Era

Cerca de 24812 frases e pensamentos: Era

''Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era''.

Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.

Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3

Você dizia que não era o bastante,
Cada gesto,cada instante,cada palavra,cada olhar....

O melhor de mim

Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.

De tudo que vi foi engano, de tudo que me falaste era da boca pra fora, de tudo que vivemos não passou de mentiras, mas ainda tudo o que sinto são verdades!

Se não era amor o que era?

A verdade é que nunca te amei
Cansei de nossas brigas
Cansei de nossos desentendimentos
Cansei de ouvir você perguntar “se não era amor, o que era?”
Mas eu sei que vai ficar tudo bem
Que daqui a pouco vamos rir do que estamos falando
Ao som de um jazz
Regados a vinho
Perfumados de cigarros
Vamos nos amar
Para depois nos perguntarmos
Se não era amor, o que era?

Era mais do que uma simples sensação de raiva, era mais do que jogar objetos no chão; ela estava com seu sangue fervendo em ponto de ebulição, ela gritava e esperniava como uma criança mal-criada. Seus punhos fechados, revelavam que apesar de tudo ela tentava se conter de algo pior, algo que já a corroia por um longo tempo.

Deveria ser, então, uma explosão de empecilhos acumulados em sua mente; toda aquela perturbação teria um motivo do que se pode esperar.

E por um minuto ela baixa a cabeça sobre os joelhos, se encolhe num canto perdido de seu quarto, e chora...chora perdidamente como um anjo doente...

E MAIS UMA VEZ, AO AMANHECER , ELA FICA DE PÉ E SEGUE EM FRENTE.

Hoje, eu era para ficar com outra pessoa... Mas de repente... Antes de você sair, vi seus olhos tristes....
Estava indo para lá.... mas o seu rosto não saia do meu pensamento,não quis chegar até lá..., dei meia volta com o carro... Vc tem uma Estrela Enorme... Eu te adoro muito .... Ainda que eu não esteja com você ... Durma bem meu AMOR..... TE ADORO!

Não que eu estivesse triste.
Era um amontoado de situações
maior do que o espaço que eu tinha.
Pra não ver cair,
foi que tive que me estancar.
Com calma sarei o que me arranhava,
teci o que faltava,pra voltar.
Literalmente não sei lidar com excessos.
Meu coração é tamanho padrão.

Saudades
Do tempo em que brincar era minha maior preocupação
Do tempo em que namorar era apenas um aperto de mão...
Saudades da vontade de correr na chuva e mi sentir como uma fada,
da roupa suja e da alma lavada,
De sonhar em ser adulta, sem trabalho sem disputa,só feliz em ir a luta,
Saudade dos amigos que ganhei e dos momentos que amei,
Alguns ainda tenho e alguns nunca esquecerei,
De todas as saudades,do tempo e a idade
as que mais sinto falta são das risadas de verdade, dos amores sem maldade,
e da pura ingenuidade!!

“Sempre mim disseram que viver não era fácil, que eu iria sofrer muito. Sempre mim disseram que durante minha vida eu ia ter pedras que possivelmente eu não iria ultrapassar e perdas que eu não iria suportar. Mim disseram que as pessoas que eu mais amava poderiam mim magoar profundamente, e certamente eu não iria perdoar. Porém, antes de acreditar eu resolvi viver, experimentar. Foi ai que eu descobri, a vida realmente não é fácil, mas aprendi a viver e mim adaptar, sofrer eu sofri mas as alegrias que tive fez-me esquecer todos os sofrimentos. Pedras eu encontrei, não só encontrei como ultrapassei e vibrei ao final, tive perdas porém as perdas fazem parte da vida se não fizessem seriamos imortais, então também suportei as perdas. As pessoas que eu amo, em certos momentos mim magoaram, porém o que seria de nós sem o perdão? Essas pessoas que eu perdoei, foram as mesmas que eu sempre pode contar, afinal de contas somos seres humanos e temos o direito de errar, e o dever de perdoar. Com isso aprendi que viver não é fácil, porém não é impossível, até porque estamos vimos!. Basta acreditar que somos capazes, porque nós somos.”

Quando me encontrei perdida a única luz que me guiava era a esperança de um dia você me entcontrar!

No fim tudo era o começo.

Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.

Descobri que no dia em que você nasceu estava a chover, porém não era uma simples chuva, era Deus que estava a chorar por ter perdido sua mais bela estrela...

Viver era um presente, estar viva uma conquista

Noventa anos e apaixonada pela vida. Pães, doces, biscoitos, de tudo fazia. Viver era um presente, estar viva uma conquista. Contagiante, alegre, faladeira. Problema? Virava comida de cachorro. Assunto não faltava. Sentada na Moreira César de tudo falava. Um dia foi operar. E no caminho, disse que ia voltar. Não voltou. Por lá ficou. Quer dizer, foi pra outro lugar. Em outra vizinhança alegrar.
Adeus!

“A parte mais importante do meu dia era quando eu te fazia sorrir, era inevitável, você sorria e eu também”

Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.

Era triste como a rosa que se umideceu...mas logo viu o sol, sendo que mesmo assim, a realidade lhe trouxe a verdade, e o que lhe veio, a entardeceu...

Ele, porém, tendo misturadas na sua natureza a maleabilidade e a perseverança, era na forma e no espírito como um cipó. Embora se curvasse, nunca se quebrava; e ainda que se dobrasse diante da menor pressão, tão logo se afastava, num supetão só, ficava rígido novamente e prosseguia de cabeça erguida como sempre.

Washington Irving
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça