pudesse admití-la ou revelá-la, de que a vida existia - essa coisa infrene, cega, voluptuosa e azul, que do outro lado, com um poder sobrenatural erguia a paisagem e a sustinha em seus luminosos alicerces. Descobrindo a vida, Zeca ao mesmo tempo descobrira a si mesmo e aos outros - e tudo o que ele não identificara durante aquele tempo, Donana, o homem ensanguentado, a cortina, as vozes, aquela flor que sustinha na mão - tudo, todas essas realidades - rapidamente encaminharam-se para seus lugares, ocuparam os nichos vazios, deram consistência, cor e veracidade ao mundo. E descobrindo tudo isto, Zeca havia descoberto a morte.

Inserida por dacl

Talvez eu esteja persistindo em uma coisa que não vai mais acontecer. Ou apenas que não era pra ser, não agora.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não adianta se culpar. Era para acontecer, desse jeito ou de outro. Calma. O que é verdadeiro volta.

Inserida por Isadoraalvarenga

A vida ensinara-a a ser fria e a concentrar-se naquilo que era realmente importante.

Inserida por ClauAlema

ELE : (...) ele era o meu companheiro quando eu não tinha um amor ...
ELA : e agora, você tem um amor?
ELE : O maior de todos.

Inserida por Isadoraalvarenga

Hoje me fizeram Três pergunta, o que era amor, se existia amor, e o que eu achava sobre o amor, eu respondi resumidamente assim: ..............?

Inserida por GAZINHO

Para quem achava que vida pública era apenas para político e artista, experimente usar redes sociais sem moderação.

Inserida por samirfranca83

Mari antes Ana

Era tempo de novos ares, a escola toda formava um imenso enchame de alunos abelhudos sedentos por curiosidade e imersos numa onda modista daquelas benditas canetas coloridas, com que a maioria das meninas carregavam milhares delas nos seus estojos esdruxulos de cores proeminentes das mais sutis e delicadas. Encontrava-se no final da fila mas não era a última, uma muleca sorridente e abusada com a cabeleira cheia de luzes mal feitas, tênis all star e unhas roídas. É verdade que tinha em si uma certa inteligência conhecia o Egito melhor que Tutacamon mas era um relaxo de menina em suma quando o assunto era o esporte. Mas em meio a tudo isso e por trás daquele corpo todo desajeitado havia um coração ingênuo e puro.

Inserida por meloh

Faz parte, em parte...

Questionei-me, por muitas vezes, se de fato o que eu sentia era amor.

Aprendi com as decepções que a felicidade está em mim e não nos outros.

Me ergui todas as vezes em que pensei que a vida havia colocado um ponto final na minha história.

Sofri, gritei, chorei por coisas que perdi. Hoje compreendo que ainda tenho as lembranças, e isso ninguém me tira.

Passei a enxergar as pessoas como seres humanos, não mais como objetos.

Fui sincero e me desprezaram. Fui falso e me amaram.

Sempre me entreguei por inteiro, hoje consigo enxergar os meus limites.

Aprendi que sofrer por antecipação faz um mal danado. Viver um dia de cada vez é o suficiente.

Quis voltar no tempo e apagar algumas coisas do passado, hoje entendo que o meu passado, em grande parte, é responsável por quem eu sou.

Tentei decifrar mistérios, compreendi que alguns são indecifráveis e outros não valem apena saber.

Me ensinaram que as coisas são como são e que eu tenho que aceita-las. Descobri que eu faço a minha história e cabe somente a mim o momento de alterá-la.

Confesso que sempre preferi enxergar o que é evidente, mesmo sabendo que as pessoas existem muito além das aparências.

Já ouvi falarem que viver não é fácil, que a vida exige muito da gente. Ah! Tenho que concordar, apesar de saber que também exigimos muito dela.

Sim! É assim... Sentimentos que me afloram a alma,
vontades que me corroem a calma, costumes que internalizei. Coisas que eu sei, segredos que guardei, verdades que omiti.

Faz parte, em parte, faz parte..

Inserida por DreehFarias

Se fez então uma aparência mais agradável
Era a luta por uma transição
Mesmo não sentindo-se confortável, continuou
Lutou e continua à pelejar

Saiu à procura de sementes
Encontrou
Várias
Agora ele está com uma ninfa em seu quarto
Desejando-lhe sorte
Espera que esteja viva
Para que possa renascer como cigarra e cantar

Semeou então algumas sementes
Buscou encontrar novas
Colheu-as
E agora percebe que este trabalho
Não é para um único solitário

Ele deseja um alguém
Quer ouvir o canto da cigarra
Ver a terra se levantar
Semear novamente suas sementes
Por ele
Por ela
Por eles

A nova metamorfose mostrou-lhe a face
Sai do casulo as costas de uma cigarra
Nasce e luta em si uma virtude nova
Esta enciuma, pois causa medo
E ele está mais agradável
Jovem
Neste mês ele está dez anos mais novo.

Inserida por crislambrecht

"Era imprescindível não pensar em você, é claro que eu sonhava, por muitas noites ao acordar chorando já não me reconhecia, era um coração partido, um copo quebrado, as partículas de poeira que se separaram. Impossível se serem restauradas."

Inserida por JessicaOliver19

"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."

Inserida por JessicaOliver19

Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.

Inserida por AdiosPenny